quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PAPARAZZIS DE PLANTÃO...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tomamos conhecimento através de fontes fidedignas que alguns craques peladeiros levaram "ralho" do grosso de suas digníssimas, por ultrapassarem os limites dos horários estabelecidos em casa. A vizinhança só ouvir uma tal de: Sim Senhora! Sim Senhora!
Segundo os comentários, só não rolou vassourada, porque já era de madruga e os vizinhos iriam tomar conhecimento dos gritinhos de "não me bata amor...nunca mais faço isso"(kkkkk).
Nossos paparazzis estão com alguns nomes e estamos estudando a sua divulgação... Hum! Hum! No clube meu, são brabos que só vendo, em casa são mansinhos que dão dó...(kkkk)

5 comentários:

  1. Toma-te no clube dos 50 são machões em casa são cordeirinhos. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que um foi o EDER, POIS FIQUEI ADMIRADO COM SUA PRESENÇA ATÉ MEIA NOITE NO CLUBE. OU TÔ ERRADO!. KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. EU CHORO, QUERIA ERA QUE LEVASSEM VASSOURADA...

    ResponderExcluir
  4. Vamos aos nomes:
    Odilton
    Edinho
    Diogo
    Piu-piu
    Careca
    Eder
    Tanaka
    kkkkk to certo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk porrada neles mulheres, todos trairas e sem-vergonhas.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!