quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LISTA DA CONVOCAÇÃO - C50

O treinador da seleção do Clube dos 50 - Jardel Guimarães e seu serelepe auxiliar Ranieri Pereira, passaram a noite e a madrugada estudando detalhes minuciosos, sigilosos, pessoais e táticos de cada atleta para a convocação deste sábado a tarde visando o Torneio Comemorativo em homenagem aos 31 anos da Associação que ocorre neste dia 15 de novembro. Jardel e sua comissão está tendo inúmeras dificuldades, pois o clube conta com apenas 85 atletas aptos e em forma, técnica e física para atuar e só pode escolher 22, seguindo orientações do Padrão Fifa.
Segundo a assessoria de imprensa do treinador, ele já recebeu várias ligações por toda a madrugada de atletas querendo lhe oferecer presentes e outras coisas, bem como, veículos foram vistos rondando a residência do auxiliar Ranieri.
A LISTA DOS CONVOCADOS SÓ SERÁ DIVULGADA SÁBADO APÓS AS VENDAS DOS CUPCAKE ( QUEM NÃO COMPRAR TÁ FORA!). Vamos aguardar, até lá, águas ainda vão rolar por debaixo da ponte.
NA FOTO O TREINADOR E GOLEIRO JARDEL E SEU GENITOR "SEU" GUIMA.

8 comentários:

  1. PREZADO TREINADOR POR FAVOR TIRA LOGO ESSE TRAIRÁ DE PERTO DE TI P TAL DE CURICA - KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vê se não escala o Edinho ele é muito indisciplinado.

    ResponderExcluir
  3. Jardel pelo amor de Deus esquece o Branco, Mathias e Paulinho ele mantam qualquer time kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero dar parabéns ao Clube pelos seus mais de 30 anos de existência e a atual diretoria que vem realizando um excelente trabalho. Acho que vou por lá domingo!

    ResponderExcluir
  5. O meia Geraldo tem que está nessa lista ele é craque.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos do Clube dos 50 aqui é Pedro de Itaituba, quero desejar meus parabéns ao Clube por mais um ano de vida. Parabéns ao Mauriney e a sua diretoria.

    ResponderExcluir
  7. Vais ganhar nt seu Jardel com esse teu auxiliar vendedor de Cupkate...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Divulgar logo a lista pra acabar com a ansiedade do Edinho e do Lula...

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!