segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CRAQUES PELADEIROS DO C50

Foi de fato um sábado peladeiro dos maios sensacionais, a começar pela presença da Nossa Santa Peregrina  Padroeira ao Clube, levando Fé, Paz e Devoção a todos os peladeiros e comunitários que estiveram presentes. Na oportunidade foi festejado com banho de cerveja, caldeirada, churrasco e muita Brahma, o aniversário do craque Odeir (Bodo), que a cada dia vem crescendo de produção deixando sua marca registrada que é o gol.
No primeiro jogo, aliás, o mais disputado da tarde/noite , ocorreu um  disputadíssimo empate em 3 a 3, entre os times Amarelo e Azul. Gols: Para o time Amarelo, Casca(2), Neto(1); para o Azul: Marquinhos(2), Saulo(1). No jogo de fundo o destaque foi para os craques: Wagner, Zé Raimundo, Bodo, Loureiro, Junior, Mathias, Sullivan, Menudo, Léo, Rubão e Paulo Von. No primeiro jogo os destaques das duas equipes, Edinho, Teka, Jardel, Robson, Eder, Saulo, Banana, careca, L10, Lula, Neto, Carlinhos, Marquinhos, Diogo, Piu-piu, Ranieri, Marcelão, dentre outros.
 Craques peladeiros: Eder, marquinhos, Breno, Diogo, Marcelão, Piu-piu, 
Banana e o artilheiro Casca.
 Só fera: Diogo, Edinho, Banana, Casca, Teka, Careca, Jardel e Piu-Piu.
 Dois artilheiros natos: Edinho e Teka
 Saulo e Miranda, dois craques. Um do presente outro do passado.
 Craques Loureiro e Bodo
 Turma da Mesa MO sempre confraternizando entre si numa boa
 Mesa Original fazendo a festa
 Turma  festejando o aniversariante e craque Odeir Bodo.
 Banho de cerveja Brahma no aniversariante Odeir Bodo.
Parabenizando o craque Odeir (Bodo).

Um comentário:

  1. Revendo os arquivos do clube dos 50, certifico com os poderes a mim conferido, que o artilheiro MATIAS já fez mais de 100 gols no goleiro popular mão de sebo MAURIVAN

    Jose Raimundo Alho

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!