quinta-feira, 16 de julho de 2015

Quarta peladeira no C50 - Goleada de 11 x 4.

Alegria do artilheiro Edinho
Tristeza do craque Teka






Time dos craques Edinho, Jardel e Odilton massacram o adversário por 11 a 4.

Não tomando conhecimento o time dos craques Dr. Edinho , Dr. Jardel e Dr. Odilon atropelou de forma impiedosa a equipe comandada pelos peladeiros Lula, Menudo, Preto e Teka pelo elástico placar de 11 a 4.
Segundo informações que nos chegam da assessoria de imprensa do C50, apesar da obra prima de gol do craque Lula ( meia bicicleta de fora da área sobre o excelente goleiro Maurivan) o time não resistiu a tática e técnica dos habilidosos craques Edinho, Jardel e Odilton.
No final do jogo mais uma vez o atleta Lula ficou soltando cobras e lagartos em cima da sua equipe, salientando que não honraram o seu belíssimo gol, pois mesmo sendo um golaço a derrota de sua equipe apagara a imagem pra sempre, pois o que importa pé o resultado final.

Detalhe: É verdade meu caro Lula, jogadas são jogadas, resultados são os que ficam na história. Mesmo assim o seu gol já se encontra armazenado e no páreo como um dos melhores do ano de 2015, na escolha final do Blog dos Peladeiros e da página esportiva peladeira Clube da Bola do Impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!