sábado, 28 de fevereiro de 2015

AABB E HAJA CU NO PAU UMA PARCERIA DE SUCESSO!




PELADA DA AABB: VITÓRIA APERTADA NA AABB/GOLEADA DE JACÚ EM ALTER.

Com as arquibancadas lotadas na AABB, no dia 21, Após Bigorrilho apresentar ao grupo o craque Careca de Alenquer, ás 16 horas, o Presidente Camilo junto com os Diretores Edmar, Gilson 21 e Gilson Pastora, conclamam a todos a oração dos peladeiros, com Cristovão pedindo proteção ao Divino Espirito Santo.
Não deu para o time de Paulinho com Bigorrilho, Manél das Docas, Neco, Junior, Odoney, Casca, Juberto, Jonh Love e Camilo. Outrossim, o time de Alenquer com Paquinha, Vela, Roberto Carlos, Nildo, Cristovão, Gilson Pastora e o endiabrado Pitomba, que fizeram 3X0 no primeiro tempo, venceram a partida em 4X3.
A Torcida dos SEMI-NOVOS e das PIRANHAS, junto a imensa torcida do Jacú, esperavam ansiosos por informações do Diretor Fernando, Di e professor Eudes da votação para o campeão do carnaval em Alter do Chão, evento que estava sendo realizado no bar do Jairo. A turma de Ana Maria Braga tirava gosto no bar do Bigode com salmão Norueguês e as Camiletes serviam o churrasco no restaurante do Menudo Matheus. ÁS 19:00, KLEPER o diretor musical do Jacú, presente na AABB, recebe o telefonema comunicando que CHAMAS BIODEGRADÁVEIS surgiram na chaminé em Alter do Chão, anunciando mais uma vitória do JACÚ, esse pássaro formoso que foi o CÉSAR o criador. No momento, os empurradores do carro, Juberto, Nildo, João Walter junto com a imensa torcida, homenagearam com uma salva de palmas os Diretores que fazem o HÁ JACÚ NO PAU: Fuck, Paulo, Kleper, Eudes, Di, Valtinho, Gerson, Carlinho, DIrlan e Fernando, também em memória a César o fundador. Houve agradecimento as autoridades, brincantes e pessoas ilustre que acompanharam o Jacú: Polega, Paulo Emílio, Henderson, Alexandre Von, Coronel Sidney, Rinaldo, Andrio de Itaituba, Cachaça, Thiago, Cauã, Barroso, Martinho da Vila, Zè Miguel, Fumaçinha e outros. Outrossim, várias brincantes do Amazonas e Mato Grosso compareceram para conhecer o Jacú no pau.
De Alter do Chão, o Diretor Fernando informou que a votação foi tranquila, e com o apoio dos Semi-Novos e das Piranhas, além do público que vibrou e acompanhou o Jacú, os 16 JURADOS, por unanimidade, presentearam a FAUNA, concedendo o 16 TÍTULO, nos dezesseis anos de criação do JACÚ. Segundo fontes de Alter do Chão, os jurados ficaram impressionados, quando na terça feira, o Jacú acompanhou o bloco das Piranhas de Alter do Chão, para o jogo contra a Lusa, retornando a noite para a praça, encerrando o carnaval em Alter do Chão às 2hs da manhã da quarta feira, tudo na maior HARMONIA. Os fãs, desejam a FAUNA, a IMORTALIDADE, com os devidos cuidados com o local (ALTER DO CHÃO) em que fez seu ninho, com mais uma vitória em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!