quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PELADA AABB




                  Dia de festa na AABB - aniversário do craque Juberto ( 0.5)

CESSAR FOGO ENTRE ANA MARIA E AS CAMILETES: ISRAEL&GAZA NO 0,50 SÉCULO DE JUBERTO. 
Ás 16 horas de sábado do dia 16 de agosto do ano 20014, quando a Coordenação da pelada, tanto do grupo da CAMILETES, quanto das BRAGAS, formada por Manél das Docas, Camilo, Edmar e Gilson 21 proclamam como árbitro central, o craque do Pantera do Norte GILSON PASTORA, tudo na SANTA PAZ.
De um lado a seleção formada por Vanderlei no gol, Paquinha, Arnaldo Chulapa, delegado Feio, Roberto Carlos, Bigorrilho, Gilson 21, Genaldo, Pitomba e Mauro! Do outro lado, o aniversariante Juberto e seu time com Paulinho no gol, Doutor Rinaldo, Camarão, Jairo, Edson Perebinha, Peruano, Cristovão, Manél das Docas e depois Vanderlei no ataque. O placar apontou vitória do time de Edson Perebinha que por várias vezes ralhou e orientou o atacante Jairo: Placar final: 7X2, O gol mais bonito foi de Juberto que driblou toda a zaga, e o goleiro Mauro e fuzilou! A noite foi marcada pela presença pela grande recepção da festa de 50quentão do atacante Juberto, cuja festa teve a presença ilustre de várias personalidades do futebol Paraense. O Churrasco foi servido ás 20 horas, e o bolo foi cortado após os parabéns ás 23 horas. Mauro não permitiu que as mesas fossem juntadas e assim, a turma de ANA MARIA BRAGA ao comando de Pitomba, Rinaldo, Mauro e Gislon 21, mas, mantiveram o mesmo clima entre Gaza e Israel, num cessar fogo durante o aniversário. A festa teve como orador o craque Bigorrilho, e a presença marcante foi de Alexandre Lopes, presidente do Pantera do Norte. Obs. O penetra da noite foi o craque Edilberto! Ausente Vela em plena campanha pro nosso deputado José Maria Tapajós.

5 comentários:

  1. Põe penetra nisso. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Faltou o Nogueira e valeu pela volto do Pitomba.kkk

    ResponderExcluir
  3. O churrasco varou meia noite e não se dava conta!

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a todos que diretamente ou indiretamente participaram ou contribuíram para a festinha de meu aniversário!
    Agradecimento especial ao Camilo, Edmar, Gilson 21, Roberto Carlos, Mauro, Bigode, Everton, Jonh Love, Marlinho e outros que eventualmente ajudaram!
    Seria salutar que no aniversário de todos os boleiros tivesse essa festinha com um bolo pra animar a festinha!
    Valeu!
    Espero que no próximo nosso assessor Vela cumpra a promessa e leve na AABB o nosso jornalista que sempre concede esse espaço a todos nós!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!