terça-feira, 29 de julho de 2014

PELADA DA AABB



 Craques peladeiros da AABB relaxando a musculatura após uma acirrada pelada.

Ás 16 horas, o bar é aberto, e sob forte escolta dos homens de Bigode, o Diretor Gilson Pastora revela a escalação dos times para o jogo, com a AABB lotada.

VERMELHO:  Marabá, Gilson 21, Dr.Rinaldo, Junior, Arildo, Peruano, Dr.Dean, Casca, Bigurrilho, Gilson Paz, Mauro. Depois cabeça.
AZUL: Paulinho, Edson, Odonei, Cristovão, Maia, Massafra, Dasilva, J.Walter, Juberto, Camilo, R.Carlos depois Vela, Paquinha, Camarão e goleiro David.
PLACAR: VERMELHO 6X4 AZUL, com  DASILVA SENDO ESCOLHIDO O PIOR JOGADOR DO DIA, SUPERANDO EDSON PEREBINHA.
GOLS: VERMELHO: CABEÇA, (02). MAURO, GILSON PASTORA, BIGURRILHO, ODONEY(CONTRA)  AZUL: ODONEY(2), CAMILO e JUBERTO.
ODONEY queria musica, mas foi negado porque UM dos gols foi contra o seu próprio time. Ademais,  Bigurrilho teve direito a musica porque o gol dele valeu por 03, e a Musica escolhida foi: "LEYDIANE foi pro garimpo”. 
No bar do bigode teve uma grande decepção das Camiletes, quando o Diretor Edmar, foi surpreendido servindo OVO DE CODORNA "PODRE TRAZIDO DO AMAZONAS", para a turma de Ana Maria Braga, onde o alvo era Gilson 21)Crime Passional). A sorte é que o peladeiro CRISTOVAO salvou a pátria patrocinando um churrasco ESPECIAL pela passagem do seu aniversario. O Convidado de honra foi o Coronel Antenor, que participou da festa e botou pra tocar a música Meu Juá de sua autoria.
Mais um show da ANA MARIA BRAGA servindo filé e carne de sol aos peladeiros, mostrando todo o potencial da diretoria formada por: Rinaldo, Nogueira, Gilson 21 e Pitomba que esteve ausente por está PEGAÇÃO no Rio Amazonas em uma de suas propriedades.
Vela jogou e a noite em seu pronunciamento politico, demonstrou VITÓRIA frente à campanha política do Padrinho. A  noite a turma seguiu para a seresta do Serique, onde pegaram falta Nildo e Cristovão.

Um comentário:

obrigado pelo comentário-volte sempre!