quarta-feira, 2 de julho de 2014

Craque nos EUA






Voltando a nossa realidade peladeira, tomamos conhecimento através da assessoria de imprensa “La fofoquita” do Clube dos 50, que o craque e artilheiro Didi, esteve em viajem de refresca à cuca, nos Estados Unidos da América (É mole!), onde teve a oportunidade de visitar seus personagens de estimação que lhe acompanharam na sua infância, como: Mickey, Donald, Pluto, Pateta, Minie, os irmãos metralhas e outros. Vale ressaltar que o atleta esteve sempre acompanhado de sua digníssima interprete (sua esposa) que teve que caprichar para entender as manifestações do craque, principalmente na hora do rango( Tamuatá, Tucumá, Tapereba, Tarubá, Mucajá em inglês é difícil). Outro detalhe que o Didi realizou foi à visita nos Studios Universal Muisc, pois Didi pretendia oferecer aos diretores um vídeo de seus jogos no Clube. Morram de inveja secadores e traíras ( kkkkkk).

8 comentários:

  1. Égua ai tem muito dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. Só que reclama pra porra por causa de 25 centavos no baralho no Clube...

    ResponderExcluir
  3. Flávio da Gata- Rurópolis2 de julho de 2014 06:54

    Essa do cardápio tá sensacional. Só o Colares mesmo pra criar. Um abraço Didi, vc merece!

    ResponderExcluir
  4. Teve foi sorte de não se preso por entrar ilegal nos States...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parece gente essa peça rara. Tu é bom mesmo é pra roubar no baralho. Nahor cuidado fica esperto. Ele foi para os Estados Unidos com o lucro do baralho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EhEhEhEhEhEh a línguas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Colares obrigado pela homenagem, gostei da fonte de informação, "La fofoquita" ou melhor Nahor/Mauriney kkkkkkkkkkkkk.
    Que fique bem claro foi tudo CIF ou 0800 tudo graças ao nosso trabalho de Representante Comercial para Empresa Carbografite Equipamentos Industriais, pelo segundo ano consecutivo fomos agraciado de prêmio de melhor Representante Comercial do Brasil em 2014, só me resta dizer Obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!