segunda-feira, 16 de junho de 2014

PELADA AABB: GILSON PAZ E VELOTELLY LEVAM VELA - 7 x 4.


                                      O destaque da pelada Cabeça e o craque Paquinha...

                                                              Craque peladeiro Camilo
COM GILSON E VELA NO COURO CABEÇA É O DESTAQUE NA LATERAL...

Às 16hs começou uma partida que parecia equilibrada. Logo no início Camilo abriu o marcador e dez minutos depois Vela empataria com ajuda do goleiro mão de osga; logo em seguida Casca de falta faz o segundo da equipe vermelha e aos 40 minutos Vela em um lindo chute à la Pirllo, empata de novo em 2 a 2. Porém, Juberto ao tentar cruzar encobre o goleiro e faz o terceiro gol, sendo dai em diante, Gilson 21(treinador) errar inúmeras vezes nas substituições e o time Vermelho arrasa com gols de Roberto Carlos, Juberto, Paquinha e Lobão, fecham o caixão e o placar em 7 x 4, para a equipe Vermelha. Depois, as duas mesas se formaram e ai, foi churrasco para todos os lados acompanhada de gelada.
A nota triste foi a ausência do craque Nogueira que está desfrutando de suas férias em Monte Alegre ao lado do atacante Lima ( Benfica-Portugal), deixando a zaga da sua equipe na AABB muito fragilizada.
TIME VERMELHO, jogou e vendeu com os seguintes craques: Negão Buffon, Cristovão, Bolão, Cabeça (destaque) e Neco; Lobão, Miguelzinho, Juberto, Paquinha, Camilo e Roberto Carlos.
TIME AZUL perdeu com os craques: Furão, Junior, Edmar, Genaldo, Rinaldo, Peruano, Guilherme, Pitomba, João Walter, Gilson Paz e Vellotelly (Vela).

7 comentários:

  1. Bom dia amigos AABB-Ense,

    Sugiro mudar o nome da matéria para:

    Vela leva de 7X2, mas nega até ameia noite!

    O sonho de Vela jogar junto com Peruano, Pitomba e GIlson Pastora fez com que o Zagueiro Vela passasse uma tarde de terror nas mãos de Cabeça o Carrasco que segurou todo esse ataque com amaior naturalidade. E olha que a comissão ainda tirou Lobão por deficiência técnica e Paquina do time de Juberto pra tentar amenizar o sofrimento do time do Vela!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk Foi Mega sena!

    ResponderExcluir
  2. Dois que acabaram com o ataque dos sonhos: Cabeça que amarou o Vela e Roberto Carlos com seus gols lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina se ele conseguisse me parar teria feito 4 kkkk

      Excluir
  3. COMENTARIOS DÃO CONTA QUE A DISPUTA PELO ACARI EM MONTE ALEGRE FICOU EMPATADO: LIMA 6X6 NOGUEIRA VAÕ GOSTAR ASSIM DE ACARI NA CASA DO C.... RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. ta explicado porque as camiletes venceram mais uma é porque o nogueira foi pra monte alegre e ana maria braga levou o farelo hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. A comissão tem que proibir o Vela de jogar no ataque, perde todas contra o Roberto Carlos.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velloteli deixou 2 quer mais pede para o benzemar kkkkk

      Excluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!