terça-feira, 6 de maio de 2014

PELADA DO CLUBE DOS 50 - ANIVERSÁRIO DO CRAQUE LOUREIRO

Em uma tarde/noite, onde se comemorou o aniversário do craque LOUREIRO, o Clube dos 50, teve dois importantes jogos peladeiros que abrilhantaram mais uma vez e como sempre as tarde de sábado. No primeiro encontro atuaram os times dos jovens atletas peladeiros BRANCO X AZUL, vitória sensacional dos Brancos pelo escore de 6 a 2. O Branco venceu com o futebol dos craques: Jardel, banana, Brasil, Victor, Jander, Gustavo, Alenquer, Caco, Saulo, Casca, Silvio, Moisés. O Azul com o futebol de: Maurivan, Pedrinho, Caio, Edinaldo, Lula, Tanaka, Marquinhos, Piu-piu, Juarez, Teka e Sead. Os gols do jogo: Silvio com 3 três gols, o nome do jogo; Casca, Moisés e caco marcaram os outros, para o time Azul desconto o craque Marcelo Sead com 2 gols.
No jogo de fundo, o principal da tarde/noite, jogaram Amarelo e Azul, com sensacional vitória do time Azul pelo escore de 5 a 1, gols de Mauriney (3), Edson e Mario(1). O gol de honra dos amarelos que amarelou foi de Gabinha. os times formaram assim: Azul - Zico, Denis, Cica, Anderson, Paulo Alho, Edson, Geraldo, Loureiro, Zé Raimundo, Mario e Mauriney. O Amarelo perdeu com o futebol de: Maurivan, Wagner, Jassen, Sullivan, Junior, Bodo, Paulo Von, Menudo, Paulinho, Docinho, Branco, Aloisio Sabonete e Gabinha.
No final todos prestaram homenagens ao craque Loureiro pela passagem de mais um ano de vida. As imagens mostram a grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!