terça-feira, 11 de março de 2014

PELADEIROS DA AABB


 

 
ANA MARIA BRAGA CONTRA "AS CAMILETES"
 NA AABB

No sábado em mais uma tradicional pelada da AABB, quando às 16 horas e sob forte escolta, os Diretores Edmar, Gilson 21 e Manél das Docas divulgam a escalação:

TIME A: Davi, Gilson 21, Odonei, Junho, Maia, Massafrinha, Peruano, Mateus, Cristovão , Paquinha e R carlos. Depois Edmar, Camarão, Gilson Paz, Arlan e Jairo

Time B -  Alenquer, Neco, Assis, Nogueira, M Docas, Miguelruinzinho, Casca, Nildo, bolaõ, Juberto, Camilo. Depois Dean, Lobão, PC, e Perebinha,
 
Após as mexidas, o time de Juberto que ganhava de 2X1 foi avitimado por uma virada de 7X2, quando Gilson fez quatro e pediu música: Garapeira Ypiranga.
A noite a turma da Ana Maria Braga deitou e rolou na gastronomia, quando foi servido camarão e lingüiça em comemoração a vitória sobre as Camiletes que nada serviram a seus membros. Outrossim, Edmar arregou e quis entrar para o grupo de Gilson José, mas em votação por unanimidade, foi negado e rejeitado, o que foi sentenciado pelo Presidente Nogueira.
No domingo, prestigiando o grande Diretor Neco, a AABB recebeu o time da Dakra que veio completa com Belterra, Sassá, Prefeito Jailson, Thiago Amorin, Jamil, Serginho e Grilo, o aniversariante do dia. A AABB entrou com um time misto composto por Alenquer, Juberto, Chulapa, Edson Perebinha, Neco, Paquinha, Gilson, Maia e Casca. No final o placar apontou a vitória dos visitantes por 4X3.
A festa de comemoração de aniversário do atleta Grilo foi regrada a churrasco e muita cerveja, quando Camilo foi o chefe da gastronomia no domingo. O Pássaro Jacu de Alter do Chão foi homenageado pela vitória no Carnaval, quando foi representado na festa pelos Diretores Nildo e Juberto.
Felipe fez um discurso caloroso para Juberto e disse: Eu vim, vi e venci!

2 comentários:

  1. COMISSÃO ORGANIZADORA11 de março de 2014 08:56

    O GILSON 21 SE VINGOU DO CAMILO.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Goleiro mão de osga!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!