quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PELADA DA AABB



 FUTEBOL, CONCURSO DE GASTRONOMIA EM RITMO DE ANA MARIA BRAGA E CAIA NA GANDAIA!
 01 de Fevereiro, sábado de futebol na AABB, com as arquibancadas lotadas para assistir mais um jogo da tradicional pelada. O Time de Paquinha, Guilherme Feio e Miguelzinho, não estava pra brincadeira, e aplicou uma goleada de 9 X 2 no time de Gilson Pastora, Nildo, Pitomba e Juberto. Não havia como reagir, pois o jogador Feio chutou por três vezes, todos espalmados pelo goleiro nos pés de Paquinha fazendo 3 X 0. O time de Juberto ainda reagiu diminuindo para 3 X 2 no primeiro tempo. Com as mexidas, os Reds sucumbiram de vez frente aos Blues, culminando na goleada de 9 X 2. À noite a AABB promoveu um concurso de gastronomia entre a turma de Ana Maria Braga e Louro José, sob a direção de Gilson 21, Nogueira, Dr. Rinaldo e Pitomba, que apresentaram um prato de camarão com pirarucu ao forno. Já os adversários comandados por Camilo, Paquinha, Edmar e Manél das Docas, produziram o prato de churrasco na macaxeira. Igualmente, em votação apertada e com o voto de minerva dada por Jairo, presidente da mesa julgadora, os Camilenses com o churrasco na macaxeira foram os vencedores. A festa continuou com o baile caia na gandaia na sede, até o amanhecer do dia. Ausente Vela de férias. Os destaques: Nogueira, Rinaldo, Gilson 21 e Pitomba.

11 comentários:

  1. Essa concorrência gastronômica não vai parar não!
    É guerra pra 100 anos!kkk

    ResponderExcluir
  2. amigo juberto que diabo é essa desunião entre os peladeiros no churrasco será que está faltando conveniencia de alguem ou é disputa de comida mesmo, com a palavra o diretor camilo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo,

    De uma hora pra outra foi criado o concurso gastronômico!
    Temos que unir as mesas e pronto!
    E eu já estou na segunda goleada: Essa Dasilva!

    ResponderExcluir
  4. pense nun cara desagregador de grupo: CAMILO esse aí já foi expulso uma vez e ainda ta fazendo graça, foi ele que nao quis o mauro e o gilson na mesa dos peladeiros.

    ResponderExcluir
  5. VERDADE BEM COLOCADO O CAMILO É DESAGREGADOR DE GRUPO MESMO, ELE É UMA VERDADEIRA COBRA NAJA, TRAÍRA, E ENCRENQUEIRO.

    ResponderExcluir
  6. É lamentavel, acessar essa página, e ver comentários maldosos, referentes a boleiros que convivem com nós todos os sábados, que participam e contribuem para que tenhamos uma pelada menos ruim. Não sou advogado de defesa do Camilo, mas diante dos comentários sobre sua pessoa, Tenho a dizer que todas as vezes que dividi as comisões com o Camilo, ele sempre procurou fazer o melhor pelo grupo. quando estava na comissão, procurou colaboradores para ajudar em jogos de camisas, ter várias bolas, kits de primeiros socorros e incentivar o churrasco entre os peladeiros. Ninguém é perfeito e nem conseguirá agradar à todos. a maioria dos peladeiros, não ajudam em nada e ainda saí falando mal da comissão. O que é pior, não quer assumir a comissão.
    Quanto a gastronomia de sábado, não costumo participar, mas sábado como estava acompanhado de um amigo e do meu filho, resolvi ficar um pouco em companhia dos peladeiros. Me aproximei da mesa onde estava sentado o Gilson, Mauro, Pitomba que estavam saboreando camarão e perguntei se podia sentar na mesa com eles, e recebi como resposta, um NÃO. Permaneci em pé esperando o amigo que havia pagos umas cervejas para a turma da mesa do churrasco e também estava bebendo, quando fui convidado pelo Camilo para sentar na mesa com eles. Fiquei pouco tempo e depois fui embora. Diga-se de passagem, sem mágoa com ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Caramba meu amigo Manél, gostaria de saber se fizerem isso no sério ou foi na gozação! Você é sempre bem vindo a todas as mesas!

    ResponderExcluir
  8. Quanto a divergência, posso afirmar: Não existe!
    Tudo isso foi uma jogada de Marketing orquestrada por Camilo e Gilson 21, para dar maior visibilidade na pelada das 16 e 30 horas!
    Podem ver que está dando certo: Os comentários nos bastidores futebolísticos do Oeste do Pará só se fala na disputa gastronômica entre os atletas da AABB!
    A amizade continua entre todos!

    ResponderExcluir
  9. BOA, BOA AMIGO JUBERTO COMO É BOM TER UM CIDADÃO DE GRUPO COMO VOÇE, PARABENS PELAS OPINIOES SEMPRE VOLTADAS EM PROL DA UNIÃO DO GRUPO É ASSIM QUE SE FAZ E NÃO DIVIDNDO O GRUPO EXCLUINDO PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  10. everaldo do campinho8 de fevereiro de 2014 03:19

    esse tal de camilo tem é que se juntar ao jorge miranda para dar continuidade as perseguições e desuniões no grupo.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!