quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AABB: 5 X 3 PARA OS BLUES

                                 Craques: Gilson 21, Casca e Edmar - Sucesso na AABB


CASCA COM TUDO E O GIGANTE ALAÉRCIO NO GOL:  DEU BLUE

Sábado na AABB, dia da tradicional pelada, quando às 16 horas, Edmar, Manél das Docas e Gilson 21, diretamente do bar do Bigode, e sob forte proteção, divulgam a escalação dos times.
SELEÇÃO VERMELHA: Goleiro- Alenquer, Perebinha, Cristovão, Junior, Nildo, Massafrinha, Camarão, Peruano, Juberto, Camilo, Gilson paz. Depois Velotelli e Miguel Ruinzinho.
SELEÇÃO AZUL- Davi, Neco, Bolão, Odonei, M Docas, Arlan, Pitomba, Feio, Casca, Paquinha, R Carlos. Depois Arnaldo Chulapa, Lobão, Edimar.
Os Reds abrem logo o placar aos cinco do primeiro tempo com Camilo, e aos sete, Gilson o Danado amplia para 2X0. Roberto Carlos aos 15 diminui e Arnaldo Chulapa aos 30 empatam a partida. Juberto aos 10 do segundo tempo fura a rede e faz 3X2. Chulapa aos 20, Paquinha aos 30 e Casca aos 40, fecham a goleada dos Blues em cima dos Reds por 5X3, com Vela nada podendo fazer, pois o gigante Alaércio pegou tudo.
A noite durante as festividades, com a presença do Coronel Antenor, Bigorrilho, o Presidente Jedais, e o empresário Carlinho Bebê, mediante votação direta e aberta, Miguelzinho foi eleito pela torcida como o íngua do jogo e Casca o melhor da pelada.
 A grande atração da tarde de Sábado, foi a presença do grande goleiro Alaércio, que já fechou o gol e também fechou com os peladeiros do bola de Ouro da AABB.


Imagem de jubertopereira@hotmail.com Juberto-AABBEnviado especial direto da AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!