quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PELADA AABB

 Craques da AABB - Camilo e Jairo Fogão
MAIA PÕE O CRAQUE PITOMBA NO BOLSO E REDS VENCEM OS BLUES

Após as festividades e homenagens aos atletas de 2013, nesse sábado dia 18 de janeiro de 2014, a AABB prosseguiu com a mais tradicional pelada do Oeste do Pará.
Pontualmente às 16 horas, foi divulgada a escalação pela Diretoria formada por Edmar, Camilo, Manél das Docas e Gilson 21. O sorteio foi feito dentro do Bar do Bigode!

TIME VERMELHO: HELDER, GILSON21, NOGUEIRA, ODONEY, MAIA, CRITOVÃO, DEAN, NILDO, JONH LOVE, JUBERTO E R. CARLOS. Depois JENALDO, DIEGO E BIGURRILHO.

TIME AZUL: DAVI, NECO, BOLAO, ASSIS, M. DOCAS, MASSSAFRA, PERUANO, ARNALDO, PITOMBA, MAURO E CAMILO.  Depois  JAIRO, EDMAR E KBÇA.

Gilson Pastora, treinador linha dura do time vermelho manda Juberto e Roberto Carlos atacar em bloco. No time azul o treinador Jairo arma uma retranca. Mas com dois gols de Jonh Loves, um de Juberto, Bigorrilho e Cristovão, os Reds derrotam os Blues por 5X2, com dois contra do zagueiro artilheiro Odonei. 
À noite, o presidente da AABB parabenizou o lateral Maia por anular o craque Pitomba. Outrossim, Dean recebeu uma medalha por um lindo dribla “Vai pra lá que eu vou pra Ca” em cima de Arnaldo Chulapa O zagueiro Nogueira foi eleito o melhor jogador da partida. Os peladeiros da AABB desejam ao ilustre assessor Vela, boas férias, que, aliás, esteve ausente, mas mandou telegrama informando a estadia em Alenquer no compromisso político.

 Imagem de jubertopereira@hotmail.com Juberto-AABBO repórter e atleta da AABB

12 comentários:

  1. agora o negocio complicou, será que o pitomba virou ingua porque nao ganhou nenhuma do velhinho maia? ou o futebol do velhinho está bem melhor que o do pitomba? vamos aguardar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai pra lá que eu vou pra cá, grande do Dr. Dean no ídolo Arnaldo Chulapa!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A DIRETORIA POR FECHAR O GRUPO COM CHAVE DE OURO COM A INCLUSÃO DE BIGORRILHO E CABEÇA.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS, NÃO VAMOS COMETER INJUSTIÇA: QUE O NOGUEIRA JOGOU BEM ISSO DEU PARA PERCEBER POREM O MAIA FOI O MELHOR EM CAMPO COM JUSTÇA POIS ELE CUMPRIU DIREITINHO COM SEU PAPEL E MAIS.. AMARROU O CRAQUE PITOMBA.

    ResponderExcluir
  5. Que é isso, dois contra do zagueiro cotonete.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sócio e Observador22 de janeiro de 2014 04:14

    O Maia realmente anulou o craque Pitomba, mas a zaga não tomou nenhum gol a não ser os contra do Odonei. Por isso concordo que o Nogueira deu um Show e merece ser chamado de sherifão!

    ResponderExcluir
  7. Uma vez soube que o craque pitomba deixava lateral maia no chão!!
    oq dizer disso agora pitomba??

    ResponderExcluir
  8. sinceramente, nada de nogueira nem maia, o melhor em campo foi mesmo o arbitro MARCIO PEZÃO que inibiu totalmente as indisciplinas de certos peladeiros mal acostumados a desrespeitar os colegas foi realmente um show de arbitragem.

    ResponderExcluir
  9. caros amigos peladeiros na proxima edição vamos inserir no nosso blog uma nova atração; vamos escolher o bola murcha e o bola cheia da nossa pelada concerteza será mais uma atração engraçada.

    ResponderExcluir
  10. Já voto no Camarão pra bola murcha antecipadamente!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. NÃO SEI NÃO MAIS ACHO QUE O BOLA MURCHA DESTE ULTIMO SÁBADO FOI O ODONEY PORQUE ELE USOU E ABUSOU DAS FALHAS COMETENDO UM PENALTY E AINDA MARCANDO GOL CONTRA

    ResponderExcluir
  12. Sócio e Observador22 de janeiro de 2014 10:11

    OU SEJA: DOIS GOLS!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!