terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ADEUS AO AMIGO E CRAQUE DE BOLA DORIVAN PINHEIRO- PESAR NO CLUBE DOS 50



 Dorivan  em um RaiFran no Clube dos 50
Faleceu o amigo DORIVAN PINHEIRO. O mundo esportivo santareno e principalmente os peladeiros de um modo geral está de luto. O falecimento do peladeiro do Clube dos 50 e ex-jogador do São Francisco, consternou a todos, causando uma grande comoção no seu círculo de amizade,deixando uma lacuna que jamais será preenchida pelos seus amigos e familiares.
DORIVAN  era um tradicional filho de nossa terra querida. Cidadão de bem e possuía um vasto círculo de amizade. Homem simples de personalidade firme, que soube aproveitar todos os momentos de sua vivência entre nós. Desportista atuante e participante peladeiro do Clube dos 50. Religioso praticante.  Resta aos seus parentes buscar apoio na fé, lembrando sempre que Deus reserva um espaço para aqueles que têm bom coração e que serviram como "exemplos de vida" para nossa sociedade, o “Dorica”, como era conhecido para os íntimos, foi esse grande exemplo de vida, por tudo que aqui edificou e construiu. Pertence ao rol dos cidadãos coroado pela imortalidade, por tudo que realizou, pelas lições que ministrou de obstinação, de capacidade criadora, de retidão moral e de dignidade. Continua entre nós, por tudo aquilo que seu idealismo construiu.

Que seus familiares sejam fortalecidas na fé e na promessa de Jesus Cristo: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá".
VÁ EM PAZ AMIGO. DEUS PRECISOU DOS SEUS SERVIÇOS EM SUA SANTA GLÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!