quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um desafio

Ganha um doce quem advinhar o peladeiro dono de uma tatuagem que tem um BEIJA-FLOR como atração principal. O dito peladeiro é muito conceituado na Associação Clube dos 50, e já se encontra arrumando os trapos para seu enlaçe matrimonial. Sua assessoria nos repassou que depois de sua união pretende entrar para o rol dos cidadãos sérios e respeitados no Clube. Dizem que dentro da Tatoo tem a inscrição: " Paixão da minha vida eu te amo e vou de amar para sempre, você é a minha musa e a única inspiração da minha vida. Agora e sempre! " Porra meu... será que o Beija-flor é pequeno pra caber esse jornal dentro dele. Eu heim...fala sério!!!(Rssrsss)

4 comentários:

  1. accho q esse peladeiro não e do clube dos 50,pois acho q ninguem jamas teria coragem de fazer isso por la,acho q essa nota é caluniosa,e espero q a pessoa q tyenha colocada,tenha prova disso q esta escrito,pois acho q isso n procede!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o maurinei me falou que essa pessoa é o silvio. será???

    ResponderExcluir
  3. Não me digam isso,sera q akele kbecudo teve a burrice de fazer isso?Ai é gostar de pegar XIFRE....
    ?

    ResponderExcluir
  4. Galera, se foi o Silvio, deixem ele ser feliz....
    Depois de tudo o que ele passou com a mulher anterior, ele merece!
    Silvio kbeçinha, se for vc meu amigo, não ligue para os comentários.
    Faça logo uma tatuagem em toda a sua costa, e cale a boca dos seus críticos!!! quem ama pode!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!