quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO DIDI - Quase é criada!

 Craque Didi/Quase presidente
Ingrisilha no Clube dos 50 com relação à Associação criada e ao mesmo tempo dissolvida do craque peladeiro DIDI, que teriam o nome de AMIGOS DO DIDI, pois o referido atleta não teve o apoio e aval de dois grandes baluartes e ex-presidentes do clube: Geraldo e Loureiro. Dizem que alguns pagaram a taxa inicial através de boletos secretos, entre eles estão Marcelo Sead e Marquinhos, que ficaram fulos da vida pelo “traço” que receberam do ex-quase futuro presidente da Associação de amigos, que antes de iniciar faliu. É mole! Quando souberam da situação Geraldo Sirotheau e Loureiro deram pulos de alegrias.
*** Outra do Clube dão conta de que o tal carro preto que circulavam pela cidade cercando e abarbando “os docinhos” foi finalmente descoberto pelo detetive do Clube dos 50 – trata-se de certo gol preto com dois peladeiros muito conhecido no clube (depois falo o nome). 
*** Um grande destaque que a cada jogo peladeiro vem crescendo é o peladeiro atacante Matias que sempre tem deixado a sua marca registrada com 03 gols de média mínima por partida. É mole!

6 comentários:

  1. Eu heim v~e se te manca Didi e devolve o dinheiro do marcelo e do Marquinhos.

    ResponderExcluir
  2. Já tomei conhecimento agora pouco que os dois q foram enrolado estão entrando com uma ação contra o chefe da Associação Amigos do Didi, para reverem a grana. Contrataram o advogado Baldock. É mole!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SERTÁ QUE VÃO RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA??? RSRRSSSS

    ResponderExcluir
  4. Geraldo e Loureiro escaparam dessa fedendo. Eheheheheh....

    ResponderExcluir
  5. esse DIDI não tem jeito mesmo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Colares, não foi bem assim foi apenas um boicote de peladeiros que estavam insatisfeitos com alguns membros da atual diretoria e resolveram boicotar a pelada do clube.
    Mais pra falar a verdade acho que surgiu efeito pois agora o clube esta navegando em aguas tranquilas igual as que o Seamar navega para Macapá.
    Salve os diretores, Jardel, Thiago, Breno.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!