segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PELADA DOS CRAQUES DA AABB

 Dois craques peladeiros da AABB: Vela e Camilo
Obs. Mais uma vez tivemos, não se sabe o porquê da ausência do craque peladeiro Juberto, apenas se tem conhecimento da sua grande decepção com o time de listrinha que perdeu. Mais, sinceramente os motivos devem ser outros... ( rssrrsss!!)
Vamos a Pelada

Com o retorno completamente recuperado do zagueiro Vela (Alex Silva) em campo, não podia ser outro o resultado. Vitória do time Rosa por 4 a 2 sobre o time Branco. O time vencedor foi comandado pelos craques Vela e Camilo, que aliás fez um gol de placa para os vencedores e os outros dois do peladeiro Xaropinho, que por sinal aposentou de uma vez por todas o zagueiro Nilson. O time Rosa além de Vela e Camilo, contou com os craques,  Cabeça, Paquinha, Cláudio, Odonei e Xaropinho. O time Branco teve a participação dos craques, J.Bala, Felipe, Camarão, Guilherme Feio e Marlinho.
Detalhes: Mais uma vez, como é de constume, o craque J.Bala sai reclamando do trio de ferro que não lhe passava a bola. A muralha do jogo foi o zagueiro Vela(Alex Silva) que segurou o forte ataque do time Branco, que contava com a presença dos atacantes J.Bala e Camarão.

16 comentários:

  1. Grande amigo Colares, conforme havia comunicado ao meu amigo Vela, o poderoso Avaí tinha compromisso, jogo decisivo, o que justifica minha ausência na AABB. No nosso jogo, recebemos a visita ilustre do Dr.Dean no campo do América. No entanto, estávamos bem no jogo, quando os torcedores começaram a falar no nome do tal de Leão, que vai decidir a terceirinha, e que vai jogar a segundinha pra poder jogar, se passar o campeonato Paraense. Continuando, o Murrinha só falava nesse tal de Leão, levamos três gols, jogávamos pelo empate, não conseguimos, ficou 3X2. Mesmo assim, Dr. Dean pode ser um dos novos diretores do Avaí, estamos negociando! O Vela jogou mesmo, parabéns, espero que ele convença o grande Colares a ir sábado na AABB. E o Papão vai desmontar o CRB e sair dessa tal de série C, vamos pro Brasileirão! "Vamos subir Papão"

    ResponderExcluir
  2. o politico vela jogou porque viu a papa q tava heheheheh

    ResponderExcluir
  3. jucelino eu estava fora e sera que o marlinho caiu tanto assim o futebol q o vela anulou ele e o camarão só pode estar bichado.hahahah

    ResponderExcluir
  4. CONVIDO A TODOS PR IREM ASSISTIR O GRANDE JOGO DA NOITE. ENTRE AS DE OURO E REI DAS CHAVES DE UM LADO VELA E DO OUTRO RINALDO .O DEAN DISSE Q VAI SER NO MINIMO 4 POREM ESTOU COMPLETAMENTE RECUPERADO E ACHO Q DAR PR DIMINUIR ESTE PLACAR. QUANTO A PELADA DE SABADO FOI REALMENTE FRACA PRINCIPALMENTE PELA AUSENCIA DO CRAQUE DEAN Q FOI VER A HUMILHANTE DERROTA DO HAVAI NO CAMPO DO AMERICA TAMBEM O UNIFORME É O MESMO DO MÃENSANDU HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Ei jucelino ve se tu joga pq se fores entrar em campo vão achar q tu és a bola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO JUBERTO ESTÁ DESCULPA JÁ ESTA FICANDO MANJADA.SEGUNDO O CAMARÃO Q ARTICULOU A SUA RETIRADA DO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO VC ESTÁ É BICHADO.PENSE NUM CARA TRAÍRA DE CORTOU TODINHO SABADO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. O vela quase mata o marlinho atropelado até hoje ele não movimenta o braço rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tão falando que os coordenadores vão pedir pro Camarão explicar quem é que tá botando palavras na minha boca do presidente, ou a mando de quem ele tá virando mentiroso, do certo que uma mentira repetida várias vezes vira verdade, lembram do campeonato que não teve final que infernizaram os ouvidos do diretores da aabb, pois é, o caso se repetiu.

    ResponderExcluir
  9. tá explicado mais uma vez o que aconteçeu no campeonato de 2009, agora todos tão convençido que o nogueira tinha razão, tudo o que aconteçeu está aconteçendo de novo pelo fraco coordenador jorge miranda.

    ResponderExcluir
  10. ´quem jogou muito foi o kbça,vai ser titular no campeonato.

    ResponderExcluir
  11. Não! o Felipe ainda tem coragem de falar em futebol. Depois dos seis gols que ele perdeu!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ei juberto será verdade que o jorge MERENDA queria te inpedir de jogar o campeonato e ainda quase te botava de encontro com o presidente? será? agora é tu a bola da vez? será que ~muita gente ainda vai provar do veneno dele?

    ResponderExcluir
  13. coordenador de equipe12 de outubro de 2011 06:40

    atenção srs. coordenadores de clubes, fiquem de olhos bem abertos nos cartões amarelos, é porque o chefe (coordenador do campeonato) é campeão para tirar cartão de atleta punido e passar para outro que não reçebeu tudo em troca de: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  14. fiquei sabendo que o coordenador do campeonato master tentou de todas as formas PREJUDICAR o nosso amigo juberto tentando inpedi-lo de partiçipar do campeonato, saibam que ele inventou fofocas (que é peculiar dele) tentando botar de frente contra o presidente, mais graças a deus que dessa vez ele perdeu, o presidente liberou o juberto e o jorge ficou sem moral, até que enfim ganhamos uma umazinha do jorge né?

    ResponderExcluir
  15. Com permissão do Blog. Imensa Legião de jogadores da AABB! Sobre o campeonato interno deste ano, na verdade, fui informado que só haviam mudado as diretorias dos times, mantendo-se o mesmo elenco dos times do campeonato passado, acrescidos de novos jogadores, estes últimos obrigados a preencher a inscrição. Devido à ausência do Clube, fiquei sabendo tardimante da obrigatóriedade da inscrição, quando solicitei da presidência da entidade, que autorizou a inscrição, o que foi imediatamente cumprido e sanado. Assim, estou apto a participar da competição, agradecendo a todos que entenderam, e votaram favoravel a mim. Agradeço também aos donos de time que me procuraram para ingressar em seus times, ficando claro que em nenhum momento recusei, apenas pedi que aguardassem eu comunicar aos Coordenadores do meu time de origem, para obter o aval. Outrossim, este associado em nenhum momento declarou que ia jogar o campeonato de qualquer forma, jamais faria isso, apenas esperei a decisão para o cumprimento! Faço constar também, que não tenho problema pessoal com nenhum dono de time: Rivalidades a partes em campo, amizade e brincadeiras fora do campo. Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
  16. é meu amigo. só que tu tá poupando o cara que fez tua caveira com o presidente, será que ele mereçe teu perdão depois de tudo o que ele ja fez contra varios sócios no clube?

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!