sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Manifestação de pesar

Lamentamos profundamente o falecimento da Senhora  DELZUITA MATOS , genitora do nosso querido e estimado amigo, peladeiro dos bons ZÉ MATOS do Campo do Hilarinho, ocorrido ontem, 06, em Santarém. O Blog dos Peladeiros compartilha a dor dos familiares e do prezado amigo pela grande perda, rogando a Deus Pai Todo Poderoso, que receba a distinta e amada senhora em sua Santa Paz Celestial.
Votos de pesar do Blog e dos Peladeiros santarenos.

12 comentários:

  1. MEUS PESAMES AO AMIGO ZÉ MATOS POR TÃO GRANDE PERDA.

    ResponderExcluir
  2. ZÉ QUE A DOR DA SEPARAÇÃO POSSA AINDA MAIS FORTIFICAR VC NA DOCE LEMBRANÇA DE CONVIVÊNCIA QUE VC TEVE COM SUA QUERIDA GENITORA. MEUS PESÂMES!

    ResponderExcluir
  3. Votos de profundo pesar por tão grande perda. Que o amigo Zé seja consolado na paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Minhas condolências a família e ao craque Zé Matos, pela grande perda de sua genitora.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Zé que Deus receba sua amada Maezinha em sua Santa Glória. Jesus te ama e vai recebê-la muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Zé Matos que Deus receba sua Mãe na sua glória. Todos os justos são amados e ele te ama

    ResponderExcluir
  7. Flávio Aurélio ( Da gata)7 de outubro de 2011 05:58

    PREZADO AMIGO ZÉ MATOS QUE TENHA RECEBA SUA MÃE AO SEU LADO. MINHAS CONDOLÊNCIA...

    ResponderExcluir
  8. Meus profundos e sin ceros sentimentos por tão grande perda.

    ResponderExcluir
  9. Didi - peladeiro do Clube dos 507 de outubro de 2011 06:00

    Que deus dê paz a vc e a sua familia. meus profundos votos de pesar.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho - Campo Novo7 de outubro de 2011 06:01

    MEUS VOTOS DE PESAR PELA PERDA DE SUA MAE ZÉ MATOS. TODOS OS PELADEIROS ESTÃO TRISTES.

    ResponderExcluir
  11. Alcir Vinholte - Arraial7 de outubro de 2011 06:01

    ZÉ MEUS SENTIMENTOS DE PROFUNDO PESAR, PELO FALECIMENTO DE SUA GENITORA. PAZ NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. Meus Pesames meu amigo, que Deus lhe conforte nesse momento. Abraço

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!