quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Clube dos 50 festeja dia das crianças


Os craques peladeiros do Clube dos 50, Mauriney e Paulo Von, foram os grandes idealizadores e ccordenadores dos festejos para a realização da confraternização em homenagem ao DIA DA CRIANÇA, nas dependências do clube da comunidades do bairro da vigia, claro com o apoio dos sócios do clube dos 50. Na oportunidade houve entrega de presente, brincadeiras com o artistica circense Mixirica (come pooouuco!!)  e muito lanches para a criançada, enfim todas as crianças sairam felizes, nessa sensacional e grande ação social dos amigos peladeiros do Clube.
Segundo informações que obtivemos por debaixo dos panos foi com relação a ausência do peladeiro Zé Raimundo, pois sua esposa proibiu o mesmo de ir ao clube fora de horário de pelada.(rrrsssrsrss!!!). Parabéns as duas feras Mauriney e Paulo Von, pelo excelente trabalho realizado.Que o exemplo seja seguido pelas outras peladas.

8 comentários:

  1. Pra que deu o Mauriney e o Paulo Von, até as criançinhas eles enganam. Rsrsrssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Senhor Deus Pai iluminai essas crianças desses dois Trairas. Pior se o Z.Raimundo fosse...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Clube dos 50 por essa ação maravilhosa que merece nota dez.

    ResponderExcluir
  4. Tai meus amigos peladeiros quando se quer as coisas funcionam, parabéns ao Mauriney e Paulo Von pela iniciativa. Enquanto a trairagem dos dois deixa pra lá, uma ação dessa encobre os defeitos. ( rsrsrsss!!!!)

    ResponderExcluir
  5. MAURINEY TÁ QUERENDO ALGUMA COISA, QUANDO COMEÇA A AGRADAR ASSIM ALGO GROSSO VEM POR AI.

    ResponderExcluir
  6. Se a esposa do Zé Raimundo tá com ciúme dessa feiura imagine a minha que sou lindo, esbelto e charmoso.

    ResponderExcluir
  7. por que o mauriney tv cobrando 30 reais de cada socio p/ cooperação pra essa brincadeira. será que iria ter algum sorteio pra DISNELANDIA? eu heim!

    ResponderExcluir
  8. esse tau de eu sei não deve ter colaborado com nada, mas sim com seu anonimato, mas se os dez que ele estava pedindo e muito para vc, imagina trinta, ou seja, esse eu sei não deu 10 imagina 30.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!