segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PELADA DOS CRAQUES DA AABB

Movimentação da tradicional pelada da AABB
 
 Juberto ( ausente) e o artilheiro Cabeça
 Em mais um sábado festivo e especial, jogaram as equipes ROSA (não tem outra cor... eu hein?) vrs. AZUL  ( essa cor assusta muita gente!), um partida que mostrou equilibrio do começo ao fim terminando empatada em 4 a 4. Segundo nosso repórter presente  ao evento foi uma partida de encher os olhos dos secadores. O time AZUL comandado pelo craque peladeiro Edson ( Perebinha) que marcou 2 vezes, sendo o segundo um golaço que levou o público ao delírio. O time Azul abriu três gols de vantagem, onde parecia fácil e cheirava a goleada, quando houve a reação da equipe ROSA,  que sob o comando do craque Cláudio que marcou dois, Camilo (1) e Massafrinha(1), conseguiram virar um placar particamente perdido, mas eis que derepente, surgiu uma luza no fim do túnel através do centro avante Cabeça "Borges" empatando o jogo no apagar das luzes.
Os times atuaram da seguinte forma:
TIME AZUL - Xaropinho; Nilson, Cabeça, Goiano, Dean e Edson Perebinha.
TIME ROSA - Vela; Assis, Tarzan, Massafrinha, Camilo, Emerson e Cláudio.
Atenção durante a pelada ocorreram dois acontecimento triste:
1ª  a contusão do "grande" zagueiro Vela, que por pura infelicidade de um craque, fez uma aterrisagem forçada e teve que deixar o gramado. Mas, segundo informações agora pouco, o craque já se encontra em plena recuperação e pretende voltar já no próximo sábado para o delirio de seus fãs.
2ª As expulsões do atletas Assis Búfalo e Xaropinho por "bom" comportamento dentro das quatro linhas.

POR FIM...
Mais uma vez o craque peladeiro JUBERTO, o "Rei do Caranguejo" tô esperando, deixou seus colegas para atuar pela AABB no jogo contra os peladeiros do Norte Montealegrense. Juberto " O Fantasminha Camarada"  está sendo cobrado pelos demais, pois sua presença é imprescindível aos sábado a tarde na Associação Atlética Banco do Brasil, para participar de uma das mais tradicionais e concorridas peladas do Norte do País.                   

36 comentários:

  1. Grande Colares, azulino de coração, segura o Izabelense! Pois é meu amigo Colares, eu recebi orientações pra ir jogar junto com os peladeiros de sábado contra Monte Alegre, por terem me falado que era os peladeiros de sábado eu fui, e pra minha surpresa, ficamos sem zagueiro já que o zagueiro da pelada meu amigo Vela não se arriscou no clássico. Deixa pra lá, depois de um tremilique do nosso time, levamos uma virada em plena AABB, coisas do futebol, sem o tão anunciado zagueiro Vela, ficamos desprotegidos lá atrás, assistindo os tremiliques do Bolão e as entregadas do Gerson Jacaré!

    ResponderExcluir
  2. Caro Juberto
    Essas contusões do Vela não "migué" não. Tenho a impressão q qdo ele vê o time levando sufoco ele amarela e sai. O que achas?
    Um abraço, quero passar por ai em um sábado desses para atualizar as fotos da turmas da AABB nos meus arquivos confidenciais.

    ResponderExcluir
  3. Colares meu amigo acertaste em cheio é exatamente isso que ocorre ele sempre dá uma de migué. Vela até o teu amigo colares descobriu a verdade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Acho que a comissão jugadora de esporte do clube vai dar uns 200 jogos para o Xaropinho depois da expulsão. TOMAAAAAAARAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  5. quando eu ví o nogueira atuando pelos montealegrensses eu já imaginava que a aabb iría levar uma táca. o xarope que fez a lista dos convocados, por isso que avacalhou.

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente o nogueira nao dá bóte errado quando se ele estivesse a frente do nosso time duvído se tinhamos sídos derrotados, oproblema é do presidente com suas piquinhas.

    ResponderExcluir
  7. Então tudo isso leva a seguinte leitura: O Vela amarelou. È fato!

    ResponderExcluir
  8. Pior foi o Jorge Miranda e o xaropinho que ficaram assistindo a organização do evento feito pelo nogueira, pode ser que esses dois aprendam daqui para frente como se lida com o esporte.

    ResponderExcluir
  9. A zaga do norte de monte alegre tava uma muralha, mesmo assim o juberto conseguiu fazer um gol, acho que ele negociou com o nogueira até porque eles são amigos NE?

    ResponderExcluir
  10. peladeiro de plantão12 de setembro de 2011 15:26

    Não entendi nada, num sei porque o nome do zagueiro vela não estava na lista pelas noticias boas sobre o bom futebol que ele apresenta, deveria ser convocado.

    ResponderExcluir
  11. nota 10 pro jeda que permitiu o nogueira realizar a confraternização dos montealegrensses com os peladeiros da aabb, espero que esse modelo de organização possa servir de exemplo para alguns cabeça de bagre que estão na aabb só chocando e não sabem como conduzir o esporte, voçes já sabem de quem estou falando, não é?

    ResponderExcluir
  12. Meu amigos, vou ter que esperar o sorteio do jogo do Avaí! Jogamos sexta a noite, segundo jogo, e que acabou as 23:00 horas, contra o fortíssimo time do Akave, com o resultado de 3x2 pra nós, cujo gol da vitória foi marcado por Clismam! Espero que o time folgue esse sábado pra mim ir pra AABB!

    ResponderExcluir
  13. ÉGUA, ACHO QUE O NOGUEIRA RESOLVEU DAR O TROCO SÓ NA CATÍGURIA DANDO BOM EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO, COM A PALAVRA SR. JORGE MIRANDA.

    ResponderExcluir
  14. Vou aproveitar o espaço pra mandar um abraço ao meu amigo Cabeça, parceiro de ataque na AABB!

    ResponderExcluir
  15. Nogueira valeu pela recepição que vcs da AABB fizeram para nos aqui de MOnte Alegre, valeu amigo vc sabe fazer as coisas, aviso da uma reforçada no time da AABB pois já vi melhor que esse que enfrentei, esse jogo quase se tornava uma goleada inesquecivel,grade jogo.Valeu NOGUEIRA

    ResponderExcluir
  16. QUE DECEPÇÃO ESSE TIME DA AABB SER DERROTADO DETRO DE CASA DEIXANDO SEU MELHOR ZAGUEIRO JOGAR PELOS VENCEDORE A FORTE EQUIPE DE MONTE ALEGRE NORTE CLUBE, BOM ESSE TIME DE MONTE ALEGRE, NOGUEIRA JOGA PELA AABB ISSO É UM APELO.

    ResponderExcluir
  17. BOTAFOGUENSE DE MONTE ALEGRE12 de setembro de 2011 18:13

    ESSE TIME DE MONTE ALEGRE JOGA IGUAL A EQUIPE DO BOTAFOGO, PARA FRENTE E NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO TIME DA AABB E METEU 4 X 2, OLHA QUE ERROU GOLS QUE SERIAM UMA GOLEADA FORA QUE A ZAGA DE MONTE ALEGRE ERA FORMADA PELO NOGUEIRA QUE ARREBENTOU, VALEU NOGUEIRA.

    ResponderExcluir
  18. Não desmerecendo o os méritos do nogueira mas o culpado disso tudo é o presidente que mandou o Jairo fazer a lista dos atletas e como todos já sabem o xarope é inconpetente, maluco e é claro que só tinha que dar cagáda.

    ResponderExcluir
  19. TORÇIDA INDEPENDENTE13 de setembro de 2011 04:27

    O PAQUINHA DISPUTOU UMAS 15 JOGADAS CONTRA O NOGUEIRA, RESULTADO: O NOGUEIRA GANHOU 16 - O PÁCA NÃO GANHOU UMAZINHA HEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  20. COMPANHEIROS NÃO AMARELEI SÓ NÃO CONCORDEI COM Q FIZERAM COM O NOGUEIRA ERA PR ELE TER FEITO A CONVOCAÇÃO POIS FOI ELE Q LEVOU A AABB PR MONTE ALEGRE A DOIS ANOS ATRAZ.ELE CHEGOU A FALAR COM O JEDA PORÉM O PRESIDENTE DISSE Q O TREINADOR SERIA O XAROPINHO AI O NOGUEIRA ME COMUNICOU E DISSE PR ELE Q NÃO JOGARIA PELA AABB COM ESTE MOÇO COMO TREINADOR E CUMPRI COM A MINHA PALAVRA. JOGUEI O PRIMEIRO SAI MACHUCADO DEPOIS DE UMA QUEDA PORÉM ASSISTI O GOLAÇO Q O PEREBINHA FEZ Q PR MUITOS FOI UMA CAGADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. égua moleque eu não sabia desta versão.desde já estou dando os parabens para o nogueira e para o vela pela atitude. até porque não da para ser treinado pelo xaropinho hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar que é o nogueira que está por trás da organização da grande decisão do santareno sub-13 que vai ser realizado no campo da aabb nesta quarta dia 14/09, acho que o nogueira atropelou o Jorge Miranda e o xaropinho em termo de organização do esporte aí na aabb, parabéns ao presidente que está começando a se tocar e reconhecer os grandes valores que temos no nosso clube. Senhores tenham a certeza de que, será mais um show de organização, parabéns ao meu amigo nogueira que o sangue de desportista sempre corra nas suas veias e que você sempre supere esses vermes que tentam traírar sua boa conduta dentro do clube.

    ResponderExcluir
  23. desde semana passada quando foi marcado esse jogo contra monte alegre eu avisei que se o nogueira jogasse contra nós a nossa derróta estava escrita, taí jeda, tu deixou o home jogar pelos pinta cuias aí tu te f....... ele arrumou bem o time e ainda arrebentou no jogo.

    ResponderExcluir
  24. não entendo porque tantos elogios ao nogueira, nos aqui de monte alegre achamos muito normal esse proçedimento, voçes vão ver o que é organização de verdade? então aguardem ano que vem, aí sim voçes vão ver o time de monte alegre na fenabe sendo comandado pelo nogueira, aí a cobra vai fumar!!!!

    ResponderExcluir
  25. santareno torçedor13 de setembro de 2011 08:30

    parabens ao camisa 10 marçinho do norte montealegrensse que arrebentou no jogo ele é craque só não fez chover na aabb marcou 3 gols e ainda deu assistençias para outras jogadas.

    ResponderExcluir
  26. ACHO QUE PARA O BEM DO ESPORTE DA AABB, TÁ MAIS QUE NA HORA DO JORGE MIRANDA E XAROPINHO PEDIR DESCULPAS POR TUDO DE ERRADO QUE TENTARAM CONTRA O NOGUEIRA E CONSEQUENTEMENTE COM NÓS SÓCIOS PORQUE SE O NOGUEIRA TIVESSE A FRENTE DO ESPORTE DA AABB TENHO CERTEZA DE QUE NÃO HAVERIA TANTOS CONFLITOS ASSIM, ENTÃO VAMOS TORÇER PARA QUE ACONTEÇA ESSA HARMONIA.

    ResponderExcluir
  27. cara sou suspeito a fala do Nogueira pois somos amigos de verdade! + sei de sua competencia em organiza envbentos esportivos... so nao concordo quando vces falam se ele estivesse atuando por vces seria diferente! ele treme quando me ver..kkkkkkkkkkk.desejo sucesso a todos que fazem parte da AABB e foi um prazer jogar com vces que fazem parte do futibol Santareno...

    ResponderExcluir
  28. atenção amigos soçios da aabb, mais uma cagáda do jorge miranda: ele já bateu o martelo e disse que as equipes do campeonato master 2011, serão as mesmas de 2010, será que esse sujeito não tem como escutar a opnião dos sócios. seria tão bom a renovação para que todos possa a se integrar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  29. Ei vela eu vi tua queda e acho q tu vás passar uns trinta dias para voltar.até poque eu ti vi mancando na rua a fase não é das melhores.

    ResponderExcluir
  30. ei colares nao e ASSIS BUFALO nao,é ASSIS TUBARAO MACONHEIRO DA APARECIDA!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de parabenizar o amigo Nogueira e todos os Diretores do time Sub-13 Campeão, e aos jogadores também! Sensacional a vitória que pode refletir positivamente em muito no futuro dos garotos. Parabéns a todos. Que o trabalho continue! parabéns a AABB por ter proporcionado suas instalações físicas para a grande final!

    ResponderExcluir
  32. Tomara que ninguen consiga deter o meu amigo nogueira, ontem ele de novo ele demonstrou mais um bom exemplo de desportista na decisão do santareno sub-13, alem de ele conseguir conquistar o presidente para ceder o campo da aabb para a decisão, estava também estava a frente da organização do brasileirinho que foi o grande campeão do campeonato santareno, parabéns aos garotos do brasileirinho que foram campeões mereçidamente.

    ResponderExcluir
  33. MAS UMA VEZ O NOGUEIRA MOSTROU SUA CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E LEVOU O BRASILEIRINHO AO TITULO MEUS PARABENS E PARA QUEM NÃO SABE ESSE TIME ERA O DA AABB Q TREINAVA NO CAMPINHO E FORAM PROIBIDOS. O CLODOALDO SABE MUITO BEM DO Q ESTOU FALANDO PARABENS AO CLODOALDO E AO NOGUEIRA.

    ResponderExcluir
  34. amigos é um absurdo o que vemos aconteçer dentro da aabb, olha cara, é muita diferença de um cabôco competente que nem é o nogueira para aqueles dois farofeiros(vermes) que temos aí na aabb, voçes sabem de quem estou falando. sr presidente ve se te manca e trata de respeitar quem de fato pode te ajudar a adiministrar o clube.

    ResponderExcluir
  35. as coisas poderiam até dar certo para o deportivo, o problema é que eles adotaram o xaropinho como orientador técnico e aí? deu brasileirinho ou seja deu NOGUEIRA, assim fica fácil hein nogueira, vai enpurrar bêbado na ladeira.

    ResponderExcluir
  36. é verdade mesmo sr anonimo, eu ví o xaropinho se inxirindo no meio das crianças do deportivo concerteza foi esta desgraça que contaminou as crianças ocasionando a derróta.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!