segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pelada do Campo do Hilário

 Os aniversariantes da semana: Diogo, Paulo Melo e Patrick
 Os dois goleiros Amaro( que também e Chef) e Trindade 
e os craques Babá, Zé Matos e Geovani
 Homenagem ao Paulo Melo após a pelada
 Lance da pelada de sábado - empate em 2 a 2( 1º jogo) e o
Craque Júnior
Dois jogos aconteceram no último final de semana no Campo do Hilarinho mostrando uma performance onde predominou o equilibrio das forças entre os times Azul e Vermelho. No primeiro jogo, ocorreu um empate em 2 a 2, gols de Patrick e Elton para os Azuis e Diogo fez os dois para os Vermelhos. O fato lamentável foi a contusão do atleta Cesar, que para a felicidade de todos deverá parar por uns 3 anos(rssrss!!). No segundo jogo, a equipe Azul retornou reforçada do atleta Zé Matos e não deu outra vitória sobre o Vermelho por 3 a 2. Gols de Campos, Charles e Patrick (Azul) descontando Babá e Lande para o Vermelho.
Presentes o atleta que deverá se despedir a qualquer momento em edição extraordinária Zé Carlos e o Dr. Helmut Mechedes, que foram recepcionados pelo presidente Hilário Coimbra. Também tivemos a participação do craque peladeiro Darivaldo Coimbra que se encontra residindo na capital Baré e veio prestigiar os peladeiros mostrando toda sua catiguria com a bola nos pés. O cardápio foi fora de série, regado a Leitão à pururuca no forno, Caldeirada de Peito regado a muita verdura, churrasco e calabresa à gosto. Dois dos membros do cardápio foram os craques Patrick e Babá.

8 comentários:

  1. Agora sim me encontro feliz, pois a melhor e mais tradicional pelada está de volta no blog. Valeu o apelo para o Colares. Parabéns aos peladeiros e pela homenagem ao craque Paulo melo.

    ResponderExcluir
  2. De fato não temos nenhum dúvida que a pelada do Hilario esta colocada entre as melhores de Santarém, claro que existem outras boas peladas, porem em torno de amizade acho q não existe nenhuma não igual a do CH

    ResponderExcluir
  3. Ver craque como Zé Matos, babá, Junior, Paulo Melo, Campos, Zé Carlos, Diogo, patrick, Diogo, Amaro é sempre bom. Aliás Amaro além de goleiro é um dos melhores metri das peladas.

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito mesmo o Zé Matos volta e ganha. Ele é realmente fera...

    ResponderExcluir
  5. Um grande abraço ao meus amigos peladeiros do Campo do Hilario. Vcs são sensacionais...

    ResponderExcluir
  6. O Patrick pensava que o vasquinho ia lavar a burra contra o américa e se deu mal.Levou uma peia de QUATRO.Foi essa camisa dele que deu urucubaca!

    ResponderExcluir
  7. EI COLARES VOCÊ NÃO FALOU DO CASAMENTO DO VAVÁ, REALIZADO DA ULTIMA TERÇA FEIRA PELO VIVA VIDA!
    SO PQ ELE NÃO PAGOU MAIS O BLOG TU NÃO FALA MAIS DELE, ELE TA PASSANDO DIFICULDADE FINANCEIRA POR ISSO NÃO ESTA PAGANDO, PROVA DISO QUE CASOU NO CASAMENTO COMUNITARIO, PERDOA ELE OK?

    ResponderExcluir
  8. Ze Carlos Meshede jogador de ábola??....Hehe!!...Hilario Coimbra o nosso Ronaldão dos igarapés ??....Fala aí turma , e faltando Helmuth e Darivaldo Coimbra , esse já gostava da pelota lá na Belem decada de 70. Galera aki, Guerreiro (Carlos Alberto Campos) gozando (numa boa) meus inesqueciveis amigos daquela Belem . Parabéns aos amigos peladeiros do Tapajós. Falando daqui do alto da Mantiqueira-SP.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!