segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PELADA DA AABB

 Camilo e Camarão, cada um marcou um gol para sua equipe.

Em mais uma grande pelada, rigorosamente equilibrada, empataram em 3 a 3 as equipes Rosa e Verde, no último sábado a tarde na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O time Rosa jogou e empatou com o futebol dos peladeiros, Tarzan, Darinta, Bolão, Dean, Marlinho e Camilo. O Verde com os seguintes peladeiros: Maia, Xaropinho, Camarão, Paulo, Roberto Carlos e J.Bala.
Com um início arrasador o time Rosa marcou logo dois gols através do artilheiro Camilo e do atleta Marlinho. A baixa do time Rosa foi a contusão do craque Tarzan, que logo após sua saída o time Verde aproveitou o rombo deixado pela saída do "homem macaco" e empatou, com gols de Camarão e Assis de penalty, que comemorou em grande estilo João Bobo.
Segundo nosso paparazi de plantão dois lances charam atenção do público presente: Um foi o sensacional drible desconcertante do craque Camilo em cima do Xaropinho, o outro do J.Bala em cima do Cabeça, que até hoje deve estar sendo puxado por uma benzedeira. O segundo lance foi a ausência sem qualquer justificativa do peladeiro Juberto. Todos acham que está havendo um dobradinha com o zagueiro Vela que também andava desaparecido do clube, mas retorno no sábado para prestigiar os peladeiros da AABB. Juberto está sendo considerado o Fantasminha Camarada.

24 comentários:

  1. O vela apareceu mas não jogou: Sinistro, muito sinistro!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o Juberto foi visto embriagado no risca faca. Eu heim. rsrrssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Vela não jogou? se bateu aonde?

    ResponderExcluir
  4. DEP. MEDICO DO DR RUNCO6 de setembro de 2011 05:27

    COMPANHEIROS ESTÁ MUITO PERTO A VOLTA DO GRANDE ZAQUEIRO VELA SEGUNDO FONTES ELE JÁ ESTÁ ESCRITO NO CAMPEONATO INTERNO DA AABB. PORÉM ELE CONTINUA FAZENDO UM TRABALHO DE REFORÇO MUSCULAR NO ENTANTO CONTINUA PRESTIGIANDO A PELADA DE SABADO DA AABB DIFERENTE DO CRAQUE JUBERTO Q ESTARA SENDO PUNIDO PELO MAESTRO BARRIGA POR NÃO TER JUSTIFICADO SUA FALTA.

    ResponderExcluir
  5. È melhor o vela voltar a jogar pq os jogadores não aguentam mais ver a queimação dele a beira do gramado hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. VENHO ATRVÉS DESTA NOTA COMUNICAR A MINHA VOLTA AOS GRAMADOS DA AABB NESTA QUINTA NA PELADA COMANDADA PELO MEU AMIGO JONHSON E SABADO CONVIDO A TODOS INCLUSIVE O JUBERTO Q TANTO ME CRITICOU PR PRESTIGIAR A VOLTA TRIUNFAL DO GRANDE E POLEMICO ZAQUEIRO VELA SILVA PRIMO DE THIAGO SILVA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. E o fim do futebol o tarzan fazer falta a qualquer time no mundo mesmo que seja em pelada.

    ResponderExcluir
  8. FALEI PR O CAMARÃO NÃO PEGAR CORDA DO JUBERTO E NÃO FORÇA COM ISSO VOLTOU A SENTIR A MESMA CONTUSÃO NA PARTE INFERIOR DA COXA ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  9. Ilustre amigos peladeiros de Santarém, salve meus amigos da AABB! Pois é, como tinha falado pro meu amigo Vela, tive que ir jogar pelo Avaí no mesmo horário da pelada de sábado! Que coisa inusitada essa ausência do Vela das peladas, todos comentam, inclusive já tem até aposta nos campo da Cidade pra quem adivinhar onde foi que ele se contundiu, na cidade não foi, e nos campos de Oriximiná até Rurópolis também, não, falo isso porque o Celso joga todos esses campeonatos e não tem noticia do Vela por esse mundo! Que mistério, vamos aguardar sábado pra vê nosso zagueiro estrear essa ano. Forte abraço em todos, e em especial no Dr. Dean e no nosso presidente virtual e dono do Blog, o grande Colares! O Pedreira vem ai!

    ResponderExcluir
  10. MINHA ASSESORIA NÃO ME PASSOU ESTE COMUNICADO ATÉ POR ISSO ESTAVAMOS PREOCUPADO COM A SUA AUSENCIA.PORÉM JÁ ESTA JUSTIFICADA AGORA LHE CONVIDO PR MINHA ESTREIA QUINTA.

    ResponderExcluir
  11. JUBERTO SE NÃO FOR DE CARRO VAI DE TREMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  12. É brincadeira o Vela com assessoria de imprensa, onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  13. A verdade é uma só. A contusão do Vela é um grande mistério, acho que descobrir uma artimanha dele, quando ele chega no clube e vê o time rui que ele caiu ele diz q está machucado. me engana q eu gosto.

    ResponderExcluir
  14. Nós vamos é passar as garras no Tubarão da Ilha! O Pantera do Norte vai em busca de Omega3!Agora, pra vocês vai dá Pedreira!

    ResponderExcluir
  15. ò time da aabb master tinha tudo para se organizar porem no jogo do próximo sábado que será contra o fortissimo norte montealegrensse o treinador deverá ser de novo o incompentente xaropinho, eu hein, mais aí?

    ResponderExcluir
  16. peladeiro de sábado7 de setembro de 2011 07:48

    a grande noticia é que o time que vai jogar contra o norte vai ser formado só por peladeiros de sábado - até que enfim.

    ResponderExcluir
  17. ENTÀO VAMOS FORMAR UM BOM TIME ACHO QUE O NOSSO ZAGUEIRO VELA JÁ VAI PODER JOGAR. O NORTE DE MONTE ALEGRE É MUITO FORTE JÁ VIMOS ESSE TIME JOGAR VARIAS VEZES E VENÇER.

    ResponderExcluir
  18. Apareceu o futebol do fantasma vela nesta terça feira logo apos o apagão ele começou como zaqueiro e pasmem terminou como atacante e deitou e rolou em cima do nogueira fez tres gols e ainda saiu falando para gente q o nome dele era VELA DAMIÃO HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  19. COMPANHEIROS ESTOU DE VOLTA E AINDA MARCANDO 3 GOLS ATÉ PQ O TIME ESTAVA PRECISANDO DE ATACANTE E O MEU AMIGO DEAN TINHA DADO SUA VAGA PR O EUGENIO AI FOI FACIL. QUINTA TEM MAIS E ACHO Q VOU CONTINUA JOGANDO DE ATACANTE PR NÃO FORÇAR A MUSCULATURA. ATÉ SABADO JUBERTO E VAMOS VER SE VC TEM SORTE DE JOGAR DO MEU LADO E DO DEAN NÃO INVENTE OUTRO JOGO DO AVAÍ NÃO TEM DESCULPA HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  20. NÃO VOU JOGAR CONTRA O TIME DE MONTE ALEGRE ATÉ PQ NÃO TENHO AFINIDADE COM O TREINADOR Q FOI ESCOLHIDO. TERIA O MAIOR PRAZER DE REPRESENTAR AABB PORÉM COM ESSE COMANDANTE NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
  21. O VELA FAZENDO GOL, SÓ SE FOR EM CIMA DO EUGENIO RS RS RS

    ResponderExcluir
  22. ami9go vela, acho que o g bala não vai querer que o time da aabb seja novamente derrotado, e é por isso que ele não vai arriscar com o xaropinho como técnico, que tal ele optar pela segurança da vitoria e convidar o nogueira para comandar o time de master.

    ResponderExcluir
  23. Amigo da radio pirata.... TARDE DEMAIS - falei com o nogueira e ele me disse que vai não só comandar o time do norte montealegrensse como também vai jogar por eles, isso significa que enquanto a piquinha do presidente continuar contra ele, teremos que assistir mais uma derrota da aabb Santarém.

    ResponderExcluir
  24. ei pessoal da AABB cuidado com o ASSIS TUBARÃO MACONHEIRO DA APARECIDA ele ja foi mandado a se retirar do clube dos 50 pois e pessoa n grata nakela intituicao,cuidado com ele

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!