segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DO CLUBE DOS 50

 Peladeiros: Carlinhos, Ivan Porcão, Silvio; Loureiro, Jacarezinho e Mauriney
  Aloisio, Mucura e Paulo Von
  Bozó, Jardel e Denis Maia
 Craque Teka e os peladeiros: Paulinho, Geraldo, Luiz Paulo e Wilson

Matéria enviada ao blog pela Comissão de Pelada

Com 27 anos de consagrada existência, o CLUBE DOS 50, está de vento em popa e hoje navega em águas calientes e transparentes. Sua tradicional pelada de sábado tá mais suave que filé no prato do Nahor, entra tudo e macio.
No último final de semana, devido ao Sairé e já era esperado, teve pouca frequencia de peladeiros, os mesmos acharam melhor gastar um pouco mais no mais caro espaço  do mundo, mesmo assim os festejos não impediram que a tradicional pelada fosse realizada acompanhada daquele saboroso churrasco 0800 e a geladíssima colarinho branco ou canela de pedreiro.
A Comissão de Pelada espera que a partir do próximo sábado, dia 24, as coisas voltem ao normal e os peladeiros retornem a sua base favorita que é o Clube dos 50. Espera-se a presença dos jogadoes "Carne de Porco ( é bom mais não rende nada); O jogador " Caldo de Galinha" ( não tem sustância); o lateral peladeiro "Cachorro Velho" ( Não cruza mais); O atleta "Isopor" ( Não vai no fundo); o jogador "Cupuaçu" ( Só gosta de sombra), o "Pai de Santo" ( só dá passe errado), além de outras figuras tradicionais do clube.
 Comunicado
 Vale ressaltar aos amigos sócio peladeiros e convidados que as peladas de quartas feiras estão temporariamente suspensas devido ao forte verão, o gramado está sendo prejudicado. Dai a razão do cancelamento por tempo indeterminado. A  Diretoria agradece a compreensão de todos.

36 comentários:

  1. Égua depois de longas eras uma matéria cá de casa. Até que enfim colares.

    ResponderExcluir
  2. Atpe q enfim porquê? Se somente agora estou recebendo infomações do Clube dos 50. Quando não compareço para cobrir a pelada ninguém manda informações. Agradeço ao lateral Paulo Von que me trouxe a matéria e ficará responsável de agora em diante. Anônimo fale ou comente com certeza do que afirma.

    ResponderExcluir
  3. Peladeiro e Sócio:19 de setembro de 2011 11:50

    Deve ser bem o inxirido do Zé Raimundo o comentário de cima. a bicho fofoqueiro. Tb meu é aluno do baldock.

    ResponderExcluir
  4. Nas imagens só peladeiro de primeiro grandeza do futebol do Clube dos 50. gente da mais alta qualidade técnica e tática. Parabéns pela matéria e fotos.

    ResponderExcluir
  5. Porra meu olha esse trio: Loureiro, mauriney e o aprendiz de traíra( jacarezinho). Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O que que o Bozo faz ai. Não joga bola é só trairagem.

    ResponderExcluir
  7. Grande Teka o artilheiro da pelada das 16hs. Um abraço..

    ResponderExcluir
  8. Paulo Von tu tá certo mano, tens que colocar ordem no esporte do clube senão avacalha, quem não quyiser jogar q se mande do clube, sempre tem gente q quer entrar. Ou tô errado. Põem curto mano velho deixa o resto de cossar.

    ResponderExcluir
  9. Égua do trio Carlinhos mágico, Ivan porcão e Silvio Mulatinho. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Atenção peladeiros do Clube, vamos esperar q a partir deste final de semana a turma peladeira comparecç para voltar as boas fases do mais tradicional e organizado clube peladeiro e socialo da cidade. Um abraço a todos e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo Jardel, cuidado com o Mucura ele foi visto por duas vezes saindo da sala do Colares na Cãmara. O que será heim. Ele é traíra, todo cuidado é pouco!!!! Rsrssrrsss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aloisio só tu mesmo pra aguentar essa mala do Tomanov Mucura. Cuidado com teu bolso. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Peço encarecidamente a comissão de esporte, deem mais uns três anos de suspensçaõ para o trairinha do Zé Raimundo.Ninguem aguenta mais essa ingua.

    ResponderExcluir
  14. O pescoço de cobra ainda joga bola no Clube tô com saudade dele.

    ResponderExcluir
  15. Mauriney já pegaste o resultado de festilidade dos teus exames em Brasília. Segundo Loureiro, deu que tu é PECO. Rsrsrssss!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O jogador Pai de santo deve ser o Bodó, não acerta um passe cara. rsrsrssss!!!! Ou o Matias.

    ResponderExcluir
  17. MAURINEY DESENCOSTA DO TRAIRA LOUREIRO ELE TÁ TE DERRUBANDO DIZENDO QUE TU NÃO FAZ FILHO PORQUE O TEU PIPI É MUITO TORTO E NUNCA ACERTA O ALVO . rsrsrssssss!!!!

    ResponderExcluir
  18. UM GRANDE ABRAÇO AOS MEUS IRMÃOS E AMIGOS PELADEIRO DA MELHOR PELADA DA CIDADE DISPARADA. O RESTO É RESTO.

    ResponderExcluir
  19. gente vcs falaram de tds mas esqueceram do marcelo seade,alguem tem noticias dele?um abraco a tds.....

    ResponderExcluir
  20. Amigos peladeiros eu não sei não... Mais o BOZO, tem cara de Pedófilo, ou tô enganado. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ele até q não mais o Mucura tem e assino embaixo. Jardel fica de olho nele e enjaula logo, só assim é um a menos pra concorrer contigo. (rrsrrsssrrss!!!!)

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO PELADEIROS DO CLUBE DOS 50 VAMOS LOTAR O CLUBE NESTE SÁBADO E REVIVER OS GRANDE MOMENTOS DE GLÓRIAS DO NOSSO TRADICIONAL CLUBE. LUGAR DE CINQUENTISTA E NO CLUBE DOS 50 NESTE SÁBADO. O RECEPCIONISTA SERÁ O "EDUCADO" ZÉ RAIMUNDO. ( eheheheheheheheheheh)

    ResponderExcluir
  23. se essa diretoria tivesse fazendo um bom mantato,nao taria apelando a presenca dos socios,enquanto o dono do clube o paulo vom estiver p la,eu me recuso em colok meus pés p la,ja deixei dito

    ResponderExcluir
  24. uma pessoa que quer o bem p o clube!20 de setembro de 2011 10:46

    acho n minha opniao q tem q mandar embora d clube ds 50,o PAULO VON,ZE RAIMUNDO,DORIVAM,MARKINHOS PULGA,E AKELA MESA DE CARTIADO DE DIA D QUARTA FEIRA,ai sim o clube vai p frente mandando essas pessoas grata embora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Calma minha gente não é só o Paulo Von não, acho que por ele querer o bem do clube se torna antipatico pra muita gente. deixa ele sair dali aqui acaba. Ninguém é mais zeloso pelo clube q ele. Vamos de vagar com o andor que o santo é de barro. Concordo com a opinião do Zé Raimundo, Dorivan e Marquinhos que são chatos mesmo, mas com relação ao Paulo discordo completamente, Ele só quer o bem do clube, podem ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  26. PAREM COM FRESCURINHAS E VAMOS SE UNIR EM PROL DE UMA SÓ CAUSA: O CLUBE DOS 50.

    ResponderExcluir
  27. eu não sou socio, eu não colaboro com nada, mas eu não escondo o rosto. vou sim ao clube, mas com convite do meu pai(cara d velha)e do meu irmão(tiago) e do meu ex-cunhado (marcelo sead).e por favor deixem a mesa d cartiado em paz.

    ResponderExcluir
  28. CLUBE DOS ENJUADOS DO BRASIL20 de setembro de 2011 11:55

    LEVEM ESSE RAPAZ AI DE CIMA PRA UMA FESTA DE 3 DIAS NA CASA DE VCS. PUTA QUE PARIU MEU SANTINHO.SAIRÉ QUE O DIGA.UUUUUUÁÁÁÁÁÁ´!!!

    ResponderExcluir
  29. MOSTREM Q VCS SÃO HOMEMS.E NÃO UM BANDO DE MULEQUES.

    ResponderExcluir
  30. Com a renúncia sendo negociada do Luiz Carlos, vem aí uma chapa pra lá de injuada: Branco,Paulo Von,Didi,Zé Raimundo,Wagner,Jr.Bundinha,Pinto,Luiz Paulo como relações pública.

    ResponderExcluir
  31. SEAAD: "S" DE SANTANA( porto de macapá) "E" DE ETERNO, "A" DE ALANO ( afilhado do cara de velha)"A" DE AAADDDVVVOOOGGAADDAAA, "D" DE DISTANTE. mar...vinic....

    ResponderExcluir
  32. ESSE FINALZINHO mar...vinic..., SIMPLESMENTE É DE MARCOS VINICIUS.

    ResponderExcluir
  33. aos que se dizem meus grandes amigos do clube do 50, espero todos vcs sábado pra batermos um papo bem agradável. Assunto "quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros". pq apesar do meu telhado ser de vidro eu sou macho suficiente pra resolver minha cagadas aki em casa. já vcs todos os que se dizem meus amigos do clube do 50 parem um pouco e façam uma analise se vcs são macho suficiente pra aguentar uma bronca dentro da casa de vcs qdo eu colocar tudo que eu sei de todos vcs ...pq no meio de vcs tem muito carinha que banca o cara mais nao vai pra bola sem pedir pra mulher, tem hora marcada pra voltar se nao a mulher sai pra outro ligar(com o outro), mente que vai pra pelada e vai pra motel, é corno, namorava uma repórter e engana a esposa, come a mulher do próprio amigo, vai pra putaria em alter do chão, faz despedida de solteiro cheio de puta num determinado local que não tem finalidade para isso, etc etc etc. então ja da pra sentir o nível da conversa de sábado né espero todos vcs la meus amigos um beijo no coração de vcs ... se é pra se Fufu então vamos todos né...

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. È o seguinte seade,vamu ver quem é homem aki,não sei pq tu tão puto assim,pois tu sabe q tudo isso q colocaram aki n blog,é putaria e sacanagem,pois do mesmo jeito q falam aki,q vc e corno,vc vai p putaria,faz isso e akilo outro,vc fala tmbm dos outros,tnto la n clube qnto algumas vzs aki n blog em forma de codigo.Então vc n é santo não,me desculp a frankesa aki e pessa desculpa asua senhora pois vi um comentario dela aki ainda pouco muito chateada,e entendo o lado dela pois ela ñ sabe o tipo brinkdeiras q ocorre la n clube,pois acho q vc tem medo dela,ate msmo q acho q ela e inteligente e sei q se vc tentasse esplik a ela acho q entenderia.E outra coisa se vc ñ ker aparecer n deixe o fato acontecer,pois algumas coisas q vc enumerou ai em cima axo q vc se encaixa tmbem,e uma coisa q deixo aki como reflexao,"NA CASA QUEM VESTE A CALÇA E O HOMEM","ALGUEM JA VIU ALGUMA VEZ O PORTE MIJAR NO CACHORRO?"então parceiro nao seja o porte.....obs:sou homem suficiente p assumir minhas cagadas tmbem,m diz se tem algum homem santinho,agora sei fazer e naõ dou margem aos outros me sacanearem,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  36. Um velho esperiente6 de outubro de 2011 05:52

    marquinho da pulga não precisa colocar anonimo, a gente sabe q é vc... olha que a reporter ta doidinha por um flash back e a prefeita coitada anda com dois galhos na cabeça sem saber... a do marcelão do mariola tb coitada. gente vcs não tem vergonha com tanta mulher bonita esperando vcs em casa vcs vão procurar bagaço na rua... a mulher do marcelão tem razao em chama-los de moleque, é melhor ser dominado por mulher do q por homem, como vcs q ficam ate mais tarde no clube com medo do q os amigos vão falar, eu prefiro é estar com a minha muilher cheirosa e gostosa do q estar sentindo cheiro de macho fedorendo e mariquinha. e outra, a mulher do marcelo esta grávida a coitada ja tem que aguentar os galhbos q ele coloca na cabeça dela com a bagaçeira do arena e do mariola ele tendo um mulherão daqueles em casa, respeitem pelo menos a gravidez da coitada. è isso ai molecada aqui quem fala é alguem da velha guarda que ja passou por tudo o q vcs estão passando e garanto. A gente se arreepende! um abraço

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!