segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Homenagem do Campo do Hilário a Paulo Melo


Peladeiros da Associação Atlética Peladeira e Social Campo do Hilário, prestaram uma bonita homenagem ao craque peladeiro Paulo Melo, carinhosamente chamado de Paulinho. É do conhecimento de todos, que o mesmo passou por momentos difícil em sua vida, quando esteve na capital paulista tratando de uma enfermidade, considerada de alto risco. Porém para a felicidade de todos os seus amigos, Paulo Melo está bem de saúde e já promete retornar com a maior brevidade possível, para mostrar sua catiguria ao lado do lateral Vavá e encantar a todos os presentes no Campo do Hilarinho. Na homenagem foi colocada duas faixas de carinho e boas vindas ao atleta Paulo Melo. O blog dos Peladeiros, que está preste alcançar a marca histórica de um milhão de acessos, deseja ao grande amigo, uma vida longa com saúde e paz no seu coração. Você é muito importante para todos nós. Todo o carinho que você recebeu é pouco pela grandiosidade de sua amizade e o tratamento saudável e amoroso que você tem por todos nós. Sucesso amigão! Que Deus lhe guarde hoje e sempre...

12 comentários:

  1. Que deus te ilumine sempre meu amigo "docinho", vc é uma pessoa maravilhosa. vê c aparece. abraços meu amigo. felicidades mil p/ vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Melo um grande amigo e peladeiro essa VITORIA tambem é nossa AMEM........

    ResponderExcluir
  3. Flávio Aurélio ( Da gata)5 de setembro de 2011 12:54

    Que coisa linda e maravilhosa ver uma justa e sincera homenagem feita dos amigos peladeiros do Campo do Hilarinho ao peladeiro Paulo Melo. Paulinho vc é merecedor de tudo isso, que Deus lhe abençoe agora e sempre

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A TODOS OS PELADEIROS DO CAMPO DO HILARIO PELA HOMENAGEM AO AMIGÃO PEULINHO MELO.

    ResponderExcluir
  5. Colares poarabéns pela matéria e a homenagem ao Paulo melo, que Deus ilumine a vc meu amigo para continuar inspirado e nos proporcionar coisas boas e sinceras.

    ResponderExcluir
  6. UMA DAS COISA MAIS JUSTAS E CORRETA A HOMENAGEM QUE O CH PROPORCIONOU AO PAULO MELO. UM ABRAÇO A TODOS OS PELADEIROS DO CLUBE

    ResponderExcluir
  7. estamos esperando ansiosamente o retorno aos gramados do craque Paulo Melo ai também teremos outra festa.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de entender do porque do Vavá sair da mídia.
    Um abraço paulinho Deus te acompanhe sempre...

    ResponderExcluir
  9. Paulo quando vc vai aparecer no Clube dos 50 para receber o abraço de todos por aqui.

    ResponderExcluir
  10. DEUS É GRANDE E SABE MUITO BEM O QUE FAZ. UMA PESSOA BOA E BONDOSA, SÓ PODERIA OCORRER O QUE OCORREU. TUDO SAIU BEM, VC É BOM E FILHO DE DEUS. UM ABRAÇO E SUCESSO NA SUA VIDA PROFISSIONAL E PELADEIRA.

    ResponderExcluir
  11. Grande paulo melo, vc e pedra 90 e o grande poderoso jamais esqueceria de um homem do bem, pois vc tem muitas coisas boas para nos proporcionar ainda. aparece na pelada do iate na terça que a lateral direita esta esperando por vc. libera o paulinho no sabado para ir ao clube 50, pois o moises e outros estão com saudades.

    ResponderExcluir
  12. Realmente o Poderoso foi bom demais comigo, e hoje vejo que foi melhor ainda em ter me colocado todos vocês com estes depoimentos maravilhosos amigos de verdade. Irei sim, ao Clube dos 50 e ao Iate, onde tenho um apreço por todos. Desejo no fundo do coração agradecer a todos que aqui externaram palavras maravilhosas e que sobremaneira ajuda na minha recuperação. Fiquei surpreso e emocionado também na homenagem da minha pelada, a tds do Campo do Hilário, um grande beijo no coração.
    Paulo Melo

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!