segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PELADA DO CAMPO NOVO

 Peladeiros Paulo Vieira, Keibó, Lairton, Ednei,  Salvador e Edu / Max Xabregas

 Diretoria e aniversariantes: Silvio, Nelson, Cristovam, Cabral, 
Lairton, Nonato, Argemiro e Álvaro/ Emanoel Julio, 
Carlinhos, Paulo Vieira, Lairton

 Goleiro Silvio Césat do Campo Novo
No último final de semana a Associação Atlética Campo Novo, realizou mais uma pelada festiva, homenageando os aniversariantes da semana: CABRAL e LAIRTON, foram os festejados atletas que estiveram no berço.
Duas partidas movimentaram os peladeiros. No primeiro Jogo, o chamado jogo prinicipal, jogaram as equipes Rosa x Vermelha, vitória para o time Rosa pelo placar de 6 a 4. Os gols da partida foram assinalados pelos craques: Álvaro(3), Argemiro(2), Ednei(1); descontando para os vermelhos, Elias(2), Gláucio(1) e Rodolfo(1). No segundo jogo da tarde, atuaram as equipes, Cinza x Verde, empate em 3 a 3. Gols para o time Cinza: Neto(1), Silvio Cesar(1) e Harley(1); para oo time Verde, Lairton(2) e Max Xabregas(1). Uma homenagem foi prestada pelos sócios peladeiros ao Dia dos Pais, antes das partidas,  foram lembrados os peladeiros que não mais estão entre nós, como: Emanuel Rodrigues (Campeão), Kelé Santana ( pai do Guará) e Sullivan. Todos perterciam a família Campo Novo.


9 comentários:

  1. Parabéns a turma do Campo Novo peladeiros da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Peladeiro Max um dos artilheiros da tarde de sábado.

    ResponderExcluir
  3. MEUS PARABÉNS AO GRANDE ARTILHEIRO ÁLVARO DUARTE QUE MARCOU TRÊS GOL NA PELADA DE SÁBADO SENDO O GRANDE DESTAQUE ARTILHEIRO DA PELADA.

    ResponderExcluir
  4. O SERELEPE CENTRO AVANTE ALVARO É IGUAL MINEIRINHI, VAI SÓ COMENDO PELAS BEIRADAS E MARCANDO SEUS GOLZINHOS.

    ResponderExcluir
  5. MEUS CUMPRIMENTOS AOS ANIVERSARIANTES DA SEMANA; O GRANDE CAUSIDICO CABRAL PIPA E AO DR. LAIRTON, DOIS CIDADÃOS Q MERECEM O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO DE TODOS E DENTRO DE CAMPO SÃO VERDAEIROS ARTISTAS DA BOLA. UM ABRAÇO E PARABÉNS AOS DOIS DESTEJADOS ANIVERSARIANTES DO ÚLTIMO SÁBADO NO CAMPO NOVO.

    ResponderExcluir
  6. OS GRANDES ARTILHEIROS DA TARDE NOITE DO CAMPOO NOVO: ALVARO, ELIAS, ARGEMIRO, SILVIO, EDNEI, GLAUCIO, SILVIO, TODOS CRAQUES DE BOLA.

    ResponderExcluir
  7. Xavier saiu chateado por não poder saborear o cardápio oferecido pelos aniversariuantes do sábado. O mesmo se encontrava com problemas e não podia degustar, dai foi embora cedo, chorando de raiva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A ausência sentida foi do amigo peladeiro Guará, que já não vai em dois sábados. Até porque gostariamos q ele voltasse ao clube para cobrar os penaltys pois Cristovão Sena, tá igual ao Elano, não aceita um....

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!