quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pau cá, pau lá...

 As duas equipes Clube dos 50 e Tsunami no campo de jogo
 Didi e os demais atletas se refrescando  após a grande vitória e o Clube dos 50
 
Mais uma vez o CLUBE DOS 50, provou sua força ao derrotar o
time do Tsunami de Oriximiná dentro da sua casa pelo placar
de 5 x 2, com gols de Didi(1),Daniel Iate (2) , Saulo Miranda (1), Moisés (1). Vale registrar a total dedicação do Vice Presidente, Jardel Guimarães e do sócio atleta Manão que não mediram esforços para que fosse realizado a excursão com o sucesso absoluto.
O timaço do Clube dos 50, jogou e venceu com os seguintes craques peladeiros: Manão, Cabeça, Biza, Daniel Sead, Bicho, Daniel Iate, Móisés,Saulo Miranda, Tanaka, Cara de Onça e Didi (Suplentes: Beto e Luiz). Técnico: Façanha Menezes(Só ganha em Oriximiná em Santarém, leva taca)
Comissão Técnica: Jardel, Banana, Sabá, Zé Luiz e Daldo.
Torcida organizada que acompanhou a delegação: Lene, Flávia, e Drika.
Mais uma vez a turma de Oriximiná deu exemplo de bem receber seus convidados, foi um final de semana sensacional.

21 comentários:

  1. Esse Didi não tem jeito mesmo é muito saliente.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a turma do Clube dos 50 po mais essa sensacional vitória. Os trairas não indo as coisas funcionam bem.

    ResponderExcluir
  3. Foi só usar a inteligência e misturar a turma jovem e a velharia como o Didi e outros que as coisas funcionam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O Mauriney não tem jeito mesmo. Ele não acompanhou a delegação para visitar sua terra natal. Dizem as boas línguas que ele deve estar enrolado com alguma coisa por lá q não foi com medo. Rsrsrsss!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS JARDEL PELA ORGANIZAÇÃO SEM A SUA PRESENÇA TD SERIA AVACALHADO. VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA PARA DESTITUIR DO CARGO O LUIS CARLOS E COLOCAR O JARDEL.

    ResponderExcluir
  6. O da Galinha é artilheiro mesmo, sempre quando joga deixa sua marca registrada. Um abraço e parabéns a todos pela grande vitória em Orixi...

    ResponderExcluir
  7. Esse é o verdadeiro espirito do Clube, descontração, solidariedade e acima de tudo um clube vitorioso. Aos amigos do tsunami o nossos agradecimentos pela bela recepção. Sócio Feliz

    ResponderExcluir
  8. Sempre o DIDI deixando sua marca na terra da bauxita.

    ResponderExcluir
  9. Sabem o porque do sucesso do clube dos 50 em Oriximiná. Foi a não ida do Zé Raimundo, o rabujento.

    ResponderExcluir
  10. Um peladeiro de Oriximiná:10 de agosto de 2011 13:05

    Éverdade não ido os fofoqueiros e os traíras como: Baldock, Dorivan, Zé Raimundo, Paulo Von, Ranieri e Mucura, as coisas funcionam direitinho. O maior exemplo foi essa excursão a Oriximiná, onde o time deitou e rolou em cima do Tsunami. Todos brincaram a vontade e não houve nadica de nada. parabéns ao vice-presidente do clube dos 50 Jardel Guimarães pela coordenação e organizaão da viagem. NOTA 1000.

    ResponderExcluir
  11. SALVE SALVE CLUBE DOS 50, AO ESCREVER ESSE COMENTÁRIO A ALEMANHA FAZ UM A ZERO NO BRASIL. BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  12. Foi sensacional a excursão, digo mais,a melhor em organização de todas as últimas. Parabéns a familia CLUBE DOS 50.

    ResponderExcluir
  13. faltou uma pessoa importante á ser citada na torcida,A CUMADRE,pois foi impar sua participação n excursão,sera q ela ja melhorou da alergia ao sol?

    ResponderExcluir
  14. cidadão oriximinaense12 de agosto de 2011 05:13

    nós deixamos vcs ganharem. só isso!

    ResponderExcluir
  15. Pera ai cidadão de oriximiná, os 5 a 2, foi muito pouco, até porque nos atuamos com o nosso time misto. De Tsunami virou Marolinha. Rsrrsss!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Um dos grande destaque foi o centro avante Didi Maravilha, que jogou porque deve ter se atualizado por lá. Rsrsrsssrrss!!!!

    ResponderExcluir
  17. Se o Paulo Alho, como diz o Zé Ingrisilha Raimundo, foi meio presidente, O Luiz carlos será 1/3 de presidente do Clube, a única coisa que ele sabe fazer é criar inimizade. Graças a deus ele não foi pra Oriximiná. Por isso q deu tudo certo sob a direção do competente delegado e atleta Jardel Guimarães.

    ResponderExcluir
  18. Agora uma coisa deve louvar o tratamento da turma do Tsunami, eles são sensacionais e merecem todos os elogios. Parabéns e obrigado pela recepção que voces proporcionaram a turma do Clube dos 50. pena q dentro de campo foi aquele passeio. Eheheheheheh!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Depois do passei, da vitória, vamos ver se tudo volte ao normal dentro do clube, com a presidência e alguns diretores dando mais apoio aos associados e não ficarem na trairagem derrubando os outros.Se continuar assim, uma das mais tradicionais e organizada pelada vai se acabar de forma melancólica.

    ResponderExcluir
  20. E Verdade Ótima Atuação Falaram de todos Mais Fiquei Sabendo que em Ultima Hora Um Jogador Foi Chamado pra Ir Com A delegação do Club dos 50 Depois de ser expulso de la isso e uma grande Vergonha.... Onde sta a os sócios Zé Raimundo Paulo Von pra ir Junto com a Delegação Já que eles são os Karalhoooo de la. Meus Parabéns pelo ótimo Trabalho Juntamente com o seu companheiro dele de zaga Biza que Foram Um, Heróis la Traz.Parabéns...

    ResponderExcluir
  21. comandante do barco17 de agosto de 2011 12:44

    alguem sabe o fone do saliente do jogador "BICHO. o mesmo usou o banheiro do barco como motel, ainda mais com uma velha. pô organização!!!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!