sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Detalhes do Clube dos 50


- O craque peladeiro DIDI (Marinor Brito) é o festejado aniversariante da semana do clube dos 50. Acabo de receber informações que o 0800 deste sábado no clube será a la vontê. Haverá um cardápio especial para atender todos os gostos inclusive os mais exigentes. Vamos lá peladeiros prestigiar a festa do craque Didi Marinor.

- Outra importante notícia que nos chega diretamente de um emissário credenciado do clube, trata-se a respeito do noivado do peladeiro Silvio Shell, que infelizmente deixou de lado seus amados priminhos Manão e Bozo que não foram sequer avisado do enlace "quase" nupcial de Silvio. Os dois até agora estão magoados e prometem fazer greve no clube, onde não pretendem comer e nem beber nadica de nada, até escutarem uma razão convincente pelo esquecimento do primo Silvio a respeito do não envio do convite para o seu noivado. Eu heim! Isso tá cheirando a trairagem.(rsrrsss!!!) Na foto Silvio ao lado do seu quase ex-primo Manão.

23 comentários:

  1. Amigos se o Marinor Brito levar meio quilo de ossada estamos numa boa. ehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Égua silvio traiste teus proprios primos eu heim ve se te manca cara e pede logo desculpa para os dois pobres coitados que estavam esperando tomar todas e foram traídos pelo primo querido deles. rsrsrsssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o SILVIO É ASSIM MESMO SÓ QUER VENHA NÓS, O NOSSO REINO NADA UM VERDADEIRO TRAIRA, DEPOIS FALAM DO DORIVAM.

    ResponderExcluir
  4. Rapaziada vamos torcer para o Didi Senadora levar pelo menos ovo pra gente comer. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Depois falam que o falador sou eu... que o traira sou eu, que isso e aqui, e agora o Silvio Mulata que traiu sua propria família. Isso eu não faço.

    ResponderExcluir
  6. Podem falarem mal do craque Didi mas tenho certeza q ele vai surpreender neste sábado no clube, pois acabo de ver ele comprando 4 picanhas, 5 kgs de costela gorda, maminha, cupim, calabreza, franco e uma banda de Carneiro, não sei da onde ele conseguiu dinheiro, mas que comprou ele comprou.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro amigo Didi feche a boca dessa gentalha e arrebente neste sábado no clube, abra seu coração e faça todos sorrirem com um sensacional 0800. O Mário anda falando pra todo mundo que se vc levar pelo menos meio quilo de costela magra todos tem q agradecer a Deus pelo milagre.

    ResponderExcluir
  8. Didi e Silvio os msão uns verdadeiros traíra. Um humilhou e desprezou a própria familia o outro é mão de vaca e deve levar esquilhos para distribuir com os peladeiros neste sábado. (KKKKKK)

    ResponderExcluir
  9. Acho muito dificil se esperar alguma coisa de bol hoje no clube, já vou forrado de casa para náo me decepcionar. Mesmo assim parabéns caro Didi.

    ResponderExcluir
  10. Caro didi não de ouvido para essa turma de derrubadores, não seja igual ao Silvio Shell Traira arrebente neste sábado e cale a boca de todos aqueles que só sabem derruba-lo.

    ResponderExcluir
  11. eu continuo amando meus primos.

    ResponderExcluir
  12. O didi inventou uma discórdia sábado no clube e voltou pra casa, levando toda carne, peixe, franco, carneiro e porco que comprou p festejar o aniversário. O pivor da DISCORDIA PAULO VON, É MOLÉ.o marinor, esta muito stressado, será muito trabalho, muitos negocios, muita pressão da nulher que tem 25 anos e ele 50, ou muita LISURA segundo o ZÉ RAIMUNDO.

    ResponderExcluir
  13. um convidado que esteve no niver da marinor(didi)disse que a pitiua que ele ganhou do marcelo foi dividida para 51 pessoas,e mole, mas as má lingua disse que foi o cunhado dele que foi o patrocinador do aniversario.

    ResponderExcluir
  14. Deu mais trabalho de pegar a piti a casa do marcelo que reparti, pois ele estacionou o carro em frente o portao da ulbra na hora da entrada, foi o maior aue, pois o didi não sabia da ré no carro, pois estava muito complicado o transito.

    ResponderExcluir
  15. to sabendo que o casamento do silvio vai ser em uma praia da nossa cidade, mas acho que era melhor na fazenda em itaituba. O filho de um socio viu o silvio shel pegando no carequinha uma criança e a mesma o chamando de pai, quem viu ficou assustado e logo perguntou para o seu pai se o silvio tinho filho. sera que era o bruno pará.

    ResponderExcluir
  16. o choro do didi marinor no clube sabado foi devido ele ter gasto o dinheiro da parcela do carro em seu niver.

    ResponderExcluir
  17. manao o verdadeiro30 de agosto de 2011 05:48

    Seguinte meu primo se eu te perdoar tu em convida pra casório. TE AMO CARA....

    ResponderExcluir
  18. Manao o fofoqueiro30 de agosto de 2011 05:50

    Proximo casorio moises e seu novo doce o HE-MAN.

    ResponderExcluir
  19. so p lemnrar alhuem q anda muito saliente,escrevendo muitas coisas n blog ussando nome de outras pessoas,QUEM TEM TELHADO DE VIDRO,N ATIRA PEDRA NOS DS OUTROS.entao e melhors vc fik n sua s nao irá comecar sair algumas notinhas de vc,e de sua vida, mesmo vc tando em MCP fike de olho aberto,como p ex:DJ papagaio,banda da arena,fernando guilhom,rifas do CEPES,cacau shou,e muitas outras,que seu eu for enumerar vou fik aki o dia td,entao fika n sua e pare de usar o nome dos outros

    ResponderExcluir
  20. ei SEADE EU ACHO Q ISSO FOI P TI,P AKSO TU TENS RABO PRESO C ALGUEM?PENSEI Q SO TIVESSE MEDO DA FILHA DO CARA DE VELHA........

    ResponderExcluir
  21. bozo ( o legitimo)2 de setembro de 2011 05:53

    meu primo henrique e silvio roberto, quem escreve a respeito de nossas familias é o MARCOS VINICIUS.ele sim é o verdadeiro culpado por essas fofocagem.e tem mais, o mar em furia e quem dar as coordenadas!!!!

    ResponderExcluir
  22. HENRIQUE MANÃO,VERDADEIRAMENTE O ORIGINAL2 de setembro de 2011 09:29

    o q eé deles esta guardado,a ksa dles esta p um tris p cair,so basta aperta um botão......como diz o DALDO:"quem for quebre que se podre"

    ResponderExcluir
  23. bozo simplesmente o originaliiiiisssssiiiimo!!2 de setembro de 2011 10:29

    esse recado é p/ assis tubarão: não me mande mais msgm dizendo que o seu são frnacisco é um NOVO TSUNAMI.não me interessa o seu time. e tem mais, vê c aparece no clube dos 50 p/ acertar as suas mensalidades. o jeda(aabb) logo vai te expulsar da pelada. seu ingrato filho de uma égua.obs: dsculpem essa parte final. precisava desabafar!!!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!