terça-feira, 30 de agosto de 2011

Craques Peladeiros do Campo do Hilarinho

 Júnior - Diogo e Hilário três peladeiros tradicionais do CH
 Craques Paulo Lobo e Zé Matos , uma muralha intransponível
 Peladeiros Fabrício e Haroldo
Uma das mais tradicionais  pelada da cidade de Santarém, continua tendo uma presença constante e assídua dos sócios peladeiros e convidados todos os sábados, no Campo do Hilário. Tomamos conhecimento da chegada tranquila e completamente recuperada do peladeiro Paulo Melo, que novamente nos dará a honra  de tê-lo desfilando sua catiguria no belo gramado da associação. Seja bem-vindo amigo, que Deus  ilunime seu caminho com paz, saúde, amor e felicidade. Com o retorno de Paulo Melo(abaixo) agora deve sair a tão esperada despedida dos craques Zé Carlos e Kleber ( e possivelmente a do Vavá)

Peladeiro Paulo Melo

23 comentários:

  1. O COLARES LEMBROU DO CAMPO DO HILARIO?
    TINHA ABANDONADO OS PELADEIROS DE LA!

    ResponderExcluir
  2. Vamos repor a verdade:
    Em primeiro lugar nunca mais recebi matérial sobre a pelada...
    Em segundo lugar estava ausente de Santarém em tratamento...
    Em terceiro lugar sempre tenho colocado alguma coisa sobre a tradicional e excelente pelada do Campo do Hilário. Falar que esquecir é menos verdade..
    Mesmo assim agradeço a puxada de orelha do amigo anônimo...
    Um abraço a todos os amigos peladeiros doa Associação Campo do Hilarinho.

    ResponderExcluir
  3. É verdade mesmo sem receber noticia que ficou a cargo do Junior o amigo Colares nunca esquceu a gente, vamos com calma. O blog sempre tem dado apoio aos nossos peladeiros.

    ResponderExcluir
  4. Um sócio Preocupado31 de agosto de 2011 13:07

    Agora uma coisa tem que ser esclarecida: Porque da ausência da propaganda do peladeiro Vavá e da Empresa SANENG do Blog. Será que deram calote no Colares ( rsrrsssrrsss!!!)
    Resposta:
    Em se tratando dos irresponsáveis ELTON E VAVÁ, creio que foi exatamente isso. Vou procurar saber com o colares e divulgar aqui nos comentários.

    ResponderExcluir
  5. Três figuras das mais tradicionais estão na foto de cima: Junior - Diego e Hilário, pessoas cultas d melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Um abraço ao amigo Zé Matos q anda meio borocochô.

    ResponderExcluir
  7. Que bom o blog ter se lembrado do amigão Paulo Melo que com a graça de Deus Pai se recuperou e voltou a nos proporcionar a alegria de sua convivência. Um abraço amigão q Deus lhe ilumine e para de nos dar susto.

    ResponderExcluir
  8. Ninguem enviou para o blog o resultado da última pelada no clube... sabe porque o time do Vavá venceu de forma histórica de goleada. Pobre Vavá quando ganha ninguém avisa. Quando perde sai em todas as páginas das matérias esportivas. Vavá, manda e-mail para o colares dando o resultado do jogo de sábado seu besta. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Peladeiro da AABB:31 de agosto de 2011 13:12

    Turma do Campo do Hilário voces que eram os campeões em comentários estão perdendo de feio para os peladeiros da AABB que veio com tudo e não está prosa.

    ResponderExcluir
  10. Peladeiro do Arraial( vamos reagir)31 de agosto de 2011 13:13

    É verdade parece que a turma do CH esfriou... Vamos vamos começar a reagir e mostrar q ainda somos os melhores e mais tradicional pelada da cidade.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Lobo tu só ganha umazinha quando joga do lado do zagueirão bom de bola e craque ZÉ MATOS.

    ResponderExcluir
  12. Fabricio e Haroldo duas malas sem alça dentro de campo. Sou mais o Vavá e o Paulo Melo. eheheheheheheheheheh!!!!

    ResponderExcluir
  13. Flávio Aurélio ( Da gata)31 de agosto de 2011 13:15

    Grande Hilário um dos maiores incentivadores e percusor das peladas da cidade. Parabéns grande hilarinho vc merece paz e muita felicidade.

    ResponderExcluir
  14. Um sócio Preocupado31 de agosto de 2011 13:17

    Turma do Campo do Hilarinho ( um alerta para o Zé Matos, Hilário, Eduardo, Junior, Campos, Paulo Melo, henderson e outros) porque o nosso amigo dos peladeiros Colares nunca mais deu as caras para cobrir com suas belas e sensacionais reportagens o nosso clube peladeiro, vamos investigar e descobrir os motivos. Um abraço...

    ResponderExcluir
  15. Descobrir exatamente o que aconteceu com a retirada das propagandas da SANENG E A DO VAVÁ. Já imaginava - FOI CALOTE MESMO!!!! (RRRSRRSSSRR!!)

    ResponderExcluir
  16. Um sócio indignado:31 de agosto de 2011 13:21

    Tu não te mancas Vavá vai pagar o cara deixa de levar comida para o teu Igarapé. Elton para com isso o Carlos Eduardo sabe que vcs tão devendo o Blog. Vou libar para o Eduardo e perguntar...

    ResponderExcluir
  17. Será q foi por isso q o Colares se afastou do clube, acho que não até porque o Elton e o vavá não representam e nem falam em nome da associação. Colares é gente boa e não tomaria uma atitude desta. Como ele falou, não estava aqui. Um abraço a todos e vamos aguardar a presença do editor do Blog em nossa humilde Pelada.

    ResponderExcluir
  18. Um abraço aos amigos peladeiros da Associação Campo do Hilário, tô em manaus e devo chegar por ai antes do final do ano para relembrar os velhos e bons tempo de Peladeiro do Hilarinho.

    ResponderExcluir
  19. UMA DAS MELHORES E MAIS TRADICIONAIS PELADAS DE SANTARÉM É SEM DÚVIDA A DO CAMPO DO HILÁRIO. TENHO CERTEZA SE JOGO LÁ FAÇO 5 GOLS POR PELADAS. JÁ TENHO CEM NO ARRAIAL QUE O CAMPO É GRANDE IMAGINE ATUANDO EM UM CAMPO REDUZIDO AI NÃO TEM PRA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE SENDO MARCADO PELO VAVÁ PERNA DE ALICATE.

    ResponderExcluir
  20. Convido o amigo peladeiro Pedro Lavor a jogar em nosso gramado, Campo do Hilário, e desde já o desafio a marcar pelo menos 1(UM)gol,seja sendo "marcado" pelo Vavá ou um outro atleta.Aposto 5 grades de SKOL que você não vai nem ver a cor e peso da "pelota"....

    ResponderExcluir
  21. Jogar em campo de dimensões grandes tem suas vantagens: os atletas "preguiçosos" ficam esperando a bola chegar sem fazer esforço nenhum,ficando na "banheira" para poder marcar e se dizer artilheiro do time.Nos campos menores,o atleta tem que se "virar" para tentar fazer um gol porque zaga e meio voltam constantemente para se defender.

    ResponderExcluir
  22. Estive hoje cedo no mercadão 2000,CR 1,CR 2,CR 3,CR4,feira da Candilha,Frutaria Sta Clara,Supermercado Vitória,Frutarias em geral de todos os bairros de nossa cidade e constatei que: ESTAMOS EM FALTA DO MAMÃO AVAÍ....KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Meu ídolo de volta. Ele contou ao pé do ouvido que teve um papo surpresa com Tite (corinthias)que lhe orientou pra dá um toque na bola pois, o segundo toque deixa o adversário encabulado. Seja bem vindo meu ídolo, te desejo toda sorte na vida. Teu fã.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!