terça-feira, 23 de agosto de 2011

Craques do CLUBE DOS 50

Jardel - Wagner - Mauriney    

Três personalidades peladeiras que fazem história na Associação Peladeira e Social CLUBE DOS 50. Craques que sempre estão demonstrando habilidades e técnica apurada dentro de campo de jogo. Três peladeiros que atuam em posições diferentes, mas que apresentam a mesma determinação em defesa de suas cores: Jardel ( goleiro), Wagner ( zagueiro) e Mauriney ( meia).

19 comentários:

  1. Mauriney se tu souberes o que o Didi tá falando de ti e o que tu fostre fazer em Brasília é de cortar a amizade pro resto da vida. Rsrsrss!!!

    ResponderExcluir
  2. Tds três são gente finissima e de fato peladeiros dos bons. Um abraço aos três a todos os peladeiros do Clube.

    ResponderExcluir
  3. Voces podem me informar porque o Wagner semnpre leva calabresa para o clube... eu heim!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Jardel um craque acima de qualquer suspeita esse sim merece ser o presidente do Clube dos 50 pelo seu grandioso trabalho em prol do clube.

    ResponderExcluir
  5. Jardel, Wagner e Mauriney feras radicais, excelente pessoa e craques de bola. Figuras importantes q elevam o nome dos 50. Parabéns aos três craques.

    ResponderExcluir
  6. maurica o que tu foste fazer mesmo em Brasília ? (será q foi em Brasilia legal)

    ResponderExcluir
  7. Peladeiro e Sócio:23 de agosto de 2011 06:52

    Não sou bau mesmo: estava eu em um barzinho quando o Nahor chegou e comentou sobre a viagem do Mauriney para Brasília. Meu Deus se foi o que ele disse mesmo a coisa tá feia para o Mauriney.Rsssrsrsrss!!!!!

    ResponderExcluir
  8. DÁ-LHE WAGNER VC É O MELHOR ZAGUEIRO DAS PELADAS DA CIDADE DE SANTARÉM, O RESTO É RESTO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Wagner n foi esse ano p orixi pois o Bozo n foi,ele n tinha ninguem p sugar ele,VAI GOSTAR DE 0800 LA N PQP

    ResponderExcluir
  10. esse Wagner ai de que vcs estao falando,e akele q quem sustenta sua ksa e a mulher dele?se for esse ele gosta sim de um 0800....

    ResponderExcluir
  11. ei BOZO fikei sabendo q acabaram com o joga de baralho la n clube dia de quarta feira,fikei sabendo q foi o delegado JARDEL,pois era contravenção e só tinha bandido jogando.Meus parabens JARDEL GUIMARÃES, e a propósito o Raniéri ta espalha que tu ta devendo 2 messes de carner la no clube,ele ta dizendo q tu é caloteiro,fika de olho.....

    ResponderExcluir
  12. Tô desconfiado a beça, acabo de ver duas feras saindo da Câmara Municipal: Nahor e Luiz Paulo. Sabe quem trabalha lá: Colares. Vem coisa por ai é só aguardar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Tá vendo tai a prova de que é o traíra do Nahor que passa informações ao blog. A taira sem vergonha. Vou mandar a última tua para se divulgada, espere só...

    ResponderExcluir
  14. Depois falam do coitadinho do Mauriney, q simplesmente foi a Brasilia ao lado de sua cara metade para passear e sentir o aroma do ar corrupto que lá exala(rsrssrss).

    ResponderExcluir
  15. Paulinho meu velho, fica de olho bem aberto, ele foi a Brasilia aprender as mumunhas e os traços modernos que por lá ensinam.Mauriney foi visto rondando o Congresso Nacional, será que lá ele aprende alguma coisa??? (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  16. Um abração ao meu caro Jardel, gente boa.

    ResponderExcluir
  17. membros da mesa do baralho dias de quarta.24 de agosto de 2011 11:51

    se querem guerra, vão ter guerra.pois bem, em uma quinta feira de pagode, foram vistos três passarinhos voando "sorto" pela noite. seriam uma autoridade pulblica,um advogado e um investigador.o mais interressante é que os três passarinhos não estavam de serviço. O QUE DIABOS ESSES PASSAROS NÃO ESTAVAM NA GAIOLA? obrigado pela compreenção!!

    ResponderExcluir
  18. bora mudar de assunto.

    ResponderExcluir
  19. O PESSOAL DO CAMPO DO HILARINHO NAO TA MAIS PAGANDO O COLARES NAO!!
    FAZ TEMPO Q NAO SAI NADA DE LÁ HEIN!!
    HEHEHEHEH

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!