terça-feira, 9 de agosto de 2011

CRAQUE JUBERTO DA AABB NO BERÇO

 PELADEIROS DA AABB EM FESTA
Craque Juberto
Parabéns, o mundo no dia 13 de agosto estará em festa, estou falando deste mundo  que está a sua volta, seus amigos peladeiros, sua família. Neste dia  nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te  desejar um calendário de sonhos realizados.  Parabéns, no dia 13  você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz.  É o seu aniversário.
É dia de festa.  Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde e atuações que possam encantar a todos dentro de campo. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente  e muito mais.
Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano.
Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai,  e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,  essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado  e chamá-lo de amigo.
Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO PELADEIRO JUBERTO
SALVE O DIA 13 DE AGOSTO 
__________________________________________________________________________
PARABÉNS PELADEIRO LAÉRCIO


 Também recebemos informações que na sexta feira, 12/08, estará apagando as velinhas ao lado de seus familiares e amigos o craque peladeiro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), LAÉRCIO. E, que no sábado após a pelada ao lado do meia Juberto ( o do listrinha) vai pagar todas, através de um sensacional 0800 para os peladeiros do clube e convidados especiais. Ao amigo Laércio, desejamos de igual forma acima colocado, muitos anos de vida com saúde e paz no seu coração, que seu anjo da guarda continue alerta quando entrar em uma dividida com o trator sem freio Camarão. Um abraço e sucesso sempre, tanto na vida profissional, pessoal e futebolistica.

44 comentários:

  1. peladeiro da AABB9 de agosto de 2011 07:10

    Haja caranguejo no sábado, tô nessa que que a vaca tussa. rsrsrsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigão q Deus te abençoe sempre. Vc merece todos os elogios. Esse do Blog feito pelo colares e de ficar arrepiado. Parabéns Juberto vamos tomar todas sábado.

    ResponderExcluir
  3. QUEM AVISA AMIGO É:9 de agosto de 2011 07:12

    Como é teu aniversário faça tudo pra vencer no sábado, mas por favor não coloca do teu lado nem o Feio, nem o Xaropinho. Eheheheheh!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sócio artilheiro9 de agosto de 2011 07:13

    Com uma mensagem dessa não tem cristão que se aguente, muito bonita a homenagem viu Juberto, mas vc merece td isso por se tratar de um cidadão respeitador, brincalhão e grande amigo. Parabéns pelo teu aniversário, sába do te dou um abraço.

    ResponderExcluir
  5. A MAIOR TORCIDA DO BRASIL TE PARABENIZA E Q VC CONTINUE ESSE CARA SIMPLES, ALEGRE E AMIGO E FREGUES DO VELA É BRINCADEIRA PORÉM Q JESUS TE ABENÇÕE A VC E A TODA SUA FAMILIA.SABADO ESTAREMOS MARCANDO PRESENCIA PR SABOREAR AQUELE BUJÃOZINHO E O CARANGUEJO DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Colares e demais atletas do Oeste do Pará, Meu muito obrigado pela grande homenagem no nosso querido Blog! Espero continuar merecendo a amizade de vocês todos. Um forte abraço a todos, retribuindo o mesmo carinho, desejando muita saúde e alegria a todos. Valeu,muito bacana mesmo. Forte abraço em todos meus amigos!

    ResponderExcluir
  7. QUERO FAZER UMA HOMENAGEM AO NOSSO COMPANHEIRO JUBERTO: PARABÉNS, EU ESTAVA LÁ EM BELÉM QUANDO VOCÊ JUNTO COM OS BOLEIROS DE NOSSA REGIÃO CONQUISTARAM O BI-CAMPEONATO PARAENSE. HOJE EM DIA, SANTARÉM É SUPER RESPEITADO EM BELÉM. TAMBÉM SOUBE DE SUA HUMILDADE EM ABRIR MÃO DE SUA VAGA PARA OUTROS MAIS JOVENS,ISSO SÓ O ENALTECE, PARABÉNS MESMO!

    ResponderExcluir
  8. Eu tô tranquilo, depois da aabb, eu sei que ele passa aqui no nosso setor na tia Nica, uma caixa é dele e o resto é por nossa conta.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao grande artilheiro e presidente da torcida do Flamengo no Oeste do Pará o boleiro Juberto, muitas felicidades, com certeza vai ter uma passada aqui pelo América para tomarmos uma.

    ResponderExcluir
  10. Grande rubro-negro juberto, nos veremos sábado, parabens.

    ResponderExcluir
  11. Quantas amanhecidas hein meu parceiro, ti aguardo na tica nica, lá pela meia noite. rsrsss

    ResponderExcluir
  12. Ei julberto, Da-lhe Flamengo, amanheceremos na sede do Avai, já falei com o Lucas. parabens.

    ResponderExcluir
  13. Pelo anda da carruagem essa festa vai parar no risca-faca com pipi e Serginho rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Só vc poderia e com toda justiça receber um bela e maravilhosa homenagem desse tipo. Uma grande prova que o amigão colares é verdadeiramente seu amigo. Homenagem desse tipo não é pra qualquer um. Somente os especiais recebem. PARABÉNS JUBERTO QUE DEUS TE ABENÇÕE. AGORA UM CONSELHO AMIGO: TROCA DE TIME NO PARÁ, VAI... ( RSRSRSRRS!)

    ResponderExcluir
  15. DÁ-LHE MULEQUE, RISCA FACA VAI CHIMBRAR SÁBADO APÓS A PELADA. EHEHEHEHEHEEH!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O meu amigo Pipi já me ligou, disse que haverá uma grade na sede social do Avai! Valeu Pipi e amigos desse querido time. Vamos lá, nem que seja lá pelas 03 da manhã!Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Dá-lhe JUBERTO, a festa começa sexta na serra, por baixo de ordem do Duarte.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. COMPANHEIRO JUBERTO SEGUNDO INFORMAÇÕES O LAÉRCIO E O FUMACINHA FAZEM ANIVERSARIO DIA 12 NA SEXTA ENTÃO MEU PRIMO A FESTA VAI SER GRANDE,VAMOS FECHAR O SEU DAVI,TIA NICA,SEDE DO AVAI E POR ULTIMO O RISCA FACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Grande Laércio! E meu amigo Fumacinha, antigo parceiro de Mariazinha, ambos gente da mais alta qualidade, parabéns! Sendo assim, vamos encerrar a festa no Risca. Com o Williams dirigindo, é claro né!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Vela, será que o Murrinha vai prestigiar nossa cerveja, ele está muito elitizado ultimamente!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ei juberto, parabéns, você merece, felicidades!

    ResponderExcluir
  22. DEI UM PUXÃO DE ORELHA NELE E DISSE: PERDER PR CRISTIANE OK.MAS PR UMA EMPADA DE BELÉM NÃO.ELE SERÁ PUNIDO NOS RIGORES DA LEI E A PENA SERÁ 10 CERVEJAS E 5 BUJÕES HAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Agradeço ao editor chefe do sensacional blog dos peladeiros por lembrar o aniversário do nosso grande amigo LAÉRCIO neste 12 de agosto. Parabéns ao blog e ao peladeiro Laércio ele merece igual ao craque Juberto. Salve... salve aos dois craques da mais tradicional pelada da cidade: AABB.

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS AOS DUAS FERAS JUBERTO E LAÉRCIO PELA PASSAGEM DOS SEUS ANIVERSÁRIOS, RISCA FACA Q NOS ESPERA.

    ResponderExcluir
  25. O MESMO ABRAÇO POR TRAZ Q SERÁ DADO NO JUBERTO TAMBEM SERÁ CONCEDIDO AO LAÉCIO E Q OS DOIS ANIVERSARIANTE NÃO DE UMA DE PÓLITICO Q NÃO SE REELEGEM PROMETERAM VÃO TER Q CUMPRIR HAHAHAHAHAHAHAH. PARABENS E Q DEUS LHES ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  26. O laécio só não ganhou um grande presente do vasco q caiu de quatro,porém é uma pessoa da melhor qualidade. desde já meus parabens.

    ResponderExcluir
  27. A Torcida feminina do Avaí, vem ao Blog do estimado Colares para parabenizar o seu jogador Juberto e o atleta da AABB Laercio. Muitas felicidades!ABRAÇOS DA PIPIZETES.

    ResponderExcluir
  28. Salve, Salve Grande Laércio! Um grande parabéns a você e sua família maravilhosa, muitas festas em seu niver! Vai ser muito bom sentarmos com a turma do bem para tomarmos uma cerveja nessa comemoração dupla. Grande parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Boleiros do América10 de agosto de 2011 08:03

    Salve nosso aniversariante Juberto, esperamos ese querido jogador pra vim aqui no América nos brindar com aquela coca-cola de dois litros, parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Amigos do América

    Assim não dá ou vcs estão pensando que o Juberto é pobre. Égua meu Coca-Cola, pedem para ele pagar um Logan 18 anos, o home tem dinheiro que estraga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Não tenho dúvida que neste sábado o 0800 como diz o Colaees, vai rolar solto e à vontade. As comemorações ficarão por conta dos especiais aniversariantes da semana: Juberto e Laércio e Flamengo e Vasco na parada.Tô lá.

    ResponderExcluir
  32. Um azulino magoado, por enquanto?10 de agosto de 2011 12:59

    MEU QUERIDO AMIGÃO JUBERTO VC É UMA PESSOA SENSACIONAL, EDUCADA, SINCERA E COMPROMETIDO COM O FUTEBOL PURAMENTE AMADOR. MEUS PARABÉNS, MAS SÓ UMA COISA ME INCOMODA. O QUE FOI QUE TE DEU EM TORCER PELO GATINHO LISTRADO. MAS TD BEM NINGUÉM É PERFEITO... RSRSRRSRSRSRSSSS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. QUE MUNDO NÓS VIVEMOS HOJE.RSRSRSRS, NÃO SE PODE QUERER TOMAR UMA COCA COLA QUE OS PÉ INCHADOS JÁ RECLAMAM, SE EU FOR NA AABB SÁBADO, VOU PAGAR UMA CACHA PRO MEU PARCEIRO DE ATAQUE.

    ResponderExcluir
  34. Pô, esse anônimo deve ser um garapeiro de primeira, quer moleza: Vai mastigar água. Rs Rs rs.

    ResponderExcluir
  35. Fale companheiros, vamos saudar nosso representante no campeonato Brasileiro! Salve o Papao da Curuzu, ranqueado na FIFA, um dos únicos que ganhou na "La bomboneira"! Alguem sabe me informar do Murrinha!!!

    ResponderExcluir
  36. Um grande amigo e conselheiro:11 de agosto de 2011 12:06

    ILUSTRÍSSIMO AMIGO JUBERTO

    É POR ISSO QUE O FUTEBOL É APAIXONANTE, TUDO PODE ACONTECER: OU DE BOM OU DE RUIM. NEM SEMPRE O MELHOR PREPARADO VENCE. DAI O ABORTO HISTÓRICO DE SORTE QUE ACOMPANHOU O MÃESSANDU NA BAMBONEIRA. TANTO É VERDADE QUE NO JOGO DE VOLTA O DE LISTRINHA LEVOU DE 4 EM PLENA MANGUEIRÃO. TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO. MAS VAMOS DEIXAR ISSO DE LADO E MEU PARABÉNS. SÁBADO VAMOS TOMAR TODAS.

    ResponderExcluir
  37. MEUS AMIGOS, JUBERTO, DEAN, VELA, LAÉRCIO, CAMARÃO, CAMILO, OS MANOEIS, MAURO, GILSON, JEDA, XAROPE, NILDO, PAQUINHA, CABEÇA,FEIO, BARRIGA, ROBERTO CARLOS, E OUTROS PELADEIROS DA TRADICIONAL PELADA DA AABB, VAMOS INTIMAR O NOSSO QUERIDO JORNALISTA E EDITOR DO SENSACIONAL BLOG DOS PELADEIROS, UM DOS MELHORES DO ESTADO EM TERMO DE DIVULGAÇÃO DOS NOSSOS PELADEIROS, EM NOS FAZER UMA VISITINHA, ACHO QUE SUA PRESENÇA É OBRIGATÓRIA, ATÉ PORQUE ELE TEM ELEVADO EM MUITO A NOSSA PELADA DE SÁBADO NA ASSOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  38. E do Impacto também...

    ResponderExcluir
  39. Vamos lá Colares, pelo menos eu quero matar a saudade das conversas do ex- leão azul rs rs rs..

    ResponderExcluir
  40. Caro amigo Juscelino não substime um Leão ferido. Estamos apenas dando um tempo, para ver se o gato preto mimoso ganhe alguma coisa. Quem viver verá. Fique feliz em ler um comentário acima me intimando em comparecer na querida e tradicional AABB a qual sinto muito saudade dos amigos que ali conquistei e deixei. Porém, forças ocultas me impediram de continuar a frequentar tão belo e aconchegante espaço, futebolistica, social e de entretenimento. para este final de semana estou ocupadíssimo e compromissado com a turma do Campo Novo, sábado dia 20, quem sabe? Um grande abraço aos meus queridos amigos da AABB.
    Juberto se tiver Caranguejo, não esqueça de mim
    Parabéns a vc e Laércio, dois cidadãos que merecem respeito e amizade de todos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  41. Barriga " O Artilheiro"12 de agosto de 2011 06:24

    Bom pelo menos o nosso editor do Blog deu uma possibilidade para o dia 20, estamos lhe aguardando com carinho. Não falte.

    ResponderExcluir
  42. AMANHÃ A COISA VAI FEDER A ALCOOL NA AABB, ME CONTARAM QUE ESA SENDO ENCOMENDADA 10 GRADES DE "SELVA" E UMA FARTA MESA DE FRIOS E PRATOS REGIONAIS POR CONTA DO LAÉRCIO E JUBERTO. TÔ NESSA VOU CHEGAR ÀS 12HS SEM MERENDAR E ALMOÇAR PRA RSPAR TUDO POR LÁ.

    ResponderExcluir
  43. Tenho até pena do deposito de tartarugas do Ibama. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. Salve Juberto gente muito fina a começar penas belas pernas. eheheheheheheheh!!!!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!