segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AABB - final de semana sem pelada...


Um "triste fim de semana" para os tradicionais peladeiros da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que não jogaram a sua famosa peladinha dos costumeiros sábados, pois o espaço foi cedido para a realização dos jogos da FENABE em sua fase regionalizada, onde incluem várias modalidades entre as AABBs da região.
Mesmo assim o time comandado pelo craque peladeiro e presidente do Clube Jeda, o famoso J.Bala, foi o campeão da modalidade Super Máster, a equipe da AABB/Santarém não encontrou adversário e atropelou todos que apareceram pela frente, classificandso-se para seguir viagem a capital do Estado para os jogos estaduais. A  AABB também venceu no futssal  e no futebol de campo principal.
A grande decepção foi o time de master que foi derrotado pela forte equipe de Óbidos na final por 2x1, ficando de fora de seguir em frente para as disputas interestaduais. Mesmo contando com craques como: Belterra, Serginho, Djair e outros! Não foi páreo para a fortíssima equipe de Óbidos que teve como base praticamente toda a equipe de amadores do Paraense, que ainda se encontram  em plena atividade naquele município, por outro lado, houve uma verdadeira manifestação de alegria das forças Anti-Xaropinho, todos os inimigos do Jairo foram pra dentro do Igarapé soltar pistola, pela eliminação da equipe Master que tem o peladeiro Jairo Xaropinho como treinador (Até quando ninguém sabe?)
Direito de resposta:
Caro amigo Juberto ganhar do Luverdense até o time do Stopim, com Jamas e Cosmo Soares no ataque
( Rsssrrrsrsrr!!!).

47 comentários:

  1. E agora G BALA? Depois do vexame o time de máster ainda vai ser comandado pelo incompetente xaropinho? O técnico campeão, que nunca perdeu é o nogueira e você não prestigia o cara? Amigo g bala tu és inbirrado ou burro?

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo com o nogueira de volta ao time de máster, já chega de tanta burrisse e gritaria do xarope, o nogueira todas as vezes que comandou o time teve aproveitamento de 100% nunca perdeu.

    ResponderExcluir
  3. Estou em Belém e eu aguardava aqui o time de máster da aabb Santarém para a disputa estadual e jurava que o nogueira estaria no grupo, senhores diretores o Jairo não é o único burro acho que a diretoria e mais burra ainda quando coloca um incompetente tendo em casa um grande profissional da área.

    ResponderExcluir
  4. peladeiro Irritado29 de agosto de 2011 07:26

    O mais triste de td isso foi a ausência da pelada de sabado para atender essa galhofada de tal de Fanabe onde só joga os peixinhos do J.Bala e do Xaropinho. Graças a Deus é só um final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Jeda vamos começar a reciclar e organizar a parte de esporte do clube. NOGUEIRA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. Peladeiro e Sócio:29 de agosto de 2011 07:29

    Não adianta reclamar do time de Óbidos que veio com uma seleção e coisa e tal, nós aqui tb colocamos um time que joga todos os dias a tarde na base aerea e são todos boleiros carimbados. Só com um detalhes aqui todos são irresponsáveis. Eles levam à sério. Ou tô errado?

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos ficar um final de semana sem gozar o Juberto é praticamente catastrófico. O meu final de semana ficou sem graça sem a pelada da AABB. Juberto escapou apenas por um sábado.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o Vela que sumiu do mapa.

    ResponderExcluir
  9. Vela, Juberto, Dean, Jeda, Xaropinho, Feio, Camarão, Camilo, Roberto Carlos, Manoel das Docas, Manoel do Jaraqui, Gilson, Mauro, Laércio e muitos outros que atuam na AABB o meu carinhoso abraço aqui de Manaus sempre leio o Blog dos Peloadeiros, pra mim o melhor em termo de informação Peladeira do Estado do Pará. Um abraço a todos e parabéns ao editor do blog ele é sensacional. Gostaria de conhecê-lo quando for a santarém, sou seu fã. Eu e uma turma aqui da AABB que acompanha vcs por ai.

    ResponderExcluir
  10. Um sócio Preocupado29 de agosto de 2011 07:36

    Juberto não te ilude muito com o teu Paysandu, ganhar do Luverdense não é nenhum mérito. Bom mesmo é o time de Máster do Xaropinho (kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE SE FOR FEITO UMA PESQUISA ENTRE OS SÓCIOS PARA ESPULSAR O XAROPE DO TIME, VAI DAR NO MINIMO 90% ,,,,,,, FÓRA INXERÍDO!

    ResponderExcluir
  12. Olha cara, eu vi o jeda por muitas vezes na beira do campo conversando com o nogueira, será que ele já estava prevendo alguma coisa?

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza que no clube existem vários nomes bem melhor que do Jairo acho que ele deve vazar e junto com ele que tal levar junto o Jorge Miranda

    ResponderExcluir
  14. Já era tempo do xarope ter VAZADO do time e dar o lugar para o nogueira desde o ano passado no vexame lá em Manaus e depois no hiate, enquanto isso vamos continuar vendo um time tão bom porém na TÁKA - ISSO É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  15. CAROS AMIGOS, VAMOS ENTENDER. APRENDI Q O PROBLEMA NÃO É ELE. O Q VEM AO CASO É DE GESTÃO OU SEJA DO PRESIDENTE DO CLUBE Q É QUEM AUTORIZA O MESMO A SER TREINADOR DO TIME. ENTENDAM O PRESIDENDE TEM PARENTESCO COM O MESMO E TEM Q ARRUMA ALGO PR ELE FAZER NEM Q SEJA DE TREINADOR.

    ResponderExcluir
  16. Não estou sumido continuo fazendo o q o meu medico DR RUNCO mandou muita caminhada e natação logo logo vcs verão o melhor zagueiro da AABB em ação na quinta e no sabado.BOM DIA A TODOS E CONTINUEM CLICANDO. LEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Eu quero saber, é quem mais além do Gilson 21, Mauro, Eugênio e Assis foram soltar pistola no Igarapé, já não basta o Camilo ser o treinador auxiliar de Óbidos. E o Papão continua a representar o Pará, todos unidos pelo Norte! O Remo tá com tudo, penta campeão de remo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo Colares, Dean, Vela, Assis e demais azulinos(Em extinção), o Norte tem o Papão na liderança, todos unidos pelo Nosso representante! Sobre a AABB, posso dizer que em 35 anos de futebol, nunca vi um ambiente tão carregado de força negativas, todos imbuídos de pensamentos malignos contra o time de Master. Colares, Realmente Óbidos veio com o time que ainda joga o campeonato lá, mas,nosso time éra superior, quando dominávamos o jogo, levamos o gol, quando o Jairo ia trocar o Celso pelo Paquinha, o Celso saiu de campo e o Paquinha não entrou, ai fizeram dois/um e fizeram o gol. Mas tudo bem, tudo tem seu dia, e ontem foi um dia de orgasmo pros secadores, o DIA DA VINGANÇA!

    ResponderExcluir
  19. O nosso presidente sempre foi acostumado a ganhar na fenab, reforça o time mais esquece de do principal: o comandante (técnico) aí o resultado é isso que vimos vexame, derrota, e já tem jogador que disse que não vai mais jogar enquanto tiver o xaropinho lá

    ResponderExcluir
  20. JUBERTO, VOCÊ QUE JÁ TEVE A OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO GRUPO EM VARIAS CONQUISTAS, O QUE VOCÊ ACHA DA MUDANÇA DO TREINADOR PÉ FRIO?

    ResponderExcluir
  21. Amigos, será que o xaropinho acessa este blog? Se ele acessa então seria muito bom diante de tantas criticas ele DAR O FORA, isso é, se ele tiver vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  22. Na verdade o time de máster da aabb quando vence sempre é unicamente mérito dos atletas tudo porque eles sabem muito bem jogar, porém quando o xaropinho faz a merda (subistituição) acontece o fracaço

    ResponderExcluir
  23. Alem do nogueira ainda tem o vela que pode muito bem ser o técnico do máster, ele conhece muito bem a galera e pode ser o substituto desse traste – TAL DE XAROPINHO

    ResponderExcluir
  24. Olha companheiros, grande Nogueira, grande amigo, que estava assistindo ontem, também deu uma secadinha.Acho bom uma renovação, bem lembrado o nome do Nogueira, se bem que acredito, ele não deva aceitar caso fosse feito o convite

    ResponderExcluir
  25. Quanto ao meu amigo Vela, se só se for pra ser treinador dos fantasminhas, ele não aprece nem pra jogar quanto mais pra ser treinador. kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Para complementar a teoria sobre renovação, é bom frisar que a renovação pode ser feita com todo o conjunto. Os jogadores devem assumir suas responsabilidades pela derrota na final pra Óbidos, ficando assim, a AABB com carta branca pra renovar o grupo, de preferência com jogadores da pelada!

    ResponderExcluir
  27. Ai concordo plenamente meu caro Juberto, vamos jogar com os peladeiros que fazem a AABB em todos os finais de semana, se perder, perde-se com a nossa equipe que são os legitimos representantes da AABB.

    ResponderExcluir
  28. COM RELAÇÃO AO VELA SER TREINADOR DOS FANTASMINHAS NÃO ENTENDI NADA, SERÁ Q O VELA VAI ENTENDER E SE DEFENDER.

    ResponderExcluir
  29. ´Vamos ver se o vela comparece ao menos para secar nesrte sábado a beira do campo é só o que ele sabe fazer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. COMPANHEIROS SE EU FOSSE TREINADOR A PRIMEIRA COISA Q IRIA VERIFICAR SE OS JOGADORES TEM PRESENCA NAS PELADAS DO CLUBE AI MONTARIA UMA EQUIPE. EM RELAÇÃO AO MEU AMIGO JUBERTO ELE ESTA COM SAUDADE DA MARCAÇÃO IMPLACAVEL Q ESTE ZAGUEIRO IMPÕE SOBRE O MESMO, PORÉM CONTINUO ME TRATANDO PR O CAMPEONATO NÃO POSSO JOGAR BICHADO POIS TENHO UM NOME A ZELAR. PORÉM SABADO ESTAREI LA PR ANIMAR A BEIRA DO CAMPO E LOGICO DAR UMA SECADINHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  31. não concordo com o amigo jubeerto quando ele fala que tem que mudar todo o plantel da equipe, o time só perdeu por causa da falta de comando do treinador que foi muito infeliz na substituição e tambem ele só sabe gritar na beira do campo, quanto aos jogadores acho que falta mudar muito pouco.

    ResponderExcluir
  32. Segundo informações de bastidores, o nogueira deverá comandar o time de monte alegre no ano que vem, se a coisa já tava difícil com óbidos QUE É UM TIMAÇO agora então vai complicar de vez se caso a noticia for verdadeira, pelo menos das duas vezes que ele veio por monte alegre só foi goleada em cima dos adversários, e quando comandou Santarém também foi tri-campeão - o problema é que o home sabe arrumar um time pra ser campeão. PARABENS AO GRANDE NOGUEIRA.

    ResponderExcluir
  33. Meus amigos, quando falo em renovação, refiro-me a inclusão de mais jogadores da pelada, aqueles que se achem em condições, afinal esses jogos tem outras regras, como idade, tempo de inscrição e um horário de jogos diferente. O time deve manter a base e a estrutura atual, afinal de contas, os jogadores são sócios, pois possuem títulos e jogam muito, nessa modalidade, foi a primeira derrota nossa. Falta a eles, participar das peladas da AABB, o que as vezes é inviabilizado pelos campeonatos de bairros.

    ResponderExcluir
  34. Não da pr todos os peladeiros jogar,porém tem varios craques q jogam tanto na quinta como no sabado q dar pr entrar em campo. pq só o juberto é pouco pr representar a turma de peladeiros. e daria para o juberto trabalhar no lugar do vela ele esta dando um politico e tanto e o vela ia pr o ibama só vive viajando hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  35. Por esses sumiços que não concordei com o nome dele pra treinador, só vive sumido, então tem que treinar os fantasminhas camarada. Enquanto isso, o grande mistério, onde o meu amigo Vela se bateu, se não aparece na pelada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. observador do esporte29 de agosto de 2011 17:22

    Essa esperiençia de atletas a base só dos peladeiros já foi feita por varias ocasiões e não deu certo, o time de máster deve ser mantido porem com poucas mudanças, agora a maior mudança deve ser a exclusão dessa mala XAROPINHO que alem de incopetente e pé frio, e ainda é TRAÍRA.

    ResponderExcluir
  37. quanto a noticia sobre o nogueira comandar o time de monrte alegre acho que o presidente jeda jamais vai deixar acontecer, concerteza ele vai se adiantar e vai segurar o cara no time de santarem.

    ResponderExcluir
  38. apesar de eu não ter afinidade com o nogueira, eu acho que não tem mesmo uma opção melhor para tomar conta desse time de master, até´porque esse time obteve as maiores glorias quando estava nas mãos dele, é pena que o presidente conseguiu arrumar intriga com ele, e agora o time tá dando vexame enchendo o presidente de vergonha, TE LIGA G BALA!!!

    ResponderExcluir
  39. A FELIÇIDADE TOMOU CONTA DA MAIORIA DOS SÓCIOS DA AABB NESTE ULTIMO DOMINGO PELA DERROTA DENTRO DE CASA GRAÇAS A PÉSSIMA ATUAÇÃO DO TÉCNICO XAROPINHO QUE JÁ DEVERIA TER TÍDO VERGONHA NA CARA E TER DADO O FÓRA DO TIME.. É XAROPE NESSE TU SE F........

    ResponderExcluir
  40. COMPANHEIRO JUBERTO NÃO JOGO SÓ NA AABB SOU CRAQUE E POR ISSO SOU MUITO REQUIZITADO PELOS TIMES ASSIM COMO VC. PORÉM ESTOU EM FASE FINAL DO TRATAMENTO AI VC MATARA A SAUDADE DE JOGAR AO LADO DE UM ZAQUEIRO DE VERDADE E NÃO DESSAS MAMATAS Q VC ESTA PEGANADO HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  41. porque será que na hora das entregas de trofeus e medalhas aos campeões não foi observada a presença do jorge miranda ele estava bem longe será que ele tá sem moral como diretor de esportes?

    ResponderExcluir
  42. nos aqui da cidade pinta-cuia não pudemos disputar esse ano no master quando falamos com o nogueira ele disse que nao dava tempo para ele arrumar o time, mas aguardem po ano que vem,voçes vão ter uma grande surpresa tenho certeza que o nogueira vai estar com a gente.

    ResponderExcluir
  43. Se foi verdade essa macumba toda pra cima do time da aabb é bom que se saiba se é contra os jogadores ou contra a entidade, pelo que vi, o ambiente ficou muito carregado, tinha muito nego secando, isso não pode dentro de uma associação.

    ResponderExcluir
  44. COM A ELIMINAÇÃO A AABB VAI ECONOMIZAR MUITO DINHEIRO PQ PAGAR ESSES BOLEIROS SAI MUITO CARO.

    ResponderExcluir
  45. Concordo com vc vela dar titulo a esses jogadores q nem aparecem no clube pr prestigiar uma pelada. agora só falta o juberto vim defender os seus paquitos. e parabens vela por ter a coragem de falar a verdade.

    ResponderExcluir
  46. Não só sai muito caro como sai do bolso do proprio associado,e q não me venha o juberto dizer q a fenabe tem dinheiro destinado para este fim até pq ninquém sabe o q se passa dentro do clube, não tem prestação de conta e os diretores sabem muito bem disso.

    ResponderExcluir
  47. Ao meu amigo Vela e demais engrisilhas- Esses jogos são eliminatórios, e como tal, os vencedores vão pra Belém disputar o Paraense. Ademais, esses eventos são planejados anualmente e com orçamento próprio. O recurso para a viagem já está orçado, assim, seja qual for o ganhador, no caso do Master e pra orgasmos dos secadores Óbidos, a viagem é paga pela Fenabe. No mesmo caso no de novos, onde joga Miguelzinho, Edilberto, Martins, Marcelinho e Ferrugem, todos associados, com títulos ou sem títulos. Caso vocês não queiram torcer pra eles, lembrem que o Papão é o LIDER!

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!