segunda-feira, 1 de agosto de 2011

AABB EM FOCO

 Nomes da pelada de sábado: Manoel do Jaraqui e Roberto Carlos
 Com uma vitória sensacional do time Rosa ( eu heim!?!) comandado pela dupla de paquitos: Roberto Carlos e Manoel do Jaraqui sobre o Azul por 4 a 2, deixou os craques Feio e Dean irritadíssimos, com um time que apesar de ter em seu elenco craques como, Tarzan, Darinta e J.Bala, não foi páreo para a equipe Rosa que contou com os craques: Pitomba( Pinduca), Roberto Carlos, Manoel das Docas e do Jaraqui, Cabeça e Assis Bufálo.
Dois destaques importantes que merecem ter suas imagens perpetuadas no espaço do blog dos peladeiros:  Roberto Carlos e Manoel do Jaraqui, que arrasaram no final de semana, contribuindo diretamente pela grande vitória sobre o time Branco por 4 a 2.

Destaque negativo foi a sentida ausência do peladeiro Juberto elétrico  que no momento se encontrava em regime carcerário de concentração para o embate contra a equipe do 3º BPM em disputa de um torneio externo da Associação. Não deu outra AABB, campeão derrotando o time da PM na grande final pelo escore de 2 a 1. J.Bala assustou todo os presente ao sentir um fisgada na panturrilha esquerda ( Mano Menezes já ligou para o assessor Dom Xaropinho de La Mancha, para saber a situação do craque peladeiro.
Uma reclamação oficial: O meia Dean vai entrar uma ação processual junto a coordenação das peladas na AABB, solicitando pelo amor de Deus que não coloque mais o Guilherme Feio do seu lado. Achar Dean que a urucubaca se encontra no Feio, pois há mais de 7 meses que o atleta não vencer uma pelada. E por falar em artilheiro Camilo voltou a deixar sua marca, mas não foi importante para que sua equipe reagisse no jogo.
   ------------------------------------------------

Craque Juberto se preparando psicologicamente para entrar em ação


O craque Juberto como foi notado, não pode participar da tradicional pelada do clube, pois estava servindo a seleção da AABB, que por sinal, com sua presença e do craque Camarão, ganhou o torneio externo do clube, derrotando a fortíssima equipe do, 3º BPM, na final. Nunca é demais lembrar, que o autor do gol da grande conquista, o gol da vitória da AABB, o gol da consagração  foi do Craque JUBERTO.

31 comentários:

  1. Imaginem como Juberto deve tá prosa e com gaboliçe...

    ResponderExcluir
  2. É verdade apesar do Camilo vir mantendo a sua média de gols, os grandes destaques foram o RC e o MJ com belas atuações os dois merecem serem os destaques da rodada.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS LEVAR O FEIO PARA TOMAR UNS PASSES COM O MACUMBEIRO DO SÃO RAIMUNDO PRA VER SE ELE TOMA JEITO E GANHA UMA, TÁ FINDANDO O ANO E ELE SÓ FAZ PERDER. EU HEM, TOMA JEITO FEIO...

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O VELA QUE NÃO APARECE NA ESCALAÇÃO, SERÁ Q JÁ COMEÇOU A DECAD~ENCIA E ELE TÁ ABANDONANDO O FUTEBOL PELADEIRO, OU TÁ COM MEDO DE ATUA FRENTE AO CRAQUE J.BALA E SUA VELOCIDADE DE JABUTI. EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jeba Bala muda logo de time enquanto é tempo, duas seguidas é demais. Daá-lhe Ronaldinho...

    ResponderExcluir
  6. de quem foram os gols desse fim de semana .

    ResponderExcluir
  7. Grande Colares, Dean, Vela, Guilherme, Camilo, Roberto Carlos e demais amigos da AABB, Realmente não houve nenhuma possibilidade da minha presença na pelada de sábado da AABB! o Jogo do Poderoso AVAI da Floresta foi marcado para as 17:00 horas e eu não poderia deixar de ir lá. Ganhamos de 3x0, no Avai eu e o Pipi se resguardando pra final de domingo, eu pela AABB e o grande zagueiro Pipi pela PM. Não deu outra, tive que subir no segundo andar, depois do lançamento do Belterra, o Arnaldo Chulapa meteu a bola muito alta, não deu pra zaga e então saiu o gol do TÍTULO, que eu em nome de todos os jogadores, estendo a todos os peladeiros da AABB e pra todos os torcedores que lá foram torcer pelo nosso time. Forte abraço em todos!

    ResponderExcluir
  8. O Artilheiro e campeão Juberto que nos desculpe, mas deixar de prestigia seu amigo Dean e ir lá pro América pra jogar pelo Havaí é motivo de uma advertência dos amigos.

    ResponderExcluir
  9. Sábado eu vou revê-los e tomar uma com meus amigos! Quanto ao Avaí, é compromisso, responsabilidade, espero que no mata-mata do final de semana nosso jogo não caia no sábado!

    ResponderExcluir
  10. Grande Juberto,com esse golaço matou o forte time da PM, o pobre do Pipi subiu pouco, não deu outra. O lance do gol foi mais bonito ainda, lançamento do belterra que o Arnaldo Chulapa arrumou pra dentro da área, não deu por goleirão, dá-lhe juberto, sábado vou ai na aab tomar uma com você. grande abraços.

    ResponderExcluir
  11. ainda bem q já acabou esse campeonato, eu só torço pro meu sáo raimundo e como ele foi eliminado não torci pra mais nimguem.

    ResponderExcluir
  12. Depois do fiasco lá no iati clube de santarém, era obrigação da aabb retomar seunome como campeã, e pra isso o seu Jedaias não mediu esforços trouxe todos os grande, como Belterra, Serginho, Naldo, Funil, Arnaldo e Gilson, parabéns a todos da aabb.

    ResponderExcluir
  13. Pois é companheiros, tá na hora de renovarmos esse time da AABB, nós da pelada temos que conversar com o presidente para que possamos representar o time na Fenab. espero o apoio de todos sábado pra conversa com Jeda.

    ResponderExcluir
  14. COMPANHEIROS DE PELADAS GOSTARIA DE PARABENIZAR O CRAQUE JUBERTO ELETRICO PELO BELISSIMO CAMPEONATO Q FEZ E DIZER Q SE O JOGO DO TODO PODEROSO AVAI FOR NO SABADO PODE CONTAR COM A PRESENÇA DE PELO MENOS 2 TORCEDORES EU E O DEAN E DEPOIS LEVAREMOS O DEAN PR CONHECER A SEDE SOCIAL DO AVAI. AO MEU AMIGO OLHEIRO SÓ VOLTAREI AOS GRAMADOS EM SETEMBRO PO RECOMENDAÇÕES DO DR RUNCO.PORÉM ESTAREI TODOS OS SABADOS NA AABB E POR ULTIMO ELOGIAR MEU AMIGO CAMILO Q MAIS UMA VEZ DEIXOU SUA MARCA PELA DECIMA VEZ.

    ResponderExcluir
  15. Quer dizer vela q temos que aguentar essas defesas que estão sendo formadas por ASSIS,BOLÂO,XAROPINHO,GILSON,MAIA assim o camilo vai ser o bola de ouro da fifa marcando mais gols q o MESSI hahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. pelo menos assim o meu tornozelo não vai ficar lembrando do vela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. ISSO ME ORGULHA SABER Q O JUBERTO FEZ GOL DE CABEÇA É SINAL Q ELE APRENDEU MUITO COMIGO NAS PELADAS DE SABADO.

    ResponderExcluir
  18. Meu grande amigo Vela e os mistérios de sua ausência no campo! Tudo bem, vamos pra sede social do Avai, ganhando ou perdendo!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Qual o segredo do Vela não querer jogar na AABB?

    ResponderExcluir
  20. COMPANHEIROS NÃO É SEGREDO E SIM UMA CONTUSÃO GRAVE NO MUSCULO DA COXA.VCS NÃO SABEM O Q ESTOU SOFRENDO PELA AUSENCIA E AINDA POR VER AS DEFESAS Q ESTÃO JOGANDO DA CALO NO OLHO ASSISTIR ASSIS ,XAROPINHO E ATÉ O BOLÃO ESTA ME DECEPICIONANDO,PORÉM ESPEREM Q VOLTAREI VOANDO ALTO HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  21. Andei sabendo q estão querendo armar pr cima do laécio e do vela para q eles não participem do campeonato interno.estão querendo colocar a idade até 35 ai os demais ficariam fora .

    ResponderExcluir
  22. NÃO ESQUEÇAM DO ANIVERSARIO DO ANO DIA 13 DE AGOSTO DO COMPANHEIRO JUBERTO ELETRICO, O Q ACONTECEU COM A GATA PRETA Q FOI DE BARCO E ESTA VOLTANDO DE TRENNNNNNNNNNNNN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Da-lhe PANTERA Fora os DITADORES!

    ResponderExcluir
  24. Nem no Vasco a ditadura se manteve, só aqui em Santarém que o pessoal quer se manter as custas de um time, uma associação, deixem o Pantera em paz, vão trabalhar e deixem o time com seus verdadeiros abnegados: "Justiça neles"!

    ResponderExcluir
  25. JUBERTO O GATO PRETO FOI DE BARCO E VOLTOU DE TREM HAHHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  26. CONVERSEI COM O LAÉRCIO E ELE ME DISSE Q SE ISTO ACONTECER ELE DEIXA DE SER SOCIO DA AABB.COMO EU GOSTO DE UMA BRIGA SADIA VAMOS ATÉ A ULTIMA ESTANCIA CONTRA A DITADURA.

    ResponderExcluir
  27. Imprensa de Santarém2 de agosto de 2011 16:40

    Viemos de público, através deste meio de comunicação e da Rádio Rural de Santarém, em nome da boa imprensa de Santarém, repudiar os atos do Presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, quando da realização do campeonato envolvendo as maiores equipes de Santarém, pelos seguintes motivos:
    1- Não houve democracia com os sócios envolvendo a unanimidade para a realização de tal evento.
    2- A imprensa não foi comunicada para participar na cobertura dos jogos, nem mesmo nossos companheiros de dentro da entidade como Darinta da Ponta Negra participaram, o que é muito estranho.
    3- A forma como o Presidente se comportou no jogo do São Raimundo, onde o time foi prejudicado pelos vários apagões, o que ensejaria no minimo desculpas ao Pedrinho Moreira.
    3- A forma melancólica como a AABB e seu presidente junto com seus dois diretores, Jorge Miranda e Jairo Carioca, cuidaram da final, em que o tratamento dispensado aos seus jogadores foi displicente e humilhante, chegando ao ponto do seu Jedais Batista, não convidar seus atletas campeões para se juntar a sua mesa, cujos convidados praticamente gastaram o dinheiro da premiação, ficando os jogadores as margens das árvores bebendo cerveja de migalhas.
    Senhor presidente, vamos conversar com os atletas para efetuar os devidos questionamentos, desde já esperamos suas fundamentações para tais atitudes, como uma delas se afastar da imprensa de Santarém, que tanto prestigia a AABB, que é uma associação irmã.

    ResponderExcluir
  28. COM A PALAVRA O SEU JEDA E SEUS ASSECLAS!

    ResponderExcluir
  29. GOSTARIA DE PARABENIZAR ESTA LEMBRANÇA MAS NÃO FOI FALTA DE AVISO DOS HUMILDES SOCIOS DA AABB.PORÉM ELE NÃO SABE A FORÇA Q A EMPRENSA SANTARENA TEM.E A ASSOCIAÇÃO SÓ TEM ESTE ESPAÇO GRAÇA AO MEU AMIGO DE TRABALHO COLARES MAS TODO MUNDO SABE Q TUDO PASSA TUDO PASSA E O CLUBE FICA.

    ResponderExcluir
  30. Divergências a partes, o que em parte eu concordo, mas prefiro não me manifestar para que não seja mau interpretado. Sobre a AABB, acho que é hora de trabalhar o gramado para que no campeonato interno, todos sejam unanimes e que não haja divergências!Sobre os jogos da Fenab, novamente ponho meu nome a disposição da renovação, que o treinador chame um sócio que ainda não participou. Quanto ao São Raimundo, que o seu Rosinaldo tenha a ombridade de se afastar e deixar o caminho pra renovação. Anda dá Pantera do Norte!

    ResponderExcluir
  31. a turma de boleros que joga na aabb naõ foi bem tratada não, muito mau organizada a desição da final, faltou divugar e o jorge não cobrar a feijoada, eles reclmaram aqui na base aerea.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!