segunda-feira, 4 de julho de 2011

PELADA DE SÁBADO DA AABB

 Na foto Dean presta homenagem ao Juberto Elétrico com um belo Galo 
 
Camilo - Destaque com 2 gols
Com dois gols do atacante Camilo, que foi um dos destaques da pelada do final de semana na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o time do craque Juberto Elétrico, que jogou em várias posições, mostrando a sua grande forma física, técnica, tática e sensualidade, derrotou a equipe comandada pelo peladeiro Camarão, que não reeditou suas atuações das peladas anteriores. O time que contou com a presença dos craques J.Bala, Bolão, Camarão, Paquinha, Manoel, não suportou a pressão e o toque a "La Barcelona" da equipe de Juberto Elétrico, Camilo, Nildo, Darinta, Emerson e Dean. Na oportunidade foi lançado o novo drible do craque e artilheiro Camilo denominado de: “Vai pra lá que eu vou pra cá”, que deixou o goleiro adversário Paulinho entortado durante uns 30 segundos. O lance pitoresco da partida, foi a trombada de dois tratores: Dean x Assis, sendo preciso o Juberto acionar em caráter de urgência, a Empresa Miléo, pra levantar os dois pesos pesados. Branco 2 x 0 Amarelo, que mesmo com a ausência do zagueiro Vela , o time de Branco foi superior e venceu. Na foto o Dean prestando uma homenagem ao Juberto Elétrico. Veja a imagem atrás.

54 comentários:

  1. A peleda foi sensacional estava de resaca e preferi somente assistir pr depois saborear um bujãozinho com meu amigo DEAN e o aniversariante JUBERTO ELETRICO q fará dia 13 de agosto seus 35 anos segundo o mesmo,sobre a trombada do DEAN com o ASSIS só não foi pior pq o DEAN conseguiu puxar o freio antes de bater na guarita q o presidente esta concluindo hahahaha

    ResponderExcluir
  2. O VELA DEVE ESTAR ANDANDO MUITO COM O JUBERTO NA TIA NICA PQ ELE TAVA COM UMA CARA DE RESACA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ei vela porque o G BALA não está prestigiando as rodadas do campeonato? será que ele continua insatisfeito com a idéia do jorge miranda?

    ResponderExcluir
  4. Olha a cara de felicidade do dean sera q ele estava curtindo com o juberto eletrico leãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. NÃO PERCAM AABB OFICIAL COMANDADA PELO CAMILO E O GENERICO COMANDADO POR XAROPINHO E JORGE MIRANDA QUEM LEVARA A MELHOR. QUARTA FEIRA DIA 08/07/2011

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente quero mandar um forte abraço no meu grande amigo, o Azulino Colares, desejando a ele e família toda a saúde do mundo! Pois é meus amigos, quando eu penso que já passou, chega o Zé Garrafa, meu amigo Severiano, Remista doente que se juntou com Dean, Vela, João Walter e outros azulinos, deu nessa foto com um galo que até agora eu ainda não entendi tal motivo! Só penso no Papão da Curuzu, time ranqueado pela FIFA, um entre os três que ganharam o Boca Junior na Bomboneira! Aqui em Santarém, o poderoso Avaí da Floresta perdeu seu treinador!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, depois que meu amigo Vela conheceu o "Risca faca" e a sede Social do poderoso Avaí da Floresta, o homem se desembestou em amanhecer, só tá ganhando do meu amigo Gilson Pastora, que agora é o cara na bagaceira, ainda bem que já me aposentei dessas cachaçadas! Vela manera e volta pra pelada da AABB!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Quanto a pelada de sábado, mais uma vitória, jogando com a proteção do Murrinha na cabeça de área, não tem pra ninguém! Ainda bem que só houve danos materiais na trombada do meu amigo Murrinha (Dr.Dean) com o Assis, o encontro foi tão titânico que as vigas da nova estrutura de entrada da AABB rompeu! Da-lhe peia no time do Camarão e do Jeda!

    ResponderExcluir
  9. o g bala fria perde 05 sekt e so chora ahahahahah

    ResponderExcluir
  10. gostaria de manda um abraco ao serginho la em manaus tudo de bom garoto.

    ResponderExcluir
  11. mauro cabeca viaja todo sabado por favor ahahahahah

    ResponderExcluir
  12. O boneco de posto não viajou ele chegou só pr comer do churrasco do CAMILO hahaha

    ResponderExcluir
  13. PODEM FORMAR A SELEÇÃO Q QUIZER NO SABADO Q O VELA VOLTARA PR ACABAR COM A SEQUENCIA DE DERROTAS DO MEU AMIGO CAMARÃO E DO J. BALA. POREM VOU COBRIR A PROPOSTA DO JUBERTO ELETRICO FAZ TODO SABADO PR O BARRIGA AGORA VAI SER 5 COXINHAS E UMA COCA DE 2L.HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Claudio o j.bala ja pagou o calção q ele rasgou no sabado.

    ResponderExcluir
  15. QUANTO A DISPUTA DE QUARTA FEIRA ENTRE: GENÉRICOXOFICIAL AABB,acho que se o negócio apertar o jorge miranda vai fazer a diferença, adivinha a favor de quem? heheheheh

    ResponderExcluir
  16. O Jorge vai jogar seu anônimo? Ganhe quem for melhor em campo!

    ResponderExcluir
  17. boleiro conheçedor6 de julho de 2011 04:05

    ei juberto tu sabes muito bem como é que o jorge pode fazer o resultado, não vem com esse teu papo porque tu ja participou do esquema em outras oportunidades lembra? eles já te avisaram que tu vai ser BARRADO na fennabb? depois de te avisarem tú vás confessar!!!

    ResponderExcluir
  18. TAMBEM CONCORDO COM SR BOLEIRO, O TAL DE JORGE FAZ MESMO O QUE ELE QUER, ENTÃO TEM SENTIDO O QUE VOÇE FALA, SÓ NÃO SEI SE O JUBERTO SABE.

    ResponderExcluir
  19. Isso é covardia, nunca vi nada que desabonasse a conduta do Jorge na AABB! E quanto a eu, fui BI do campeonato interno, justamente quando o Jorge ainda não trabalhava na AABB, depois que ele passou a trabalhar, houveram outros campeões! Quanto ao Bi-Regional e Bi-Paraense, foram com o Nogueira e Jairo! Temos que prezar pela SAÚDE nas peladas!

    ResponderExcluir
  20. Concordo com o juberto a respeito do jorge,porém q tem muita coisa errada na AABB tem e o jeda sabe muito bem,o problema é o comprometimento.

    ResponderExcluir
  21. tambem sou mais um sócio que concorda plenamente que há esse problema de influencia do jorge aí na aabb, pena que tem muita gente que hoje se beneficia de alguma coisa ou talvez esteja no grupo e não pode falar nada contra só pode elogiar.

    ResponderExcluir
  22. Vçs são duas pessoas que pelo bom exemplo devem merecer sempre o respeito dos colegas e acima de tudo da diretoria da aabb, entretanto não foi isso que percebemos quando da atitude deselegante do xaropinho contra o vela e o dean naquele dia que ele apagou a luz na cara de vçs, lembra vela? você pulou foi uma fogueira, porque aí na aabb paga quem faz as coisas certas, vç poderia ser punido pela ignorância do xarope sabia?

    ResponderExcluir
  23. Sou sócio de outro clube e estou tentando cumprir com minha jura de não botar os pés na aabb em virtude daquela sacanagem que o Jorge e o jairo fizeram com o nogueira em 2009, acho que foi por causa da ausência do jeda que estava pra Belém.

    ResponderExcluir
  24. Moro longe de Santarém e aconpanho pelo blog as notiçias daí+tive a infelicidade de apreciar também naquela época axo que em 2009 a injustiça que fizeram com o nogueira, só axo que quem perdeu não foi o nogueira e sim o esporte do clube, que pelas notíçias que leio está bem bagunçado “SALVE O JORGE E O XAROPINHO”

    ResponderExcluir
  25. Quanto ao mérito da questão da questão levantada lá em cima, falei que o Jorge não pode influenciar resultado de jogo. Sobre esse outro assunto, todos sabem que fui a favor do time do Nogueira, qualquer dúvida falem com ele, aliás que sempre falei que não houve campeão no ano! Quanto a outros questionamento, se tem uma pessoa na AABB que é isenta sou eu, jogo, bebo, converso com qualquer um, e pago normalmente a mensalidade!

    ResponderExcluir
  26. amigo juberto vou te dar a letra: quem é que escolhe a arbitragem para apitar os jogos aí na aabb? aí tu me diz que ele não pode influenciar no resultado do jogo? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ AABB (TACHO) CAMPEAO 2011 - pode aguardar!

    ResponderExcluir
  27. mui amigo do jorge6 de julho de 2011 13:32

    NEGATIVO.. aih eu defendo o jorge - ele é muito honesto nunca se meteu em enrrolada pouca ele só dá o bóte na hora certa heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  28. Discordo, o próprio Jeda sempre pede novos árbitros na AABB. Mesmo assim, nesse clima, todos acham que vão ser prejudicados! O que se deve fazer é se policiar pra não ficar reclamando do juiz, nessa eu me incluo!

    ResponderExcluir
  29. AMIGOS, ADIVINHEM QUEM É ESSE CARA QUE FAZ TUDO ISSO DENTRO DO CLUBE E NÃO É PUNIDO?
    *NÃO ACEITOU UMA OPINIÃO DO JUBERTO
    *BARROU O JORNALZINHO DO COLARES
    *FOI AOS TAPAS COM O ZÉ LUIS “ORELHA”
    *SE DEGLADIOU COM O XAROPINHO SOBRE A VÍSTA DO SR. DAVÍ
    *UM DIA BARROU COM MUITA IGNORANÇIA DE UMA DAS DEPENDENÇIAS DA AABB O PRATA DA CASA “NÉCO”
    *DESPRESTIGIOU O NOGUEIRA QUE SEMPRE COLABOROU COM O ESPORTE NA AABB
    *SEMPRE QUE PROMOVE ALGUM EVENTO, TEM QUE LEVAR VANTAGEM
    *BARROU O CAMILO DE UM CAMPEONATO
    *E É MUITO DESORGANIZADO.

    ResponderExcluir
  30. e agora seus "ENGRESILHAS" dá pra se contentar depois de pegar uma goleada de 3x0 do time prinipal da aabb, creio que apartir de agora voçes vão se conformar com jeda que importa atletas pra reforçar o time da aabb, voçes são pernas de pau e nunca iriam conseguir vençer uma competição.

    ResponderExcluir
  31. VOcês pôe o bolão pra marcar o gilberto, ai só deu o joão sorizão na aabb

    ResponderExcluir
  32. TENHO MINHAS DESAVENÇAS DENTRO DA AABB,PORÉM TENTO FAZER AS COISAS CORRETAS PR NÃO ME PREJUDICAREM,ESTAVA CONVERSANDO COM O DEAN E VOU ENTRAR COM UM OFICIO PR PEDIR O ESTATUTO DO CLUBE PR LEVAR PR UM ADVOGADO ANALISA E DEPOIS QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM PR ASSINAR ESTE OFICIO COMIGO.FUI A CAMPO E VI APENAS UM 3 SOCIOS JOGANDO NO TIME DA AABB Q ERA O JUBERTO,CAMARÃO E CLEONARDO(PAITROCINADOR)O RESTO É SÓ JOGADOR Q O PRESIDENTE DA O TITULO DE SOCIO.

    ResponderExcluir
  33. sou do grupo principal ç vçs ainda não estão conformados então puxem sáco do jorge e do xaropinho concordem com tudo que eles fazem aí sim vçs vão entrar no grupo, do contrario vão ficar se lamentando sempre. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AQUI A MINORIA "MANDA"

    ResponderExcluir
  34. sócio ç preparando7 de julho de 2011 08:44

    ei sr anonimo...que não se identifica não sei porque. SAIBA QUE ISSO É UMA QUESTÃO DE TEMPO, UMA HORA DESSAS VAI TER UM CORAJOSO QUE VAI DAR UM BASTA NESSA HISTÓRIA, vç tem razão quando fala que tem que compactuar com as falcatruas porém nunca um homem de vergonha vai topar entrar nessa MINORIA - siga em frente seus JJ

    ResponderExcluir
  35. SOCIO DE UM GRANDE CLUBE7 de julho de 2011 08:54

    Ainda bem que não faço parte dessa situação, aqui no meu clube os sócios são sempre consultados e respeitados, nunca acontece atos de PREPOTENÇIA, aqui não somos SÚDITOS de ninguém até porque o regime de DITADURA já se extinguiu á muitos anos no brasil... ta na hora de juntar uma boa turma e bater de frente com esses caras que fazem isso, VÇS NÃO SÃO HOMENS POW!!! Ou será que vçs não pagam suas mensalidades e não podem reivindiar seus direitos?

    ResponderExcluir
  36. DIRETORIA DA 1 PELADA7 de julho de 2011 09:47

    CONVIDAMOS A TODOS OS PELADEIROS DA CIDADE DE SANTAREM PR VISITA A DEPENDENCIA DA AABB PR ASSISTIR A PRIMEIRA PELADA E DEPOIS SABOREAR AQUELE CHURRASCO DO CAMILO E A CERVEJINHA DO BIGODE LA QUEM MANDA SÃO OS SOCIOS DE VERDADE.ATÉ O PRESIDENTE FILA UMA BOIA.SÓ NÃO QUEREMOS O XAROPINHO PQ ELE FICA COM O DINHEIRO DA AABB E NÃO DA COLETA.HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  37. o grupo dos jj fiou muito mais forte entrou mais um reforço: JUBERTO (J) quando ele era do nosso lado, ele só criticava, e tambem quando era esqueçido, agora que foi lembrado ele virou até advogado do TACHÃO, estamos te aguardando meu amigo, assim que voçe for BARRADO de novo e isso vai aconteçer em agosto (fennabb)

    ResponderExcluir
  38. Acho que tá havendo um grande equivoco por parte dos anônimos: 1º- Eu nunca pedi pra jogar na Fenab e nem fui esquecido, pelo contrário, já cedi meu lugar pra outro colega ir pra Belém; 2º Eu critico mesmo quando acho que tenho razão; 3º Sò advogo pros meus amigos pé de cana; 4º Devo ser barrado mesmo dos jogos, aliás que nesse campeonato eu pedi autorização pra jogar no tacho ou no OP, e foi negado pela AABB, por isso estou jogando pelo time, que aliás, só tem gente boa e humilde, em que a AABB precisa investir muito mais ainda, não só com um simples título, porque esses boleiros já tem transito livre em qualquer lugar, mas com outros investimentos, afinal de contas a AABB precisa crescer no esporte!

    ResponderExcluir
  39. Em vez de vocês falarem dos "Guiza" que dei no Bolão pra dançar o Juberto "Sorrizão" nos dois gols, vocês ficam atrás de picuinhas seu bando de porras!

    ResponderExcluir
  40. E eu vou torcer pro time B se classificar, ainda tem muito jogo!

    ResponderExcluir
  41. Vocês tem que me chamar pra marcar o juberto, deixar o bolão marcar ele é a mesma coisa que botar a raposa pra cuidar do galinhieorrsssssssss

    ResponderExcluir
  42. PARABENS ao jeda que está se comportando muitíssimo bem quando não está se envolvendo nem prestigiando a desorganização dos JJ, só não me pergutem porque ele permitiu acontecer o torneio,ELE NÃO ERA CONTRA O EVENTO?

    ResponderExcluir
  43. com relação ao assunto que o vela abordou, acho que ele está coberto de razão, falta a diretoria prestigiar os sócios só vamo ver se o requerimento não vai ser arquivado pelo xaropinho, ele é aostumado a jogar baixo.

    ResponderExcluir
  44. Falaram que o camilo foi derrubado do cavalo do cargo de professor do time dos peladeiros, tão falando q o claudi moto pode assumir, haja traição

    ResponderExcluir
  45. pode trocarem de técnico que não vai adiantar nada, o campeão já tem nome: AABB principal, voces que não estão no tacho é porque são pernas de pau tratem logo de ficar aplaudindo nosso belo futebol hahahahahah chorem, chorem

    ResponderExcluir
  46. Atenção amigo, já existe no tacho jeda/Jorge/Jairo se voçe tem a letra “J” nas iniciais do seu nome, então fatalmente você deverá fazer parte do tacho, como senão bastasse o juberto/jhonson e outros que já estavam lá, se você não sabe+o camarão se chama JORGE LUIS e o paquinha é JOSÉ LUIS e o belterra é JORGE WILSON

    ResponderExcluir
  47. UM BELO DIA FUI ASSISTIR UMA DESSAS PARTIDAS!
    ESTAVA JOGANDO NAUTICO X SÃO RAIMUNDO! TIVE O DESPRAZER DE VER O CARTOLA DO NAUTICO MAURIVAN DE CINTA P/ SEGURAR A PANSSA!! FALA SERIO MAURIVAN AABB NAO E SPÁ!! AHH E OUTRA TARZANN AABB NAO E DISCOTECA!!!!!

    ResponderExcluir
  48. SAAAAI DAIIII...ALTO ESCALÃO? SERÁ QUE NÃO É VOÇE JUBERTO?

    ResponderExcluir
  49. A AABB tinha é que usar o Belterra como Marketing do Clube, afinal de contas é o maior jogador que já se viu em nossa região! Eu só tenho um "Escalão", é a gelada!Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. sim juberto.... +o que tem a ver o passado desses caras com o nosso clube hoje, por um acaso eles jogaram em função de nosso clube pra gente ter que ser obrigado ater que dar o800 p eles hoje? vamo rspeitar hein? eles tem que ser reconheçido em primeiro lugar nos clubes onde eles fizeram historia

    ResponderExcluir
  51. Negativo seu anônimo, a AABB deve prezar pelo esporte e primar pela boa competição! A partir do momento em que eles estão jogando pela AABB, estão representando toda a entidade! O que não pode é a entidade não possuir um time de respeito e competitivo em detrimento das picuinhas de vocês! Os homens tem e devem ser bem tratados na AABB, pois é assim que funciona em todo o Brasil! No caso em Santarém, atípico, pois praticamente todos os atletas, independente de sua história são conhecidos e amigos locais! Se são convidados pelo presidente, devemos respeita-los.

    ResponderExcluir
  52. eu tambem concordo que os atletas do passado sejam realmente respeitados dentro do clube assim como respeitamos qualquer cidadão que queira visitar a aabb, porem será que eles pagam as suas mensalidades igual aos outros socios ou a diretoria anistiou eles, e se anistiou o regimento do clube permite? o vela diz que vai tirar essa duvida.

    ResponderExcluir
  53. Alguns pagam, outros ganharam títulos e não frequentam, vem apenas paga jogar! Bando de imbirrados!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!