domingo, 3 de julho de 2011

Clássico peladeiro ; STOPIM 1 X 3 MUNICIPALISTA

 Municipalista e Stopim
 Bodó, Rubão, Joãozinho e Cacheado
 Pedro Lavor e Professor Afonso Cupu
Foi realizado neste domingo, dia 3 de julho, às 9hs30, o sensacional encontro peladeiro entre duas das grandes forças da pelada da futura capital do Estado do Tapajós. STOPIM X MUNICIPALISTA. O encontro ocorreu no Campo do Parque, com as duas equipes mostrando um excelente futebol agradando aos 12 mil espectadores presentes para assistirem o grande evento esportivo.
No final a vitória sorriu para as cores  do Municipalista sob o comando de Nahor e Tomé Guimarães. O Stopim com o comando geral e irrestrito do incansável e eterno presidente e treinador Marcos Afonso Cupu e que também contou com a presença da cúpula, que já reuniu em busca de reforços após a derrota (novidade!).
Jogo: Municialista 3 x 1 Stopim
Gols- Soldado (2), Tomé (1). Descontando Lineker para o Stopa.
O Municipalista jogou/venceu, utilizando os seguintes atletas: Vanaldo, Dilton, Naldão, Pedro Paulo, Serrinha, João Martins, Adilson, Peninha, Papão, Marcelo, Soldado, Jerry, Juarez, Tomé, Silva, Nahor e Aldo.
O time do Stopim jogou e perdeu mais uma com o futebol de - Juruti, Michel, Moraes, Fijol, Joaquim, Darinta, Castro, Ariney, Canhoto, Rômulo, Soares, Pedro "Gol" Lavor, Nicolau ,  Marvado e Lineker.

4 comentários:

  1. nem mesmo a reestreia do Pedro Gol levou ao Stopim a 1ª vitória do ano.

    ResponderExcluir
  2. Segundo palavras do treinador Cupu, a equipe vai passar pela centésima reformulação do ano. Égua meu é mole!!!! cabeças vão rolar...

    ResponderExcluir
  3. O municipalista com o esquema armado pelo treinador, vice presidente e peladeiro Nahor não deu chances as ações do Stopa e enfiou 3 a 1. Nahor Luxemburgo é florida... Morre de inveja Didi e Ranieri...

    ResponderExcluir
  4. Só espero q não venha dizer q foi o Nahor q incentivou o ringue no Clube dos 50 no final de semana ele não estava nem por lá. Kkkkkkkkk, Dá-lhe Juarez Minotauro.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!