quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um dominó de respeito

 Todas as quartas-feiras uma turma especial e sensacional se reune no "Bar Casa Nova" para um disputadíssima partida de dominó. Várias duplas se enfrentam diretamente com diversão, alegria e entretenimento. Claro! Que de vez em quando alguém se altera com o companheiro ou adversário, mas é coisa passageira, faz parte do jogo. No intervalo é servido um farto churrasco regado a Calabreza, Toscana, Picanha, Maminha, Alcatra, Arroz carreteiro, farrofa; tudo regado a um bom gelada. Nossa reportagem esteve presente nesta quarta,08, para prestigiar o evento que de fato é sensacional. Parabéns a turma do Dominó, gente da melhor qualidade.

O dominó: A primeira menção ao jogo de dominó vem da China. Segundo lendas daquele pais, o jogo teria sido inventado por um funcionário do imperador Hui Tsung. Outra remete a invenção do jogo aos anos de 234 a 181 a.C, quando teria vivido Huang Ming, um soldado-herói.

7 comentários:

  1. tem razão de dar caganeira no nahun, ele esta em tudo que e 0800, sabado no clube ele foi o primeiro a cortar o porco a pururuca,comeu que so um condenado,veio para sua casa, colocou sua calça nova, ele que tinha um encontro no miguel do jaraqui, claro com a ausencia de sua esposa, parou em uma banquinha tomou um copão de abacatada para não negar fogo, meu amigo meia hora depois o banheiro que nos conte, o danadinho ficol azul de tanta dor de barriga.

    ResponderExcluir
  2. Bolero de dominó:9 de junho de 2011 12:51

    Parabéns ao blog pela matéria ilustradas dos peladeiros do dominó, muito bacana mesmo. vale ressaltar que o cardápio dá de 10 a 0 em muitas peladas que tem por ai.

    ResponderExcluir
  3. Grande Neca e Botica, dois eximio jogadores de dominó do pedaço. Jogam tb no dominó da Dom Amando. Um abraço aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Um abraço ao grande Almeida, peça importante no jogo de dominó da cidade, um atleta q gosta de executar manobras radicais com as peças nas mãos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ele tb é o rei do Feijão Tropeiro...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a galera do dominó santareno, seria bom a realização de um confronto entre o Casa Nova x Dom Amando.

    ResponderExcluir
  6. TUDO LADRÕES DE JOGO.bem que a policia poderia passar numa dessas "quartas feiras" e distribuir umas BORRACHADAS nesses bando de LADRÕES. o nahum tem que ser o primeiro a levar umas PORRADAS.VÃO PRA UMA IGREJA. JOGO É COISA DO CAPETA.duvido que saibam oque é uma NOVENA.ainda sabem?

    ResponderExcluir
  7. parece que eu tô vendo todo mundo jogando dominó na penitenciaria do cucurunã.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!