segunda-feira, 20 de junho de 2011

Stopa perde mais uma. Novidade?

 
 Diretoria reunida logo após o jogo, para buscar reforços
Mesmo tendo realizado um jogo sensacional com trocas de passes e posse de bola a La Barcelona, o time do Stopim, sob o eterno comando do professor Afonso Cupu, não suportou a pressão da equipe da Cosanpa e foi derrotada pelo escore de 2 a 0. Após o jogo, o treinador presidente, falou na sala de imprensa que gostou do rendimento de sua equipe, que só apanhou de 2,  pois, muito embora, o trabalho realizado na temporada por 90 dias, ainda não tenha dado resultado, o treineiro e os demais membros da diretoria em torno de 230, esperam que até outubro o time encontre o seu verdadeiro futebol. Na proxima partida, o time do Stopim já deve ter o retorno do fantástico goleiro Banha, que deseja completar os 5.000 gols sofridos ainda este ano.

4 comentários:

  1. Grande IBIS santareno.

    ResponderExcluir
  2. O treinador e diretor afonso cupu está atrás do lateral Vavá do campo do Hilário, só q as negociações esta dificil pois o clube não quer liberar o craque... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza q com a volta do Banha no gol as coisa vão " PIORAR", hoje o time só apanha de dois com o banha, a média sobe pra 6.

    ResponderExcluir
  4. Este é o grandioso stopim de gloriosas tradições do esporte peladeiro de Santarém.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!