segunda-feira, 6 de junho de 2011

PELADA DO ARRAIAL

 Botica e Rona: tradicionais peladeiros do Arraial
JOGO: Laranja 8 x 7 Amarelo
Local: Iate Clube/ Arraial
Gols do time Laranja: Cesar(2), Português(2), Fernando Jr. (1), Fernando(1), Eduardo(1), Fijol(1).
Gols do time Amarelo: Pedro "Gol" Lavor (2), Fabinho(3), Luiz Jr.(1) e Licinio(1).
Os peladeiros de laranaja atuam com a seguinte onzena: Charles; Zorro, Nonato, César e Gumercindo; Fernando, Otávio, Mariano e Isaac; Getúlio e Luis Caim.


 Trio de craques do Arraial: Gerson, Pedro e Rafael

Detalhe: Os peladeiros Gerson Marra e Paulo Evangelista, não compareceram pois se encontram na capital do Estado em um Encontro de Magistrados, para discutirem a paronização da tramitação dos processos penais, os dois são juizes na Comarca de Santarém e desfilam suas habilidades no Novo Arraial ao lado do também juiz e grande peladeiro Rafael ( Chico Spina do Arraial). Vale ressaltar que Rafael, Pedro Lavor e Gerson formam o trio infernal, quando jogam juntos não tem pra ninguém.

8 comentários:

  1. Sócio do Arraial:6 de junho de 2011 13:19

    Muito embora exerçam funções de elevada respeitabilidade em Santarém, os juizes/peladeiros Rafael, Evangelista e Gerson, são gente finissimas da melhor qualidade e sabem tocar na redonda como ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Comentar ou falar alguma coisa sobre o Botica e o Rona é falar da maior tradição dos peladeiros da cidade, pois os dois fazem parte do início de quase tudo em termo de pelada da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Fã clube do Pedro Gol:6 de junho de 2011 13:21

    Esse Pedro Gol é danado mesmo, continua deixando sua marca registrada. Pedro tá esperando Gerson chegar para formar o trio de ouro do arraial, com ele Rafael e gerson.É mole meu!!!

    ResponderExcluir
  4. Um analista dos peladeiros:6 de junho de 2011 13:23

    Pedro Lavor toma cuidado que o atacante Cosmo tá beijando a uns 40 gosl no ano, começa a fazer novamente a média de 3 por partida senão tu dança no final de ano. O menudo do Clube dos 50, já se aporoxima dos 40 também, ai a cobra vai fumar.

    ResponderExcluir
  5. Elinaldo Xavier - Macapá6 de junho de 2011 13:24

    PARABÉNS AO ARRAIAL PELA BONITA FESTA DO ÚLTIMO SÁBADO, E PELA MATÉRIA DO IMPACTO, FOI SENSACIONAL, ESTOU LENDO AQUI EM MACAPÁ E REVENDO AS VELHAS AMIZADES. BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. BOLA PRA FRENTE PEDRO GOL LAVOR QUE ATRÁS VEM GENTE SECANDO VC, FAÇA OS SEUS GOLS E NÃO DÊ BOLAS PARA AS FUTRICAS E DERRUBAÇÃO COMANDADA PELO ATACANTE COSMO SOARES CONTRA O PEDRO GOL.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO COM UM DETALHE O TITULO MAIS IMPOORTANTE QUEM DEU AO STOPIM NO ANO PASSADO FOI O COSMO QUE MARCOU 2 GOLAÇO E GANHOU A TAÇA PRATICAMENTE SOZINHO PARA O TIME DE CUPU. EU TAVA LÁ E VI QUE O COSMO SOARES ARREBENTOU COM O JOGO E AJUDOU O STOPIM A CONQUISTAR UMA TAÇA DEPOIS DE 16 ANOS.

    ResponderExcluir
  8. A aabb sente falta do grande artilheiro pedro lavor q sempre deixava sua marcar.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!