quinta-feira, 30 de junho de 2011

O retorno do craque...

  Craque peladeiro Zé Matos
Liberado pelo seu médico particular o craque peladeiro ZÉ MATOS da Associação Peladeira e Social Campo do Hilarinho, espera retornar neste final de semana aos gramados. Se tudo estiver nos conformes,  sábado, 2,  é sua restreia no clube. Zé Matos se encontra afastado há mais de um mês, o que para muitos caiu o rendimento técnico e tático da associação. Até o futebol do Vavá desapareceu e não ganhou mais nenhuma partida. E hoje quem canta de galo por lá  é o zagueiro Heimar. Pelos anauis do clube a sua última vitória (Vavá) deu-se jogando ao lado do Zé. Segundo o membro do departamento de futebol da associação Júnior, o Vavá não ganha nem com reza braba. ( Eheheheheh!!!)

21 comentários:

  1. É verdade o Zé da o equiulibrio necessário para uma equipe, ele passa tranquilidade na zaga e todos jogam livre e soltos. Bom retorno craque.

    ResponderExcluir
  2. Como zagueiro peladeiro acho dificil ter um igual ao matos ele sabe a hora certa de dar o bote. Gosto de jogar ai seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Um detalhe somente o retorno do Zé Matos não irá mudar em nada nas atuações do vavá. Esse jeca não sabe nem chutar bola de papel e ruim paca.

    ResponderExcluir
  4. Vavá aceita o pedido de todos se aposenta enquanto é tempo e leva o Elton contigo, essas duas malas devem ser alijadas do futebol, vcs são muito ruins. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Flávio Aurélio ( Da gata)30 de junho de 2011 08:09

    Um grande abraço ao amigo zé matos sucesso no seu retorno e bola pra frente no Campo do Hilário.

    ResponderExcluir
  6. Zé seu retorno será vem vindo, mas porfavor não tras contigo aquela mala chamada de Jonas. Ele só sabe jogar bem - COLHER NA BOCA, ai ele é craque e se destaca. Rsrrsrsrrrsss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rubens Guimarães30 de junho de 2011 08:12

    Naão tenho nenhuma dúvida que um dos dois principais zagueuros das peladas da cidade São do Campo do Hilário: ZÉ MATOS E HEIMAR, o resto vem muito atrás. Outro nome de destaque é o Wagner do Clube dos 50 o Barba do Arraial, dai por diante não vejo mais ninguém pra concorrer nos melhores do ano. Um abraço, sou admirador dos peladeiros do Blog e da Coluna do Impacto.

    ResponderExcluir
  8. Zé Matos teu retorno é esperado para marcar o Elton e o Dudu. Joga do lado do Diogo que é vitória na certa. Diogo é artilheiro e sabe fazer gol, coisa que o Eltonelada esqueceu há muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Turma vamos torcer para que o tratamento do nosso colega e amigo peladeiro seja um sucesso. Tô falando de Paulo Melo, um figura humana das mais sensacionais que merece o nosso carinho e orações.

    ResponderExcluir
  10. Um abraço a turma da Associação Campo do Hilário e principalmente ao zagueiro Zér Matos. Nas férias tô por ai. Sucesso a todos e boa sorte ao Paulinho, que Deus lhe cubra de bençãos.

    ResponderExcluir
  11. EHEHEHEHEHEHE!!!! VAVÁ GANHAR DE QUEM ELE TEM CARA, CORPO E JEITO DE PERDEDOR, PODE VIM ZÉ MATOS, DUDU, ELTON, DIOGO, HENDERSON, CAMPOS, CARLOS, LAZARO QUE ELE NÃO GANHA.ELE É O AZAR EM PESSOA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. O VAVA nao ganha nem uma dividida com o seu GUEDES KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  13. Zé Matos espero que voce tenha tido tempo de entrar em forma se nao vai ficar feio pra voce kakakakaka

    ResponderExcluir
  14. ALELUIA!O zagueirão vai voltar.Só espero que ele não fique abatido com a saída do Conca do seu time de coração.Força Zé Matos!

    ResponderExcluir
  15. Zé Matos boa sorte no retorno mas te aconselho a jogar do lado do Diogo pois o home tá parecendo um quiabo pra marcar liso,liso.....hahahah

    ResponderExcluir
  16. Fiquei sabendo que o Zé Matos foi até Tucuruí ensinar o Galo Elétrico como ganhar o campeonato paraense em cima da MÃESSANDU......hahahahahah

    ResponderExcluir
  17. Acho q irei trocar um sabado da pelada da AABB pr jogar ao lado do ZE derrepente o mano menezes consegue enchergar a zaga TITULA da SELEÇAO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. Será uma honra receber o ilustre craque da pelada da AABB, o grande(em tamanho e talento)zagueiro VELA.Seja bem vindo nobre companheiro, estamos lhe aguardando. Saudações TRICOLORES!

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de deus Zé Matos não joga do lado desse perna de pau do Vela ele é zagueiro quebra canela só vai na porrada não tem classe nenhuma é quase um Vavá da vida.

    ResponderExcluir
  20. Alguém dos peladeiros do Hilarinho poderia me informar se a ferrada que o Vavagaroso levou foi no igarapé da fantasia?

    ResponderExcluir
  21. FOI NA PRAIA DO PINDOBAL

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!