quinta-feira, 2 de junho de 2011

Galo Velho??

Recebi um comunicado dos amigos fãs do Blog dos peladeiros, da Mercury Assessórios, me repassando uma peripécia do peladeiro Bozo, dizem os mesmos que preseciaram o BOZO tirando umas cracinhas com umas jovens meninas do Colégio Batista, que chegaram até ele e disseram o seguinte:  EI MOÇO, TU NÃO TE MANCA NÃO! QUEM GOSTA DE GALO VELHO E PANELA DE PRESSÃO. As jovens foram embora e o Bozo ficou, amarelo, vermelho e todo envergonhado da mancada que deu e levou um troco pra nunca mais mexer com coisas alheias. Ehehehehehhh!!!! Rararararar!!! Rsrsrsrsrsr!!! Kkkkkkkkkkkkkk!!!

8 comentários:

  1. Égua Bozo ve se te manca Galo Velho, tu não é panela velha não que faz comida boa. Tu precisa muita pressão pra amolecer.

    ResponderExcluir
  2. Ainda quer seu Bozo metido a besta.

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo depois é o Didi e o nahor q são salientes, vai comendo Bozo...

    ResponderExcluir
  4. Era pra ele levar uns tapefes pra deixar de ser inxirido.

    ResponderExcluir
  5. mas ele e tão cinsero, mas ja tenho uma ideia porque não fazer um bloco e o nome sera galo velho da rui barbosa, seria legal, com ele na comissão de frente da baianas.

    ResponderExcluir
  6. eu acho muito bom ser bem quisto no clube dos 50. eu levo tudo isso na maior brincadeira. obrigado meus amigos. já em relação ao ASSIS TUBARÃO, ninguém fala nada. deve ser terrivel!!! BOZO!!

    ResponderExcluir
  7. bairro da aparecida7 de junho de 2011 12:21

    isso q estao falando do bozo e uma calunia pois ate onde eu saiba ele so tem uma paixao e e fiel a ela,e se chama Inês e ela e a mae do maconheiro do Assis,pena q ninguem sabe quem e o pai dele,pois segundo o joelho de vaca,o mae do Assis qndo nova era parecida com a irma do |Ranieri,ela era bem danada.....

    ResponderExcluir
  8. IRMÃ DO RANIERI QUE FIK SENTADA NA ESQUINA DA PRESIDENTE COM A SILVA JARDIM, ELA TEM UM GANCHO QUE FIK ENGATADO NO CALCANHAR. SÓ PRA BAIXAR A CUECA DO PEÃO.KKKKKKKKKK, É A SINCERA TODA. QUEM ME REPASSOU ESSA FOI O ASSIS TUBARÃO FILHO DE CHOCADEIRA.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!