segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa do peladeiro Álvaro Duarte no Campo Novo

 Uma bela homenagem foi prestada ao novo causídico santareno, que também é um dos mais competentes e conceituados médico da cidade, titular da "Maternidade Irmã Dulce", Dr. Álvaro Duarte, no domingo,12, pela parte da manhã, nas dependências do Campo Novo. Álvaro recebeu seus amigos para festejar sua brilhante aprovação na Ordem(OAB/Secção Oeste do Pará) e carimbar sua oficialização como Advogado.
Logo cedo houve uma pelada festiva entre as equipe Vermelha e Verde, vencida pela time Vermelho pelo placar de 5 a 2, sendo um gol da equipe vitoriosa marcado pelo craque e artilheiro Álvaro Duarte. O outro destaque foi o meia esquerda Gilson Gonçalves que fez os dois gols de honra para o time Verde.
Depois foi só festa: Um belo churrasco, com muita gelada, samba e um Karaokê, fechando com chave  de ouro as festividade.
Craques peladeiros Cabral e Ney Bendelack 

 Peladeiro Eliésio
    No sábado jogaram as equipes Cinza 3 a 1 no time Verde, gols de Eliésio(2) e Elias(1), para os vencedores, descontando Argemiro(1) para o perdedor. No segundo jogo da tarde, Amarelo e Branco empataram em 3 a 3. Gols de Kiko(2), Ney(2), Valdir(1) e Tarquinio(1). O destaque do segundo jogo foi o meiúca Cabral que deu praticamente os passes para os gols.

5 comentários:

  1. Nossos cordiais e sinceros parabéns a essa fera peladeira, médico e advogado, Alvaro Duarte, só falta voltar a ser vereador.

    ResponderExcluir
  2. Todos foram dar o seu abraço ao craque Alvaro que não se fez de arrogado e ainda fez o seu gozinho na vitória de sua equipe.

    ResponderExcluir
  3. Um churasco caprichado à base de muito mé, fi assim a festa da vitoria do amigão e craque peladeiro Alvaro Duarte. parabéns amigo tudo isso vc merece é muito gente boa.

    ResponderExcluir
  4. Pedro "Gol" Lavor13 de junho de 2011 10:53

    Nossas congratulações ao peladeiro, médico e advogado Alvaro Duarte, valeu artilheiro.

    ResponderExcluir
  5. Só gente fina foi no domingo no Campo Novo, a começar pelo Xavier, q quase acaba o churrasco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!