sexta-feira, 17 de junho de 2011

Craque estreia chuteira do Neymar

 O craque peladeiro do Clube dos 50, Silvio Serelepe Shell, acaba de receber um par de chuteiras do cracaço do Santos e da Seleção Brasileira NEYMAR, onde o mesmo pretende fazer o lançamento do valioso equipamento neste sábado a tarde no clube, na pelada das 17hs. Segundo a assessoria do craque Silvio, ele tem plena consciência que vai causar um grande frisson aos invejosos e secadores de plantão, porém, não pode fazer nada, estrela é estrela. Silvio espera marcar muitos gols e mandar as imagens para o craque do Santos analisar os lances e se possível um convitizinho. Claro! Isso se o tempo do craque do Clube dos 50 estiver disponível e concordar com as cláusulas contratuais, caso não seja possível, ficará mesmo por aqui jogando e aturando os colegas peladeiros Marcelo, Manão, Teka, Mauro, Moisés, Paulo Melo, Piu-Piu, Thiago, Marquinhos, Carlinho( Ó mágico) e o Negão Assis.
  

 Notícia acaba de chegar a nossa redação, checadas e confirmadas; dão conta de que o craque Mauriney foi visto pesquisando nas Lojas de R$-1,99, vários presentes para o dia dos namorados, no caso dele "namoradas". Eu heim! Será que o bicho tá com essa bola toda. Só quero ver quando a comadre souber disso, o cabo da vassoura vai rodar... ( Rsrrsrsrr!!!!!). Pelo que sei Mauriney é sincero, fiel, compromertido e muito bem casado com D. Elaine.( Ela é leitora do blog.)



 Finalizando...
 Comenta-se que o peladeiro Assis Tubarão  pediu um auxílio a um colega de pelada de uma gasosa de aviação emprestada (ainda devolve?). Segundo informações o combustível azul, seria usada para  fazer remédio, a fim de tratamento reumático em sua querida genitora. Muito embora ninguém tenha acreditado na estória, a gasolina foi cedida.

21 comentários:

  1. pelo q conheço da Dona Elaine o negócio cai ser feio por lá hoje.... Ainda quer Mauriney???

    ResponderExcluir
  2. Pelo q eu conheço a brabeza de Dona Elaine a coisa vai ser de feder chifre hoje... KKKKKKK ( bem feito gozador???)

    ResponderExcluir
  3. Esse Nahor não tem jeito mesmo tudo ele descobre eu heim. Vou começar a andar com muito cuidado por ai.

    ResponderExcluir
  4. Silvio não foi isso q um colega de trabalho teu me disse. Segundo ele tu compraste em um camelô do Mercadão que estava em promoção. Eheheheheh!!!!

    ResponderExcluir
  5. Égua meu chuteira LILÁS em heim tô te desconhecendo Silvio. Tu sempre falas q é machão. Ui!Ai! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Silvinho vc é sensacional e muito criativo gostei da cor Lilás, que a cor símbolo dos Gays mal amados, porém vc é muito lindo, tá com tudo e não tá prosa. Use-a neste sábado e arrebente com muitos gols, depois vamos sair.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Silvio essa gasolina é pro Negão beber, pois a cerveja e a cachaça não está fazendo mais efeito Rsrsrsrsrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O Mauriney e bom p queimar os outros,kro ver ele escapar dessa agora....rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Pior q o Mauriney escapa ele é muito liso, dizem que é igual quiabo na sopa.

    ResponderExcluir
  10. Silvio meu amigo pelo amor de deus não vai com essa chuteira tu vai ser muito gozado...

    ResponderExcluir
  11. Assis para de pedir as coisas negão te manca e ve se tu compra pelo menos alguma coisa. Sábado ve se tu paga um cerveja no clube. Para com esse vicio feio de pedir gasolina para o Silvio.

    ResponderExcluir
  12. TURMA VAMOS ABRIR O OLHO E COMEÇAR A DESCOBRIR OS TRAIRAS DO CLUBE TEM GENTE Q SÓ VAI LÁ PRA DERRUBAR A GENTE. SÁBADO EU COMENTO... AS MINHAS SUSPEITAS.

    ResponderExcluir
  13. soltador de fogos de artificios17 de junho de 2011 14:24

    É o seguinte,ei cagueta safado,e melhor vc fik alera pois o bixo vai pegar p teu lado,pode ter a cabeca grande ou ser narigudo ou viajar p macapa ou trabalhar com o paulinho ,ou trabalhar n prefeitura,olhe p teu rabo antes....

    ResponderExcluir
  14. Assis Negão, para de pedir gasolina, e vê se leva carne na próxima quarta-feira. Já tem uns 5 meses que não colaboras com nada, SAFADO!!!!

    ResponderExcluir
  15. BOZO. vou deixar aqui o meu comentario em relação a minha APRESENTAÇÃO DE DJ E DA MUDANÇA DA MESA DO CARA DE VELHA P/ MESA DA TURMA JOVEM.o ivan porcão,luiz paulo, wilson,daniel iate,romulo,etc. me apunhalaram pelas costas.pô gente, eu mereço pelo menos respeito dessas ingratas pessoas. fechei um contrato com a mesa jovem até no natal.hj tem muita musica boa.ABRAÇOS EM ESPECIAL AOS MEUS PRIMOS SILVIO E MANÃO QUE EU AMO TANTO. né assis tubarão.

    ResponderExcluir
  16. Mesa da turma jovem18 de junho de 2011 08:33

    Hj só musik de boa qualidade,e so para os fortes,pois são os q podem fik até mais tarde,viu tubarão,seade,thiago,breno e os outros comandados que não tem moral na sua ksa.....

    ResponderExcluir
  17. não me apresento mais na mesa dos jovens.PORQUE? porque eu não tenho no meu acervo musical TECNOBREGA, MUSICA DE PUTEIRO, LUAN SANTANA, MICHEL TELÓ.(essas são as preferidas so SANTIAGO JOGADOR)eu não posso jogar fora os meus 30 anos de CONHECEDOR MUSICAL FINÉRRIMO, por causa de uma pessoa que não sabe o que musica boa. BOZO, muito chateado!!!estou me desligando das minhas apresentações por tempo indeterminado.

    ResponderExcluir
  18. Mesa da turma jovem20 de junho de 2011 07:01

    Acho uma injustiça,isso q vc esta fazendo Bozo,pois como vc mesmo falou e a mesa da turma jovem,e o Santiago é um velho muito saliente,ele senta la de inxirido q ele é,então não acho certo o restante pagar o pato,pelo esse velho saliente,e outra coisa e melhor ele se afastar de la se não o Marquinho da pulga ira dar um saravá de porrada nele pois o mesmo já disse e a sua paciencia ja se esgotou,então se cuida Santiago....

    ResponderExcluir
  19. Venho aki mostrar meu descontentamento pelo um fato que teve no ultimo sábado,que o Markinhos da pulga conseguiu enjotar o Assis Tubarão Maconheiro filho de chocadeia....do clube dos 50 sem sequer comer uma pequeno pedaço de carne,pois o mesmo p variar bagunçou na hr em que colocaram a bandeija de tira-gosto na mesa,deixando o tubarão muito magoado com a situação
    Peço que a diretoria tome alguma providencia nesse assunto,pois o mesmo individuo(Markinhos da Pulga)esta com seus dias contado pois o Santiago JOgador ta krendo dar uma surra no mesmo,pois tds os sabado,ele tira onda com o Jogador e não respeita seus cabelos brancos.......

    ResponderExcluir
  20. passei hj bem cedo em frente a estrutura de paulinho produções, e lembrei do meu amigo MAURINEY. pena que eu não posso falar a mesma coisa do ex-interante WAGNER. o paulinho não gosta de vc. poço de pavulagem!!!

    ResponderExcluir
  21. q viadagem, pega no meu e balança...

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!