quinta-feira, 2 de junho de 2011

Clube dos 50

Thiago Ferreira
-Muita festa regado a churrasco de picanha (ui!Ai!) para festejar os aniversariantes da semana no Clube dos 50, no sábado peladeiro do clube. Estiveram no berço os craques peladeiros Thiago Ferreira e Dário Coimbra, que receberam as homenagens dos amigos e convidados especiais; dizem que até rolou por lá...bem deixa pra lá?

 -Sábado o Clube dos 50 recebe a visita dos peladeiros de Oriximiná, que farão dois jogos por aqui: enfrentam as equipes A e B dos 50. Segundo Jardel Guimarães a turma da primeira pelada entra em regime de concentração a partir de hoje às 17hs no Palace Hotel, onde serão contratados 120 seguranças armados para vigiar a turma que gosta de escapulir e balançar o esqueloeto, na Arena do Forró, Entretantos e Simbora.

-Segundo dados oficias da direção do Clube dos 50, o peladeiro  Arlison Menudo  disparou na artilharia do Clube dos 50, com 37 gols no ano e é um seríimo candidato para conquistar o título do ano em disputa com outros peladeiros, como, Diogo e Elton( Campo do Hilario), Argemiro , Álvaro e Ney ( Campo Novo), Pedro Lavor e Cazuza ( Arraial), que já passaram também a casa dos 35 gols. Pedro Lavor tem até o momento 47 gols.


6 comentários:

  1. Parabéns aos amigos Thiago e o mão de vaca Dario Coimbra, pelos seus aniversários foi sensacional.

    ResponderExcluir
  2. É apesar de alguns inxiridos se entrometerem para degustar da picanha o resto foi legal.

    ResponderExcluir
  3. Digo quem é depois:2 de junho de 2011 04:24

    Após a comilança ainda teve gente que falou mal dos aniversariantes dizendo que não foi o esperado. Olha ó cara se queres comer a vontade e bem, pega tua sincera ( rsrrsr!!) e vai rangar em um restaurantes. Deixar de falar tu só sabes comer e não paga nada... Seu Ota!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Thiago gente fina da melhor qualidade, parabéns foi legal. Que Deus lhe conserve sempre bonito, robusto e sensual. Eheheheheheheh!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa história(estória) do menudo ter 37 gols tá me cheirando mal,precisamos verificar a sumula oficial, confiar nessa peça rara nem pensar( é mesmo que dar dinheiro do Mário cara de onça guardar!!). Kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sócio disse....

    Uma das exigências da diretoria do clube dos 50 ao clube Tisuname, ´é que eles tragam a Rainha de Oriximina (Misue) pra matar a saudade de um bolero do clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!