segunda-feira, 6 de junho de 2011

CLUBE DOS 50 RECEBE PELADEIROS DE ORIXIMINÁ

  Tsunami                                         Clube dos 50
 Craques Rubem Dourado e Loureiro
 
           Os artilheiros Branco e Ivan                 Zagueirão Wagner

                            Jardel, Geraldo e Wanderley (Baractéria)
           DJ Lau( Comando o Show musical)           Jardel, Genaro e amigos

O Famoso Vanderley Baractéria e o goleiro que fechou o gol Jardel Guimarães
Foi uma grande festa a realizada no último sábado nas dependência do tradicional clube peladeiro e social Clube dos 50, quando na oportunidades receberam a visita do também tradicional clube peladeiro de Oriximiná, o famoso Tsunami, que após a partida no jogo principal virou " remanso" após a derrota por 4 a 1, para o Clube dos 50. Na preliminar, deu-se o contrário, os novatos do clube não aguentaram a onda gigante e foram derrotados por 3 a 1, com gols de Alan, Diego e Netinho, descontando Silvio para o Clube dos 50.
No jogo de fundo o Clube dos 50, mesmo desfalcado de Luiz Paulo, Otávio, Paulinho e Wilson, não teve dificuldades para enfiar 4 a 1 no Tsunami, com gols de Ivan(1), Branco(1), Menudo(2); para o Tsu marcou Gilmar(1).
 O Clube dos 50, jogou e venceu com o futebol de: Jardel( Mucura), Bodo(Paulo Von), Léo( Aloisio), Wagner e Rubem Dourado( Mário); Luiz Carlos, Loureiro( Geraldo), Menudo, Roberto( Eugênio), Ivan( Matias)( "seu" Guimarães) e Branco ( Zé Raimundo). O Tsunami perdeu com o futebol de: João( Bodão), Baractéria, Mariqueiro, Amado, Serjão, Gilmar, Mario Lobato, Cururá, Lauro Gato, Ivanor, Pridis, Peixinho e outros.


Detalhes: O peladeiro Eugênio Conca, chegou às pressas de uma longa viagem para ajudar a equipe do Clube dos 50 a vencer o amistoso Intermunicipal. Saiu de Novo Progresso, com destino ao Jardim do Ouro, depois seguiu para Moraes de Almeida, de lá para Itaituba, atravessou para Miritituba, foi para Rurópolis, ai sim, finalizou a rota em Santarém. É mole!!!

24 comentários:

  1. Muito bonita a festa dos peladeiros do Clube dos 50 para recepcionar o Tsunami de oriximiná.

    ResponderExcluir
  2. Quem mais uma vez decepcionou foi a turma jovem do clube que levaram de 3 a 1, dos peladeiros novos do Tsunami. Essa molecada quando é no clube so faltam se matar, quando é pra valer jogam igual mocinha no convento. BANDO DE PUNHET...!!!!

    ResponderExcluir
  3. ÉGUA DA TRAIRAGEM COM WILSOM, LUIZ E PAULINHO, q ficaram de fora do jogo. Dizem q o Mauriney além de sair do cargo, deve ser demitido pelo seu chefe Paulinho Produções, por desprezo e abandono de patrão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Observador de plantão:6 de junho de 2011 08:21

    Pela recepção que eles ofereceram quando o Clube dos 50 lá esteve, foi muito fraca e decepcionante a comida apresentada. Só O Mixirica e o penumbra comeram quase tudo. ( esse dois são salientes e inxiridos)

    ResponderExcluir
  5. Dois grandes craques peladeiros do clube que merecem o respeito de todos; RUBÃO E LOUREIRO, parabéns aos dois amigões da galera.

    ResponderExcluir
  6. Mestre Lau como sempre dando o seu show musical com o melhor da MPB e sambão gostoso de ouvir um grande abraço amigçao laudeco.

    ResponderExcluir
  7. Duas grandes feras do clibe e artilheiros natos; BRANCO E IVAN, eles em campo não tem polacar em branco...A saída do Ivan foi sentido, depois q o time voltou a reagir.

    ResponderExcluir
  8. Inimigo do Mucura:6 de junho de 2011 08:25

    Grande zagueiro Wagner que jogou muito e salvou a pele do Mucura Tomanov, que ia levando um gol, sendo salvo na risca da linha pelo craque Wagner. O Mucura deveria pagar todas para o zagueiro. kkkk

    ResponderExcluir
  9. Poarra meu essa viagem de turismo do Eugênio tá sensacional, não sei como ele escapou de uma flexada de índio.

    ResponderExcluir
  10. Eugênio da próximo vez, vê se vai até Placas e uruará e chega atrasado para o jogo, pra da vez para o Luiz Paulo, entrar pra jogar. Dizem q o Mauriney é teu amigo e te colocou em campo, mesmo estando com 45 Kgs a mais do teu peso normal. Rsrsrrsrsrsrsrsrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu com o artilheiro de 2010 do clube que sequer ficou no banco de reservas, seu nome é DIDI MARINOR, talvez o seu assessor Dorivan o esteja trairando pra entrar jogando e dando traço no senador DIDI.

    ResponderExcluir
  12. Colares da próxima vez tira o Bacú da imagem ele gosta muito de aparecer e comer depois do jogo q ele apita e mau por sinal...

    ResponderExcluir
  13. CLUBE DA TRAIRAGEM...

    ResponderExcluir
  14. CLUBE DA TRAIRAGEM, DA DERRUBAÇÃO E DOS OLHOS GORDOS.

    ResponderExcluir
  15. MAURINEY VÊ SE TE MANCA E VAI EMBORA PRA ITAITUBA FAZER MÁGICA COM O CARLINHO, PRA VER SE ELE TE FAZ DESAPARECER IGUAL AS BALSAS E CAÇAMBAS... EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que fim levou o meu amigão nahor que nunca mais vi uma matéria sobre ele, será que o clube o desprezou, tal qual o Didi, O Baldock, o Pão, o Pipa e muitos outros.

    ResponderExcluir
  17. O Eugênio com essa camisa uruquenta vai ganhar de quem...

    ResponderExcluir
  18. Turma do Tsunami.6 de junho de 2011 08:37

    O amigo Jardel Guimarães e os demais membros da diretoria do Clube foram um perfeito anfitrião, que agradou a todos da comitiva do Tsunami, muito embora o resultado não agradou a gente, masi a brincadeira e os festejos foram sensacional. Obrigado a todos, na volta vamos dar o troco. Ahahahahahahah!!!!

    ResponderExcluir
  19. Mucura mostrou que está em forma. Te cuida jardel.

    ResponderExcluir
  20. A molecada do clube quando jogam entre eles é porrada pra todo lado,pareciam um bando moças diante de oriximiná. Bando de geladeiras.

    ResponderExcluir
  21. O CARLINHO DA CEMEX CHEGOU NO CLUBE 10:45 DA MANHA DE SABADO, E NÃO JOGOU. PORQUE? PORRA É MUITA SACANAGEM DO MAURINEI. MAS UMA FONTE ME INFORMOU QUE QUEM NÃO COLOCOU O MAGICO FOI O TIAGO, FILHO DO CARA DE VELHA. SERÁ?

    ResponderExcluir
  22. bem feito para esse velho(Carlinhos Lambreta) saliente,pois ele so manda em monte alegre,aki ele nao manda nem na casa dele

    ResponderExcluir
  23. Esse time era muito ruin pq o eu eugenio ajudar em alguma coisa só se for na parte da comida hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  24. Grande recepção, mais faltou mostrar a foto do time mais jovem do Tsunami, que não tomou conhecimento do time jovem dos 50 e enfiou 3x1 em plena casa do adversário!

    Abraços,

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!