quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resposta do craque Vavá



Peladeiros e fãs do Campo do Hilarinho

Sinceramente, ou melhor até que enfim, tenho o direito de me defender dos ataques maliciosos dos meus inimigos e traíras, que estão detonando, sobre o meu espetacular churrasco apresentado, por mim e a minha equipe (quarteto de sábado, 21) na pelada do Campo do Hilário. Interesante que aqueles que mais falam e criticam, foram os que comeram até o bucho inchar. Depois cometam me criticando. Vejam vocês caros amigos das demais peladas da cidade o CHURRASCO APRESENTADO ( AO LADO) NO ÚLTIMO SÁBADO. TÁ NO JEITO OU NÃO TÁ. AINDA TEVE GENTE QUE FALOU MAL. POOOODE!!!

Assina Craque e ídolo Vavá
( Obrigado ao blog pelo direito de defesa e resposta)

8 comentários:

  1. Se foi isso mesmo parabéns vavá pelo belo cardápio apreentado, se estão chorando é de bairriga cheia. ra ra ra ra ra ra

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o churrasco de fato o craque tem razão, vcs comeram depois reclamaram eu heim. Bola pra frente Vavá...

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Vavá sonhou com esse churrasco, o que eu comi lá foi engasga gato compra na esquina do clube. Rsrrsrrr!!!

    ResponderExcluir
  4. Ve se te manca o pião velho besta e pé de pato, aproveita a despedida do Zé Carlos dia 12 e te manda para o bem de todos e felicidade geral do clube.

    ResponderExcluir
  5. Vavá mentiroso:26 de maio de 2011 13:17

    Só se ele pegou o dinheio dos outros três e comprou esse churrasco e levou para o Igarapé dele, pois o que ele apresentou um um pedaço de nervo mais duro que... Sei bem o quê.

    ResponderExcluir
  6. Parabens novamente Vava e restante do quarteto, foi excelente o seu Churrasco e a Rabada no Tucupi, uma delicia e dificl perder pra alguem, comi muito e tds tambem comeram. O Elton ficou ate triste de tanto comer e por sinal acabou, pudera.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu fui pra pelada Errada entao que na PELADA DO HILARINHO SABADO FOI CHURRASCO DE GATO MUITO DO SEU ESCROTO POR SINAL

    ResponderExcluir
  8. ÉGUA DO VAVÁ AGORA DEU PRA MENTIR, COM CERTEZA FOI MATÉRIA PAGA. DEIXA DE ILUDIR OS OUTROS PERNA DE TESOURA ENFERRUJADA, BAIXA TUA BOLA Q TU NÃO TEM CACIFE PRA PREPARAR UM CHURRASCO DESTE PORTE.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!