terça-feira, 31 de maio de 2011

DOIS CRAQUES DO ARRAIAL

Craques do Arraial - Pedro Lavor e Rafael
PEDRO"GOL" LAVOR E RAFAEL, dois atacantes que merecem o respeito dos adversários pela impetuosidade que atuam dentro da grande área. Pedro Lavor é bastante conhecido e atacante consagrado das peladas santarenas, atuando como centro avante no Ramal dos Coelhos, Stopim e voltando com toda força, destilando seu veneno no Novo Arraial, onde é até aqui, o maior artilheiro das peladas de 2011. Por outro lado, surge um novo nome nas peladas de Santarém, também da Associação Novo Arraial. Trata-se do atacante RAFAEL ( tipo Chico Spina), que também sabe fazer gols, tanto é que no último sábado marcou três gols para sua equipe, mostrando que tem faro de gol dentro da área. O peladeiro Rafael, se coloca como um sério concorrente para Pedro Lavor e outros artilheiros do mundo peladeiros da cidade de Santarém.

7 comentários:

  1. Dr. Rafael é um cracaço de bola e sabe fazer gols como ninguém, parabéns ao Arraial pela nova aquisição.

    ResponderExcluir
  2. É meus caros amigos Pedro Gol encontrou um concorrente, pois logo na estreia o homem marcou tr~es gols e o Pedro nenhum. te cuida Pedro que o peladeiro Rafael é Fera.

    ResponderExcluir
  3. A pelada do Novo Arraial ganha mais um peladeiro de primeira linha, o Dr. Rafael é um craque e entende da redonda, já chegou mostrando o seu cartão de visitas com três gols.

    ResponderExcluir
  4. O Arraial tem duas aquisições de peso Gerson e Rafael, os dois vão engrandecer a pelada do Arraial, parabéns aos dirigentes pelos dois peladeiros, que de fato sabem jogar bola.

    ResponderExcluir
  5. Luis Carlos de Moraes31 de maio de 2011 13:43

    Um abraço ao artilheiro dos artilheiros que está fazendo falta no Stopim, pois depois de sua saída os gols sumiram, vamos começar uma campanha para o retorno do Pedro Gol Lavor ao Stopa.

    ResponderExcluir
  6. O peladeiro Rafael do Arraial mostrou ser uma pessoa simples e bom companheiro, mesmo ocupando uma posição de grande destaquue, como juiz na cidade de Santarém, demonstrada ser amigo e um cara legal. parabéns ao Arraial que adequerido um bom atlerta e um bom companheiro peladeiro.

    ResponderExcluir
  7. parabéns a turma do Arraial, ali só tem gente boa e bom de bola, como a sua Excelencia o peladeiro Rafael que mostrou intimidade coim a redonda.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário-volte sempre!