quinta-feira, 26 de maio de 2011

ARRAIAL EM FOCO

Peladeiro e craque Isaac, um dos destaques do Arraial

Com destaques para Licinho Cazuza e Isaac, que marcaram três gols cada um, a pelada do Novo Arraial esteve bem movimentada no sábado, dia 23, nas dependências do Iate Clube de Santarém. A duas equipes: AMARELO E LARANJA, fizem uma partida peladeira das mais sensacionais, no final a vitória sorriu para o time Amarelo pelo escore de 9 a 6.
Os gols do time vencedor foram marcados através de Fernando (1), Português(2), Licinho(3) e Cazuza(3). Para o time perdedor marcaram, Mariano (1), Arthur(1), Pedro Lavor (1) e Isaac(3).
O time vencedor atuou e venceu com a seguinte onzena: Charles; Moura, Cesar, Nonato e Gumercindo; Otávio, Cazuza, Botica e Isaac Getúlio e Luiz Caim.


Artilheiro Pedro"Gol" Lavor e seu empresário Cacheado
O artilheiro peladeiro Pedro "Gol" Lavor, está de bem com a vida e com as bolas na rede, o atacante acaba de assinar contrato com seu novo empresário esportivo, trata-se do competente e experiente empresário santareno e diretor do Stopim: CACHEADO. Feliz com sua aquisição, o novo empresário comunicou a nossa reportagem que espera oferecer ao seu novo serelepe pupilo condições ideais para que ele possa cada vez mais crescer e dar mais alegria aos peladeiros do Novo Arraial e ser consagrado no final do ano como um dos grandes, senão o maior artilheiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário-volte sempre!